Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR² more realistic patch
Estive agora a experimentar este Mod de física, e estou deleitado com ele :cool:

http://www.esport-racing.de/include.php?pa...1bc71c262e193c9

Já alguém experimentou? e qual é a vossa opinião?
Reply
Estive ontem a experimentar o NAP 1.4 e fiquei ainda mais impressionado :cool:
Reply
Este tema ja foi discutido......aqui....
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=3463
Reply
ArrayEste tema ja foi discutido......aqui....
http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=3463[/quote]

Obrigado Tiago!

Achei que devia por um ponto final ao primeiro post já que também ninguem se mostrou interessado e referir que eu agora também já não estou.

As minhas desculpas
Reply
Boas Gonçalo,

O pessoal aqui abstem-se um pouco de falar destes mods pois pensamos que pouco trazem ao jogo. Julgo nao estar a fazer nenhuma barbaridade em falar pelo resto da malta mas na verdade ninguem sente necessidade de alterar as fisicas do jogo... Para nós está bem assim e se até no Sim Challenge são usadas as fisicas originais isto quer dizer alguma coisa.....

No principio qd se passou do GTR para o GTR2 todos apontavam as fisicas como principal ponto negativo do novo GTR, que era muito mais fácil, etc, etc.... no entanto, chegou-se à conclusão que à medida que evoluimos o carro em termos de Setup este torna-se tudo menos fácil de guiar e é aí que está toda a questão! Certo é que no GTR2 face ao GTR os carros dispoem de muito mais "grip" e à primeira vista usando os sets "default" o jogo parece mais fácil... e é!... Mas só até esse ponto!! Mal começas a mexer no carro ele transforma-se e o desafio aumenta! Podes perguntar a quem quiseres incluido os mais experientes e todos te irão dizer o mesmo.
Ainda em relação ao GTR... Agora todos chegamos à conclusão que estas fisicas estão mais realistas. Ora, na realidade, na classe GT1 por exemplo um F550 ou um Lamborguini são carros com um grip tremendo a baixas velocidades, basta imaginar um carro com pouco mais de 1100Kg com 650 cavalos, ultra rebaixado e com pneus da ultima tecnologia para saber que por um lado é preciso tento no acelarador como por outro é um carro que a 50 a hora nao te vai fugir de traseira por tudo e por nada... Foi este o principal aspecto a mudar no GTR2... Os carros tornaram-se realistas neste campo e evoluiram substancialmente as fisicas do jogo colocando o GTR2 "out of the Box" naquilo que é considerado por 90% da comunidade como o simulador mais realista alguma vez feito!!!

Se quires perder algum tempo irás encontrar inumeras reviews ao NAP e outros Mod's do género que deitam o GTR2 completamente abaixo, no entanto estas, são contrapostas com depoimentos de pilotos e entusiastas com expericia de condução real que testam a simulação do GTR2 e a definem como muito perto da perfeição, concluindo que o Mod do NAP é para os puristas destas coisas de deitar abaixo o que é feito pelas grandes casas para seu proprio entretenimento pois todos os principais campeonatos o excluem das suas regras!!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Sobre isso .. nunca acreditei em um carro de 650cv derrapar tao pouco ..sempre disse ke o gtr2 os carros pareciam ter apenas 200cv .. mas depois de ler tanto .. afinal parece ke é mesmo assim. Isso dos tempos é realidade .. conduzir bem é facil mas melhorar para perfeiçao no setup é ke tem a sua piada.
Reply
Esqueces-te duma coisa Fernando Bento. Hoje em dia os GTs usam todos controlo de tracção, o que os torna bem mais fácil de conduzir a baixas velocidades. Algo que, até ao início de 2005, não era permitido no FIA-GT :noworry:

Hence, os comentários de certos pilotos (para além de que que a maioria deles nunca consegue ultrapassar o facto da não existência de força-G).

(Até alguém corrigir as diferenças de andamento do 550 e, principalmente, do 575, para o Saleen da Vitaphone e os Maseratis, é melhor não se bater muito da tecla sobre qual é a física mais real :noworry: :racer:)

Reply
Tambem tens razão "Pilotos-Virtuais"... No entanto, no panorama actual é o melhorzito que temos!!!...

Qd me sair o euromilhoes vou comprar um F575 e depois falamos!! ;)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Obrigado pela explicação Fernando, acho que tens razão! Não faz muito sentido estar a alterar as físicas por outras que, melhor ou pior não são as que são utilizadas pela maioria das pessoas.

Deparei-me com uma quantidade de informação, mods, pistas etc, com o qual não estava á espera de encontrar, por isso tive de começar a perceber como isto tudo funciona e como funciona. Estou de volta ao original, só tenho pena de não puder usar em online o mod de iluminação, pois esse sim faz uma grande diferença para melhor :cool:
Reply
Tens um mod de xenon que podes jogar online com ele...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)