Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Americas Army
Se há clans tugas???.... ummmmm...... há uns quantos.....

http://aaotracker.com/clansearch.php e coloquem por clans PT!!

Destaco os PTwars, um dos primeiros a nivel nacional e europeu. Depois como Top temos os Hyphen, os recentes Showtime, Snow Ball Crachers, Prime Team e os meus Evolution Project X... eheh

Cumprimentos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Eu e o JJ fomos alguns dos elementos fundadores dos PTWars, embora eu tenha largado o AA já há alguns anos.:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Marco:
full 2.8.0
patch 2.8.0 para 2.8.1
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Os (-M&M-), Mystic Marines, também são um clan tuga; mas o clan antigo era o =DAE=, Destacamento de Acções Especiais:cheesy:
Reply
lol isto é tudo velha guarda do AA?
Ainda bem que ainda há muitos tugas que consideram o AA o melhor FPS online. Já chega de CS's
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Reply
pior..é q é e sp foi de Graça!!! De graça ou à borla? à borla ou gratis? hummmmmm....psht naaaa:laugh:
Reply
Weapons Cache -SE era o meu reino mas deixei de jogar demasiada chetalhada e putos armados em rambos!

Ainda pertenço aos Elite Warriors!^ sou admin fundador.

Ja foi grande vicio é pena os hacks terem posto o jogo por terra.

Que saudades da 203 ...:amuse:
Reply
Olha que agora, parece-me se não estou em erro, que depois de batalharem muito e não conseguirem dar a volta ao cheaters e as suas mil e uma cheats, criaram uns filtros que permitem o enable ou disable dos cheat allowed rooms. Pelo menos é o que eu deduzo destes filtros.
Reply
Isso e verdade a algum tempo k n ha cheaters axo k desde k ha o punkbuster.

To a passar os treinos e depois ja vicío com o ppl (wait for meeee:laugh:)

O mapa k sempre foi meu preferido foi o Bridge Crossing mas tb n tive oportunidade de experimentar mt mais.

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
:laugh:Já q pelo menos somos alguns, devíamos era arranjar um Room SRP LOOOOOOOOOOOL! Ai zazus...
RTATATATATATATATATA, Fraaaaaag out, CABUUUM! lolololol HOOAH:biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)