Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT-Portugal - Servidor Race
Já que muitos se questionam, se já existe, se está em cima ou não, fica aqui este post, um pouco mais à mão. Está ligado neste momento e espero que apareçam!

GT-Portugal Race-WTCC
password: teste

De momento estão disponíveis todos os carros e todas as pistas.
Em breve irá ser marcado uma série de fun races com estilo de mini-campeonato incluindo classificação.

:fixe::laugh:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Quando forem, avisem para não ir sózinho! lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Gandre João :fixe:Lá vou ter que tirar o pó ao jogo e voltar a instalá-lo no PC :biggrinbandit:
Reply
A POUCOS DIAS ESTIVE A CORRER NO SERVIDOR GT-POTYUGAL E DEPAREI-ME QUE ESTAVA UM POUCO LENTO NAO SEI SE ESTEM A VER COM O MEU PC, MAS O ANTIGO SEM PALAVRA PASS ESTAVA MELHOR

AJUDEM-ME POR FAVOR
Reply
Desde que deixei de manter o server GT Portugal online (agora a R4), que raramente está ligado, como agora. Será necessário pedir p o pôr em cima? :confused:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayDesde que deixei de manter o server GT Portugal online (agora a R4), que raramente está ligado, como agora. Será necessário pedir p o pôr em cima? :confused:[/quote]

O servidor da R4 do Race e do GTL (para a semana vai haver de mais coisas .....:cheesy:) são sempre desligados quando há eventos oficiais, como é o caso de hoje com os Elise do PTsims.

Fora isso, continuam ligados 24h/24h.
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GT-Portugal - Servidor Race JoaoM 36 24.690 11-02-2007, 09:17 PM
Last Post: Gabi Almeida

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)