Poll: Mods
You do not have permission to vote in this poll.
F1979
0%
0 0%
rTrainer
0%
0 0%
Lupo
0%
0 0%
Lambo Gallardo
0%
0 0%
Nascar (TTPC)
0%
0 0%
Historic Rally Cars
0%
0 0%
ETCC
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO
É possível ter algum feedback de que tempos estão a fazer, tive a dar umas voltas e o melhor que fiz foi 1.30.070 :embarrest:, tendo em conta que o Duarte diz que fez 1.30 logo na 2º volta :cool:não deve ser grande coisa?

Alguém que já tenha experimentado a mod e a pista que tempo fizeram?
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Eu ando a fazer por volta do 1.32 :\ sem alterações
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Reply
ArrayÉ possível ter algum feedback de que tempos estão a fazer, tive a dar umas voltas e o melhor que fiz foi 1.30.070 :embarrest:, tendo em conta que o Duarte diz que fez 1.30 logo na 2º volta :cool:não deve ser grande coisa?

Alguém que já tenha experimentado a mod e a pista que tempo fizeram?[/quote]

Eu fiz 1:29.9xx mas ainda n voltei a repetir o tempo, ainda ando a fazer ajustes no setup, mas de certeza q dá p fazer melhor, eu n sou mt rápido :cheesy:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Arrayjá agora qual a categoria dos ETCC? 2006? extra ? normal? não sei se há diferenças[/quote]

Duarte, esta pergunta anda ai sem resposta. Afinal podem-se usar todos os carros ou não?
Reply
Servidor dedicado (8 clients) aberto, configurações «oficiais», excepto o practice (165min), com todos os carros:
Nome: Touring Fun SRP
Pass: micasasucasa
Reply
29.8 com um carro pequeno lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
uma race de turismos com paragem obrigatória?! isso tira logo a pica toda pah... Já agora, quem for de BMW tenha cuidado, que os pneus aquecem bastante, e o carro fica muito solto:blink1:... O Alfa é o mais rápido em recta, e possivelmente o melhor carro do mod:cheesy:
Reply
N sei não Tiago... Tem mais velocidade em recta mas depois nas curvas... beu beu
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Em relação a questão de que classe de carros usar, eu penso que se não foi dito ao início tb n deve ser dito agora pois o pessoal já anda a treinar tempos com determinada "máquina" :racer:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Bem eu acho que nao ha restrição podem usar kk um... a nao ser que haja alguma categoria com VANTAGEM...

Mas penso que é tudo igual... só muda carro pa carro handling top speed enfim... mini coisas que acho que cada um tem de escolher

Epah eu com o Civic fiz 1.30.xxx na primeira volta, devo usar ou o civic ou o bmw ainda nao sei!

Os pneus ya aquecem muito :( principalmente o da esquerda dianteiro!

Quanto a paragem obrigatoria.. ya é verdade mas teem de haver nestas fun races... para ser mais "fun" :D
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  E já estou de volta... e com artilharia nova!! venes 17 6.987 07-08-2007, 10:22 PM
Last Post: RNunes
  SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE Duarte.Pires 202 61.364 12-06-2007, 11:39 PM
Last Post: Berto Carvalho
  SRP-SportsDay (Fun Races) Duarte.Pires 90 33.207 23-05-2007, 06:46 PM
Last Post: José Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)