29-05-2007, 03:32 PM
Eu vou estar lá! A ver se acabo a corrida já que os meus tempos são fraquitos, mas é a acabar as corridas que se ganha experiencia, e quantos mais melhor, toca a aparecer pessoal.
|
Corrida Teste amanhã
|
|
29-05-2007, 03:32 PM
Eu vou estar lá! A ver se acabo a corrida já que os meus tempos são fraquitos, mas é a acabar as corridas que se ganha experiencia, e quantos mais melhor, toca a aparecer pessoal.
29-05-2007, 03:37 PM
ArrayAh pronto, bem me parecia que tinha entendido mal ;)
Já julgava que tinha q ir buscar um G25 e encostar os BRD mais o Momo Force com o Kit Frex... eheh.... Só disse o que disse pois a ideia de se organizar campeonatos só para G25's e outros pode cair mal a muiiiiiita gente... Abraço[/quote] EI!!!!!!!<!--sizec--><!--/sizec--> Não levem as coisas para esse campo! Podem participar todos, e quantos mais melhor, com volante, sem volante, com teclas, com pad de Playstation,sem pedais, etc, etc! Com o que quiserem! O espirito é correr e ouvir umas valentes reduções sem controlo de tracção!!! Mário ArrayEu vou estar lá! A ver se acabo a corrida já que os meus tempos são fraquitos, mas é a acabar as corridas que se ganha experiencia, e quantos mais melhor, toca a aparecer pessoal.[/quote] É! Para terminar em primeiro, primeiro é preciso terminar...
29-05-2007, 03:46 PM
Peace Up!!! Teneu Teneu... Dizia o Usher... lol!!
Sempre cool aqui Mario, tu conheces-me ;) Vou tentar aparecer logo mas nao prometo pois a Maria tem priridade claro!!
29-05-2007, 04:41 PM
Mario,mesmo com as patilhas no volante,pode-se fazer reduções valentes...é só acelerar no momento certo.:blink1:
29-05-2007, 09:25 PM
ja ta lancado que eu o vi a pouco, password e que nao sei onde anda....
29-05-2007, 09:34 PM
A password nos dias extra campeonato, é sempre frcgpc.
29-05-2007, 10:44 PM
Bem lá se passou esta corrida, durei até meio:cheesy:
Primeiro tenho a dizer que este é o melhor mod actualmente para o rFactor, e é impressionante como eu jogo-o tão pouco tendo em conta a sua enorme qualidade. Estas corridas vão ser muito porreiras não pela competição e close racing (aqui é quase impossivel) mas só e apenas pelo prazer da condução, isto são carros que metem respeito e um gozo enorme. A corrida correu-me como esperava com algumas dificuldades mas até faço tempos razoaveis tendo em conta o medo que tinha de ser muitos segundos mais lento (sei de pessoas que conseguem rodar em 1:07 em Kyalami:blink:, felizmente tal catastrofe não se sucedeu). Resumindo tenho de treinar mais, mas com pneus duros e tanque cheio porque se em quali já são dificies então assim é muito pior.
29-05-2007, 10:55 PM
Como costume, andei aos papeis: tinha feito um setup fixe pro Lotus, entrei com um Wolf e depoiis ja nem sabia do setup....:cool:
Andei de tanque cheio nos treinos, radiador a 2 e pneus soft pra ir habituando a menos grip...e nem tempo fiz no qualific. La fiz um setup mixuruca: Nem tive lata de pedir ao meu parceiro....:embarrest: . Mas Berto Giacomelli: ja tenho setup fixe pro Lotus: 2 a escolha...ta a melhorar isto.:blink1: Na race foi LINDOOOOOO ver aqueles carros a roncar e ficava espetacular o grid: ja apareceu alguns pilotos: MOD fantastico.Sempre gostei muito. Na race o motor morreu á 10ª volta, ou por aí........:blink: 2de radiador nao da no Lotus: estou conbicto :notrust: Ia em 4º ou 5º.... Arranquei de ultimo, o Arranque foi muito bom de toda a gente. ninguem rodou.....mas no final da reta, pronto :racer::racer: Era só povo, tudo pela grama....:bye: Fiz 1.12 na race . O Vitor Barreto ia com os 4 piscas ligados, lentamenteeeee a subir posições :cool: Tudo a deixar passar o xefe....( graixistas) Foi fixe: apatecia-me volar logo a correr....demais. Amanha parece que tem outa race treino.........( oubi dizer)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|