Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Teste amanhã
Eu vou estar lá! A ver se acabo a corrida já que os meus tempos são fraquitos, mas é a acabar as corridas que se ganha experiencia, e quantos mais melhor, toca a aparecer pessoal.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayAh pronto, bem me parecia que tinha entendido mal ;)

Já julgava que tinha q ir buscar um G25 e encostar os BRD mais o Momo Force com o Kit Frex... eheh....

Só disse o que disse pois a ideia de se organizar campeonatos só para G25's e outros pode cair mal a muiiiiiita gente...

Abraço[/quote]

EI!!!!!!!<!--sizec--><!--/sizec-->

Não levem as coisas para esse campo!

Podem participar todos, e quantos mais melhor, com volante, sem volante, com teclas, com pad de Playstation,sem pedais, etc, etc! Com o que quiserem!

O espirito é correr e ouvir umas valentes reduções sem controlo de tracção!!!

Mário

ArrayEu vou estar lá! A ver se acabo a corrida já que os meus tempos são fraquitos, mas é a acabar as corridas que se ganha experiencia, e quantos mais melhor, toca a aparecer pessoal.[/quote]

É! Para terminar em primeiro, primeiro é preciso terminar...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Peace Up!!! Teneu Teneu... Dizia o Usher... lol!!

Sempre cool aqui Mario, tu conheces-me ;)

Vou tentar aparecer logo mas nao prometo pois a Maria tem priridade claro!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Mario,mesmo com as patilhas no volante,pode-se fazer reduções valentes...é só acelerar no momento certo.:blink1:
Reply
PASSWORD nao ha?
Reply
E o server está lançado??? É que não vejo lá nada...
Reply
ja ta lancado que eu o vi a pouco, password e que nao sei onde anda....
Reply
A password nos dias extra campeonato, é sempre frcgpc.
Reply
Bem lá se passou esta corrida, durei até meio:cheesy:
Primeiro tenho a dizer que este é o melhor mod actualmente para o rFactor, e é impressionante como eu jogo-o tão pouco tendo em conta a sua enorme qualidade.
Estas corridas vão ser muito porreiras não pela competição e close racing (aqui é quase impossivel) mas só e apenas pelo prazer da condução, isto são carros que metem respeito e um gozo enorme.
A corrida correu-me como esperava com algumas dificuldades mas até faço tempos razoaveis tendo em conta o medo que tinha de ser muitos segundos mais lento (sei de pessoas que conseguem rodar em 1:07 em Kyalami:blink:, felizmente tal catastrofe não se sucedeu).
Resumindo tenho de treinar mais, mas com pneus duros e tanque cheio porque se em quali já são dificies então assim é muito pior.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Como costume, andei aos papeis: tinha feito um setup fixe pro Lotus, entrei com um Wolf e depoiis ja nem sabia do setup....:cool:
Andei de tanque cheio nos treinos, radiador a 2 e pneus soft pra ir habituando a menos grip...e nem tempo fiz no qualific.
La fiz um setup mixuruca: Nem tive lata de pedir ao meu parceiro....:embarrest: .

Mas Berto Giacomelli: ja tenho setup fixe pro Lotus: 2 a escolha...ta a melhorar isto.:blink1:

Na race foi LINDOOOOOO ver aqueles carros a roncar e ficava espetacular o grid: ja apareceu alguns pilotos: MOD fantastico.Sempre gostei muito.

Na race o motor morreu á 10ª volta, ou por aí........:blink: 2de radiador nao da no Lotus: estou conbicto :notrust:

Ia em 4º ou 5º....
Arranquei de ultimo, o Arranque foi muito bom de toda a gente. ninguem rodou.....mas no final da reta, pronto :racer::racer:
Era só povo, tudo pela grama....:bye:

Fiz 1.12 na race .
O Vitor Barreto ia com os 4 piscas ligados, lentamenteeeee a subir posições :cool:
Tudo a deixar passar o xefe....( graixistas)
Foi fixe: apatecia-me volar logo a correr....demais.
Amanha parece que tem outa race treino.........( oubi dizer)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)