Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desafio SEAT by BPN ( universitários )
tem calma
Reply
Ja foram as classificações, infelizmente este ano não pode participar visto ter sido um dos felizardos da edição 2006...

Sem duvida que passei dos melhores dias da minha vida no Estoril, tanto no dia em que tirei a licença desportiva como no dia da prova em si, que foi inserida no campeonato nacional de velocidade. Basicamente foram 2 dias em que vivemos o sonho de estar na pele de um piloto...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
parece que a minha univ lhe deu bem! (Lusofona) :)
Reply
Fiquei em 3º pela minha Universidade :sad::sad:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayFiquei em 3º pela minha Universidade :sad::sad:[/quote]

Olá! :amuse:és da UM? Eu sou o Carlos Dias (fui o que fiquei em segundo.. :embarrest::cheesy::blink1:) gostaste da experiencia de conduzir numa pista a sério? :smile:
Reply
também sou da UM.Ano passado fui representar a nossa Uni...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayOlá! :amuse:és da UM? Eu sou o Carlos Dias (fui o que fiquei em segundo.. :embarrest::cheesy::blink1:) gostaste da experiencia de conduzir numa pista a sério? :smile:[/quote]

Como foi a minha primeira vez, claro que foi muito bom :blink1:Boa sorte para sábado.. :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Alguém sabe se este ano também vai haver um evento do género ?
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
ArrayAlguém sabe se este ano também vai haver um evento do género ?[/quote]
Se fores da UP: Não pah, não há nada. Nem vale a pena ir ao site da seat. Esquece isso e anda só pelos simuladores :biggrinbandit:

Se não fores da UP: Costuma haver todos os anos, e penso que este ano não será excepção. Normalmente as inscrições são em Janeiro/principio de Fevereiro (se não estou em erro), mas ou tens sorte e inscreves-te mal saibas de algo, ou então já não vais a tempo. 7 cães a 1 osso :cheesy:
Reply
UPDATE: DIa 24 às 0:00 abrem as inscrições :blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Desafio único Félix Simões 43 18.027 12-01-2007, 10:32 PM
Last Post: Alex V.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)