Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova do Campeonato GPC
Pra chicane, basta travar "em cima" duma estrada de terra que aparece do lado esquerdo, e um pouquinho antes na race e nunca ha errro

Quem se for inscrever PLEASE treine com mais carros em race. Treinem mesmo: as referencias alteram-se. Andem juntos a outros carros: mais importante que andar a ver tempos
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayClaro que podem inscrever força pessoal! Mas lembrem-se que nao é só voltas rapidas!! Acabei agora o video de Dijon e está la um acidente que ganha o premio do ano! (Um carro empurra outro e este vai bater nos carros que estão na box perdendo as 2 rodas traseiras violento!!)

A chicane espero que a organização avise 2x por chat privado... e á 3X que desclassifique o infractor! Pois eu vou abrandar bem para nao cortar a chicane...

Ninguem falha 3X a travagem ainda por cima se se sabe que é uma curva com penalidade em caso de corte!

Eu vejo tudo ok no servidor ou offline mete o fix do ceu talvez possa ser isso![/quote]

Obrigado pela resposta, Duarte...

Com tão calorosa recepção da parte da comunidade, a equipa Celeritas, composta por eu próprio e o Hugo Grilo, vai tomar parte nos testes públicos durante a semana para avaliar o nosso nível competitivo e equacionar a inscrição no campeonato, que parece o cenário mais provável.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayObrigado pela resposta, Duarte...

Com tão calorosa recepção da parte da comunidade, a equipa Celeritas, composta por eu próprio e o Hugo Grilo, vai tomar parte nos testes públicos durante a semana para avaliar o nosso nível competitivo e equacionar a inscrição no campeonato, que parece o cenário mais provável.[/quote]
:fixe:
Já decidiram que carros vão escolher?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Essa ideia da desqualificação à 3a é boa, mas ha pessoal para controlar toda a chicane? Sao 3 curvas ali k da para cortar, a organização vai ter um trabalho po puxado. Quantos comissarios :cheesy:ek vao estar disponiveis?
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayEssa ideia da desqualificação à 3a é boa, mas ha pessoal para controlar toda a chicane? Sao 3 curvas ali k da para cortar, a organização vai ter um trabalho po puxado. Quantos comissarios :cheesy:ek vao estar disponiveis?[/quote]

A organização é mais que competente para controlar esta situação..até porque não é a primeira vez que se depara com um problema deste genero...na liga F1 ja aconteceu o mesmo este ano e não houve problemas de maior...basta o bom senso comum dos pilotos e poupasse metade do trabalho a organização:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayA organização é mais que competente para controlar esta situação..até porque não é a primeira vez que se depara com um problema deste genero...na liga F1 ja aconteceu o mesmo este ano e não houve problemas de maior...basta o bom senso comum dos pilotos e poupasse metade do trabalho a organização:fixe:[/quote]

Disse tudo!! :D

De qualquer maneira penso que os organizadores estarão com a visão nas zonas "preocupante":busted_cop:
Reply
eu achava bem na mesma uma desqualificação " á posteriori".
Com uma camara fixa, conforme foi aqui equacionado , será fácil sancionar.
E durante a race pode ser mais dificil ajuizar da validade do corte.
Pode até acontecer que um de nós sem querer corte a chicane mais que uma vez, mas se cortar gás a seguir e isso for notório acho que fica tudo bem...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayeu achava bem na mesma uma desqualificação " á posteriori".
Com uma camara fixa, conforme foi aqui equacionado , será fácil sancionar.
E durante a race pode ser mais dificil ajuizar da validade do corte.
Pode até acontecer que um de nós sem querer corte a chicane mais que uma vez, mas se cortar gás a seguir e isso for notório acho que fica tudo bem...[/quote]

A organização sabe...que por vezes não existe outra hipotese se não o atalhanço...falha na travagem, erro de trajectoria etc..."N" coisas podem acontecer...agora a quem acontecer isto, tem de ter, novamente, o bom senso de levantar pé e deixar passar o piloto que vem atrás, no caso de ter ultrapassado outro piloto durante ou logo após o shortcut...:cool:

Resumindo...é tudo uma questão de bom senso e respeito...e vigilancia da organização...porque o senso comum, nem sempre é aplicado por todos os pilotos e é por isso que tem de tar de olho aberto (organização):23:

Um momento de filosofia...:smartass:
Drive Safe!! Angel
Reply
Array:fixe:
Já decidiram que carros vão escolher?[/quote]

Em princípio o Williams FW07. Tem escrito "Bin Laden" num dos lados, penso que não há outra escolha possível. Qualquer dia temos o Frank Williams a ser interrogado em Guantanamo por causa nos patrocinadores da equipa nesse ano.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayEm princípio o Williams FW07.[/quote]
:confused:Pena... já há quase tantos Williams como Ferraris... Mas muito boa sorte:fixe:Só um aviso, como ainda são principiantes não devem saber, mas há uma regras que tem de saber, quando virem uns Lotus nos espelhos deixem-os passar e quando eles tiverem a vossa frente não os ataquem. Espero que sigam estas regras à risca senão vamos ter problemas:evil::biggrinbandit:

ArrayEm princípio o Williams FW07. Tem escrito "Bin Laden" num dos lados, penso que não há outra escolha possível. Qualquer dia temos o Frank Williams a ser interrogado em Guantanamo por causa nos patrocinadores da equipa nesse ano.[/quote]
:12::12:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 Ricardo.Pires 126 54.195 21-09-2007, 10:19 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 26.835 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  2ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 69 23.528 24-06-2007, 02:22 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)