Threads: 8
É possível ter algum feedback de que tempos estão a fazer, tive a dar umas voltas e o melhor que fiz foi 1.30.070 :embarrest:, tendo em conta que o Duarte diz que fez 1.30 logo na 2º volta :cool:não deve ser grande coisa?
Alguém que já tenha experimentado a mod e a pista que tempo fizeram?
Threads: 4
Eu ando a fazer por volta do 1.32 :\ sem alterações
Threads: 49
ArrayÉ possível ter algum feedback de que tempos estão a fazer, tive a dar umas voltas e o melhor que fiz foi 1.30.070 :embarrest:, tendo em conta que o Duarte diz que fez 1.30 logo na 2º volta :cool:não deve ser grande coisa?
Alguém que já tenha experimentado a mod e a pista que tempo fizeram?[/quote]
Eu fiz 1:29.9xx mas ainda n voltei a repetir o tempo, ainda ando a fazer ajustes no setup, mas de certeza q dá p fazer melhor, eu n sou mt rápido :cheesy:
Threads: 12
Arrayjá agora qual a categoria dos ETCC? 2006? extra ? normal? não sei se há diferenças[/quote]
Duarte, esta pergunta anda ai sem resposta. Afinal podem-se usar todos os carros ou não?
Threads: 75
Servidor dedicado (8 clients) aberto, configurações «oficiais», excepto o practice (165min), com todos os carros:
Nome: Touring Fun SRP
Pass: micasasucasa
Threads: 72
29.8 com um carro pequeno lol
Threads: 61
uma race de turismos com paragem obrigatória?! isso tira logo a pica toda pah... Já agora, quem for de BMW tenha cuidado, que os pneus aquecem bastante, e o carro fica muito solto:blink1:... O Alfa é o mais rápido em recta, e possivelmente o melhor carro do mod:cheesy:
Threads: 72
N sei não Tiago... Tem mais velocidade em recta mas depois nas curvas... beu beu
Threads: 8
Em relação a questão de que classe de carros usar, eu penso que se não foi dito ao início tb n deve ser dito agora pois o pessoal já anda a treinar tempos com determinada "máquina" :racer:
Threads: 118
Bem eu acho que nao ha restrição podem usar kk um... a nao ser que haja alguma categoria com VANTAGEM...
Mas penso que é tudo igual... só muda carro pa carro handling top speed enfim... mini coisas que acho que cada um tem de escolher
Epah eu com o Civic fiz 1.30.xxx na primeira volta, devo usar ou o civic ou o bmw ainda nao sei!
Os pneus ya aquecem muito :( principalmente o da esquerda dianteiro!
Quanto a paragem obrigatoria.. ya é verdade mas teem de haver nestas fun races... para ser mais "fun" :D