Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skin-Pack XFG
Aqui fica o skin pack com as todas as skins enviadas e as que a organização disponibiliza.
Skin-Pack
Skin-Pack2

Resta a cada um fazer o download do pack, extrair o pack por completo na pasta > lfs/data/skins_x. Assim poderão depois online ver as skins uns dos outros.
Depois abrem o pack e extraiem a skin com o vosso número para > lfs/data/skins.

Não alterar os nomes das skins / dos ficheiros .jpg, nem a vossa!!!

Já agora fica também a explicação de como é que depois de terem a vossa skin na pasta correcta, a usam no LFS.
Estão no LFS ... na Garagem vêm do lado esquerdo em cima "cores do carro", carregam em "Novo", introduzem um nome a gosto. Agora em baixo na zona de afinações, carregam em "Cores", aparece ao fundo "nome da textura" com duas barras à frente, código do carro e nome da textura, carregam numa dessas barras, aparecem um ménu onde facilmente vão detectar a vossa skin, carreguem nela e já está.
Reply
Indie, o link está errado.
Reply
Hey Pedro, verifica ai o link do pack, q acho q n tá bom!! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Corrigido :biggrinbandit:
Reply
1º post actualizado com o SkinPack2, um pack adicional para esta primeira prova.
Reply
enviei uma vez o pack com as minhas skins mas ao k parece nao receberam enviei outra vez o pack na sexta nao sei se receberam de qualker forma sou capaz de usar a skin k me enviaram dado k a k enviaram para voces nao tem a template, penso k tenha sido enviada pelo meu colega paulo k vai participar no campeonato o problema é k essas nao sao as skins k era suposto usarmos, quanto à do XRT e XRG espero k tenham recebido
Reply
Sim recebemos o teu pack individual, mas após ter recebido já o da equipa completa, pelo que já tinha feito o pack e já estava alojado...

Vejam lá isso para a próxima prova :fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)