Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entrar numa corrida
ola a todos. comprei ontem o rfacto. e cada fez que entro num server, sim senhora entro ate e dps carrego em corrida e nao consigo jogar, vejo so os outos participantes a correr, dixeram m que podia ser das versoes. eu tenho a correcta e tenho a pista. ate eu proprio quando crio um server não consigo jogar. aparece me o botao corrida a preto. ja tenho varias mods e inclusive os volantes no trucks desaparecem e o cockpit no megane v2.0 tambem. ja tou um bocado fustrado com isto td lolol.

porque que nap pode ser tao simples como o LFS lolol

se alguem me puder ajudar agradecia. obrigado :D

cumps
Reply
Nao consegues ir pa pista? Estranho... tens o mod e pista de certeza? Nao te aparece nenhum erro na janela de chat?
Reply
ja foi resolvido pelos users Tiago Guerreiro e Mario Esteves. encontrei os num servidor. um obrigado a eles :D.

duarte os unicos problemas que inda tenho é o cockpit do megane n aparecer e o volante no mod trucks tb nao.

obrigado

cumps :D
Reply
Que gráfica tens? Tens os drivers bem instalados? Instalaste tudo como deve ser?

Arrayduarte os unicos problemas que inda tenho é o cockpit do megane n aparecer e o volante no mod trucks tb nao.

obrigado

cumps :D[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
E é só mesmo nesses mods?

E Já agora como resolveste o problema inicial?
Reply
hum eu penso que estao todos bem instalados mas pelo sim pelo nao vou reinstalar esses mods. tenho uma x850xt, mas não tenho problema com os restantes mods.

o Tiago e o Mario ajudaram-me porque eu tava mais habituado ao LFS lol e tinha uma opcção activada de espetador no menu ajustes lol e eu não fazia a minima ideia de qual é que era o problema.

obrigado a todos.

cumps :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Erro ao entrar Rfactor Ricardo Silva 10 5.593 19-06-2007, 12:10 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)