Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Incompatible **TEST** Patch W9
ArrayO patch X em principio sai na Sexta-Feira<!--sizec--><!--/sizec--> :34::34::fixe:[/quote]
Let the revolution begin :34::1a:
Reply
ArrayLet the revolution begin :34::1a:[/quote]

:blink::blink::blink::blink:

Querem ver que..... não não pode ser :blink::blink::blink:Isto, vêm aí os comunas é?! Ainda por cima verdes :alien::alien:?! Vem aí um fur(ac)ão que vai mudar isto tudo? :wondering::wondering:

Bahhhhh, teclar é fácil :bye::bye:

Reply
Epá se teclar é fácil então tecla pá, só todo ouvidos :23:

E não é nenhum furão mas é mesmo um furacão que ali vem que vai desgovernar o mundo dos sims novamente :blink1:

LFS melhor que nunca em termos de estabilidade online, a capacidade num servidor passa agora a ser de 48 utilizadores e de 32 carros em pista simultaneamente, tudo isto com as físicas que já todos conhecem...

Palavras para quê :biggrinbandit:
Reply
ArrayEpá se teclar é fácil então tecla pá, só todo ouvidos :23:[/quote]

Deves pensar que eu sou teclista :23::23::23:(bah.... agora nem lá vou de teclas, nem volante! :evil::evil:)

Reply
Epá piloto-virtual tu não fales mal de teclas e lfs ao mesmo tempo, ou acabas a causar polémicas e conflitos que não se querem, o campeão deste ano do SRP-LFS joga de teclas, e é muito respeitado pelo que é capaz de fazer com esse handicap.

Você não sabe o que perde, LFS é um simulador espectáculo :1a::racer:
Por outro lado na volta não quer aparecer com receio das abadas que possa levar, pode ser isso...
Reply
ArrayEpá piloto-virtual tu não fales mal de teclas e lfs ao mesmo tempo, ou acabas a causar polémicas e conflitos que não se querem, o campeão deste ano do SRP-LFS joga de teclas, e é muito respeitado pelo que é capaz de fazer com esse handicap.

Você não sabe o que perde, LFS é um simulador espectáculo :1a::racer:
Por outro lado na volta não quer aparecer com receio das abadas que possa levar, pode ser isso...[/quote]

O Sr. Indiiiiiiiii...........................e, não sei onde foi buscar essa ideia de eu estar a juntar o LFS + teclas (quiçá, não fui eu que inventei a expressão que junta um R a &quot;tractor&quot;), até porque nunca ouvi ninguém dizer que havia vídeos de pianistas por aqui. :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Por isso, até ver (sub 8m no Ring no GPL.... ou quiçá um PROC (não confundir com o PREC:23::23:), que aposto que o Sr. não descobre o que quererá dizer), ficamos conversados sobre este assunto por aqui (eventualmente, um dia, quiçá, poderemos falar sobre o PROC fora do fantasmaRP :noworry::noworry:).

Reply
Array(...) o campeão deste ano do SRP-LFS joga de teclas, e é muito respeitado pelo que é capaz de fazer com esse handicap.
(...)[/quote]

Ó Indie, no LFS jogar com teclas não é propriamente um handicap... A não ser que seja sem ajudas nenhumas...:cheesy:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Realmente tens razão Félix, KS não é propriamente um handicap, é somente mais um controlo para o LFS.

Eu ao chamar handicap a conduzir com teclas tem no entanto o seu fundamento.
De forma geral os pilotos que usam teclas são todos mais lentos que o resto do pessoal, quer de rato quer de volante, dai o handicap penso eu.
Depois no caso mais improvável do João aka KingNothing, eu digo que ele tem um handicap em relação a todos nós outros porque ele joga de teclas sem ajudas, e mesmo assim consegue bater-se com os melhores e muitas das vezes deixá-los mesmo para trás, facto que muito poucos de teclas conseguem, muitos poucos são para ai um universo de 3 ou 4 jogadores de teclas com este mesmo nível, se forem assim tantos. Pode ser no entanto um ponto de vista, quiça, muito pessoal :amuse:
Mas para quem já aqui do SRP se bateu contra ele sabe que não é o jogador típico que encontramos online, e que dificilmente o conseguirá acompanhar ponto final.
Mas por exemplo...
Se fores ver ao LFSW os WR's nas hotlap charts, e comparares por exemplo com os tempos que ele conseguiu nas provas do campeonato e depois ainda, comparares esses tempos com os tempos das charts feitos com teclas, logo verás um grande discrepância.

@ piloto-virtual
rTractor? Você está a insinuar que eu comparei o rFactor com um sim agrícula?
Proc? Procaraças talvez :biggrinbandit:
Reply
Array@ piloto-virtual
rTractor? Você está a insinuar que eu comparei o rFactor com um sim agrícula?
Proc? Procaraças talvez :biggrinbandit:[/quote]

O Sr. Indiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................e devia-se moderar por uma vez, antes que comece a chover &quot;reports to moderator&quot; sobre o seu comportamento.

Já basta meter mãos à massa ([Image: shit.gif]), qual trolha das obras, e ressuscitar tesourinhos deprimentes - aqueles em que &quot;teclar é fácil&quot; mas depois não se vê nada :noworry::noworry::noworry::noworry:

Reply
Mas qual comportamento? Isto não é nem um império nem uma ditadura ora pois não? Liberdade de expressão para todos. Não violei a 3.4 pois não?

Por acaso nesse aspecto e somente nesta unica situação tenho de concordar consigo, gostaria de uma qualquer pista para tão grande mistério, é só azia da ansiedade...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 5.269 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Patch Z Vitor Dengucho 12 9.407 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Test patch Y19 Rocabiliz 23 10.503 23-05-2008, 07:22 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)