Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
Para todos os meus carissimos amigos que não são socios, adeptos, ou simpatizantes do BiCampeão nacional, FC Porto, fica aqui uma ajuda para o dia de hoje, e quiça, para o resto da semana (ou semanas)

[Image: kompensan_expert_information.Par.0003.Im...ffff.0.gif]

E como brinde:

http://farmacias.sapo.pt/concelho.html?f=2&d=666&id=357

É de venda livre e não necessita de receita médica.

Como podem ver, não quero que vos falte nada.
Reply
Podias ser um bocado mais original e aconselhares uns guardanapos, ou então colocares algo mais sugestivo...!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayPara todos os meus carissimos amigos que não são socios, adeptos, ou simpatizantes do BiCampeão nacional, FC Porto, fica aqui uma ajuda para o dia de hoje, e quiça, para o resto da semana (ou semanas)

[Image: kompensan_expert_information.Par.0003.Im...ffff.0.gif]
E como brinde:

http://farmacias.sapo.pt/concelho.html?f=2&d=666&id=357

É de venda livre e não necessita de receita médica.

Como podem ver, não quero que vos falte nada.[/quote]

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Parabéns ao Porto....
Mas... Ai que apanharam cá um par de cagaços nos dois últimos jogos...!!! LOL

Mas pronto... "campioum é campioum" carago!
Mesmo assim, VIVA O SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!

Haja paz, camaradas, que eles é que o ganham!! LOLOL :23::23::23:
Reply
tou a ver Rui q ainda estas com azia.
na volta so curas isso com remedio caseiro... podes perguntar ao orelhas:D
Reply
Absolutamento.... errado!!! :D

Como desportista, envio um voto de Fair Play pela vitória dos Andrades aos adeptos desse clube nas pessoas do Rui Azevedo, do Bruno Nobre, do Andrade Mor, etc.

Como Portuense e adepto da verdade desportiva, espero ainda um dia cumprimentar todos os adeptos do F. C. Porto por uma vitória limpa e sem a mínima margem de dúvidas...
Reply
tas a convidar-me, ao Rui, Bruno para um cafe para pessoalmente cumprimentares?

ah...e a margem minima foi para o Sporting...o teu clube ficou a 2 pontos...ja nao é minima margem ehehehe
Reply
Logo que não seja em casa do outro em Miramar, na Taberna do Infante ou no Calor da Noite :D
Reply
Parabéns ao FêCêPê pelo bi. :23:

Azia? Só de ver ver o Benfica a jogar tão mal, ou neste caso, não jogar.
Se por acaso acontecesse o cataclismo de o Benfica ser campeão nesta jornada, nada poderia ser mais injusto.
A falta de vontade de correr por parte de muitos jogadores do Benfica foi gritante. Parecia que a bola queimava... Era só passar para o lado. Excepções Karagounis, Rui Costa e pouco mais. E para mal dos meus pecados os golos foram do Derlei e do Mantorras... Ainda ficam cá os dois mais um ano...

Pagava para ver a cara dos Portistas se tivessem perdido o título... Era um priceless daqueles. Não fosse o Aves abrir a Via Verde...:23::23::23::23::23:
Aos meus amigos portistas... Não se esqueçam que ninguém é campeão para sempre...:23:Pode ser que para o ano o Kompensan venha em embalagens azuis...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ahh..no nosso caso somos eternamente campeões...

ha os q tem os contratos vitalicios...e ha os q como nos, temos os campeonatos vitalicios eheheh

ja agora...nao vao à taça da liga pq?
excesso de jogos? ja tavam a contar ter de fazer as eliminatorias para a liga dos campeões ehehe
Reply
Aqui ficam os meus parabens ao FC Porto e aos seus adeptos, pelo titulo conquistado...
O meu Sporting fez um belo campeonato, e faltou um bocadinho assim para conseguir o titulo, ficaria bem entregue a qualquer um deles, na minha opinião.... Os meus parabens à equipa do Sporting, que com uma equipa baseada em jovens formados no clube, e com orçamento manifestamente menor que qualquer um dos adversarios directos, lutou ate ao final, e brindou os adeptos com futebol do melhor que se pratica em portugal.
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)