Threads: 5
22-05-2007, 11:34 PM
(This post was last modified: 22-05-2007, 11:35 PM by concept.)
Boas pessoal
Tenho-me crusado com algum pessoal da liga nos servers e tenho verificado que no prossimo fim de semana existe uma incompatibilidade de participação ou entao tem muitas deficuldades no control do carro.
Neste sentido, ou seja, propiciar que esteja toda a gente em prova e que se possa propiciar mais uma vez um bom espetaculo, venho sugerir que se possa adiar esta prova uma semana para dar tempo para treinar e poder ter toda a gente em jogo. ou seja, a prova passaria para dia 2 de junho
agradecia ao ppl que esta de acordo, ou nao, deixar um post com a sua opiniao.
e a nao menos importante opiniao do nosso admin INDIE.
abraços ppl :racer:
Threads: 211
Pois eu cá, n concordo com o adiamento, já q até é um dos poucos dias q eu possívelmente poderei participar!! :cheesy:
Threads: 2
Apesar de poder no próximo sábado, também dava por bem empregue mais uma semaninha para conseguir dominar melhor o bicho. :34:. Isto para principiantes tem que se lhe diga...
Threads: 0
Eu não concordo com o adiamento, está marcado está marcado.
Eu também não consigo controlar bem o carro e como jogo de teclas é ainda mais complicado mas terei de me safar assim... devo levar umas 5 ou 10 voltas de avanço mas paciencia
Threads: 5
ArrayEu não concordo com o adiamento, está marcado está marcado.
Eu também não consigo controlar bem o carro e como jogo de teclas é ainda mais complicado mas terei de me safar assim... devo levar umas 5 ou 10 voltas de avanço mas paciencia[/quote]
tens toda a rasão, so nao te eskeças q os teus erros podem prejudicar a corrida dos outros.
E nao estamos a falar de um servidor publico em que se faz um restart e esta tudo bem....
(ja agora nao precisas de ser arrogante... o ppl esta na boa numa de se divertir...)
Contudo, existem pessoas preocupadas em proporcionar uma boa corrida e com o minimo de erros possivel tendo em conta o carro q esta disponivel para a corrida e algum tempo extra era bem vindo para dominar o carro...
para alem de nao ser so essa a questão, poe-se tmb a questao da haver pessoas que nao pocumssam estar presentes... qual é a piada de correr com pouca gente??
E ja agora que fike bem siente que nao estou a pedir isto para meu beneficio proprio!!
simplesmente estou preocupado com uma boa corrida e com toda a gente no server.
nao vale apena estar a corre,r se nao se tem goso nisso, ou se nos andamos a chatear pq nao conseguimos dominar o carro.
bora la queimar pneu ppl :P :23:
Threads: 0
eu em principio também não vou poder no próximo sábado mas se houver corrida na mesma, paciência... se se adiasse a corrida para outro dia é possível que nessa altura outros não pudessem portanto mais vale ficar como está marcado assim não se entra em polémicas. Quanto a habituar-se ao carro e à pista pa façam como eu. comecei a treinar anteontem e como não atinava com as trajectórias saquei o replay da lfsworld dos gajos que fizeram os melhores tempos e tive a observa-los e tenho que dizer que melhorei bastante em pouco tempo.
Threads: 105
Boas
Bem apesar de ser sensível a algumas questões, julgo que o melhor é manter as datas conforme estão.
Fazer o contrário, alterando um calendário pré-estabelecido, só cria confusão e insatisfação como já tive opurtunidade de comprovar numa experiência anterior.
Subscrevo o que aqui o nosso amigo Jet diz em relação à habituação ao carro e ao combo em si também, que é sacar o WR do LFSWorld e vê-lo repetidas vezes, rodar e melhorar, voltar a rever o WR e voltar a rodar.
É o melhor conselho sem dúvida.
Posto isto, treinem muito, enviem as skins por favor, e coloquem a vossa mehor volta no LFSWorld.