Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
Parabens ao Porto!
Acabaram por ser os justos vencedores, mesmo tendo em conta a má 2ª volta.
O Benfica voltou a ter um ano para esquecer, mesmo a jogar mal podiamos ter sido campeões com relativa facilidade, e poderiamos ter chegado à final da UEFA, melhores dias virão.
O Sporting teve uma recta final espetacular, e acabou por ser a equipa com menos derrotas e melhor defesa, parabens à chavalada:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ultima Hora: Sporting assina contracto com a Danone...faltou um bocadinho assim!:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
o Manel dos Morangos vai à UEFA...60 pontos
Reply
Já que estão todos com fair-play, deixo aqui também os meus parabéns aos campeões mas também ao Sporting e seus adeptos. No final só 1 ponto separou os campeões do 2º e isso diz muita coisa. Com a estrutura actual do Sporting é possível sonhar alto. Mas também será preciso alguém para manter os pés dos "putos" na terra.

Aos benfiquistas desejo meios-parabéns. Isto porque no final ficaram muito perto mas penso que fizeram um campeonato inferior ao FCP e SCP no global.
Reply
eu so nao percebi a "jogada" do presidente dos lagartos.
aquela do querer repetir o Leiria-SCP é de muito mau gosto e permitam-me que diga, a roçar a burrice extrema
Reply
Se fosse o Paulo Bento......

olo
Reply
Arrayeu so nao percebi a "jogada" do presidente dos lagartos.
aquela do querer repetir o Leiria-SCP é de muito mau gosto e permitam-me que diga, a roçar a burrice extrema[/quote]

Já sabes que da parte do amigo dos "Angolanos" (depois do almoço) só sai disparates... a mais extraordinária é que tal como este ano, para o ano vão ganhar a Liga dos Campeões!!! :D

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Os pombos para fazerem figuras de ridiculos..... nao é preciso grandes montagens... sai com naturalidade

300.000 socios ou vou-me embora... benfica imparavel em portugal, e pela europa fora, :biggrinbandit:

Tal como eu disse, sai com naturalidade...
olo
Reply
Lucho abdica das férias para participar na Copa América

Lucho González arrisca-se a ficar, uma vez mais, sem férias, se cumprir o sonho de participar na fase final da Copa América, entre 26 de Junho e 15 de Julho.

O médio do F.C. Porto foi convocados para dois encontros particulares da selecção argentina, que ultima a participação na competição, que se irá realizar na Venezuela.

A 2 de Junho, a Argentina defronta a Suíça, em Basileia, estando agendado novo particular com um adversário a designar, no dia 6. Se for convocado pelo seleccionador Alfio Basile para a Copa América, Lucho González perderá quase todo o tempo disponível para descanso, a exemplo do que tem vindo a acontecer nos últimos anos.

«Tenho que fazer as coisas bem nestes dois jogos ter uma oportunidade de participar na Copa América. Tenho essa ilusão», confirmou o jogador portista, à TyC Sports.

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?...815&div_id=1304

É assim mesmo, para o ano vai andar a arrastar-se novamente pelos relvados do nosso pais...

SLB: Por falar em boas notícias, hoje de manhã em meia hora ganhei 20% do que tinha investido... os bons negócios são assim!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Ai, ai... só se divertem a falar mal dos outros...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.767 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues