Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR - Duvidas para o campeonato!
Thanks Mario. Éra precisamente essa a minha confusão. Assim já sei com o q posso contar quando for comprar. :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
o King of Ovals eh para quem quizer fazer de carrocel :D
Reply
Marco,

As ovais, são como o ovo de colobo, parecem simples, mas, tecnicamente são altamente complexas...

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
O Seat Toledo GT está na lista autorizada de escolhas?
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
Yeps
Se consultares as regras tem la
Reply
Mario Esteves,Jul 21 2005, 10:58 PM Wrote:Marco,

As ovais, são como o ovo de colobo, parecem simples, mas, tecnicamente são altamente complexas...

Mario
<div align="right">[snapback]7958[/snapback]</div>
yep :fixe: talvez devessemos :racer: uma pra experimentar! :nuts:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
por mim podem experimentar a vontade.
mas no campeonato o unico carrossel q poderia ou podera existir eh de Nurburgring. ;)
Reply
amen
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Mais uma dúvida:
Dá para jogar sem o DVD na drive, usando o crack da versão pirata na instalação original? E se dá, isso n afecta correr online?
É q eu n gosto nada d ter d andar com discos atrás de mim e ainda por cima estragam-se!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
nopas
tens de ter o cd na drive.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nova parceria para o campeonato Marco 18 5.622 04-04-2006, 10:35 AM
Last Post: Marco
  CAMPEONATO REVERTE PARA GTR PATCH 1.4 Luis Branco 20 6.495 01-01-2006, 05:06 PM
Last Post: Luis Branco
  Dúvidas Tiago Mendes 3 1.299 06-10-2005, 03:08 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)