Threads: 5
boas admins.... nao é assim por nada mas podiam por ai uns setups bacanos para a procima prova e por o server para podermos treinar :)
era giro :D ja q a ultima corrida correu tao bem tmb podemos provocar com q esta seja assiim tao boa.
:racer:
Threads: 105
Tens toda a razão.
Estou a trabalhar nisso, peço desculpas por estes dias de ausência, mas é que não deu mesmo.
Ainda hoje apresentarei os resultados da 1ª corrida, replay e classificações individual e por equipas.
Dêem-me só uma horita, ou uma pouco mais.
Ainda hoje e lá pelas 20:00 já podem contar com o server do costume online e com o combo para a próxima prova.
Em relação a setups, saquem o pack de setups que está no tópico "Setups", é o último da lista. Lá está um bom setup para o XRT para Blackwood Reverse.
Intéh :fixe:
Threads: 3
Qual é a vossa sugestão para a estratégia de corrida?
Dei umas poucas voltas à pitsa com o setup do WR e acho que os pneus vão ser a maior dificuldade. Uma condução agressiva faz com que sobreaqueçam num instante, será que aguentam 30 voltas?
Threads: 105
Bem em parte já estás a responder à tua própria questão, realmente com uma condução agressiva, ou muito agressiva, vai ser sempre dificil fazer durar os pneus em condições ideais durante muito tempo.
A minha sugestão é que tenhas um ritmo inferior em corrida, podes também colocar um pouco mais de ar nos pneus que estão a sobre-aquecer. De forma geral com este carro, há uma tendência para um forte aquecimento inicial, mas que se vai atenuando com o passar das voltas.
Intéh