Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Espanha 2007
esta tb é linda!

http://www.youtube.com/watch?v=YOW-jngVoT4
Reply
ArrayKimi Raikkonen nem esperou pelo final do Grande Prémio de Espanha para rumar ao aeroporto, pois mal abandonou a prova, a sua prioridade de passou a ser chegar à sua casa na Suíça a tempo de ver a final do Mundial de Hóquei no Gelo, onde a Finlândia se batia com o Canadá!

Fonte AutoSport
[/quote]
lol? Enfim... Agora cada vez mais conheco o Kimi que nao é grande fã da formula 1... :bounce:
Reply
Arraytas contente com o 3º lugar... ja é bom demais:D

Berto, qt aos jogos de equipa, ou as ordens superiores, nem me vou dar ao trabalho de te indicar.
sao tao conhecidas q te deixo o prazer de procurar (em qq lado encontras).
da mais gosto calar quem nao sabe, qd sao os proprios a encontrar a rolha ;)[/quote]
Shôr Marco, eu conheço bem o historial da minha equipa não preciso procurar nada, eu estava-me a rir do que disseste, e passo a citar, "mas do q vcs falam das ajudas qd foi o Dennis (pouco pimentinha) a iniciar as manobras de jogo de equipa".
Ainda o Ron nem sonhava ser dono da Mclaren, já o Enzo decidia em alturas decisivas quem tinha autorização para ganhar e quem tinha de se contentar com os 2º lugares no seio da sua equipa.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Arraylol? Enfim... Agora cada vez mais conheco o Kimi que nao é grande fã da formula 1... :bounce:[/quote]

Ele gosta tanto de F1 como de hóquei. Ele jogava na equipa da faculdade na Finlandia, por isso é normal...ainda por cima depois de perceber que o azar não o larga :notrust:
Reply
As coisas que tu sabes, Filipe!!!

Isso é que é ser um grande fã do homem da Vodka... :D

SLB: Será só azar?!?!?:23:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Va pronto... o homem ta em baixo. Vamos la ver se anima com umas geladinhas
Reply
Realmente esta falta de velocidade do Kimi deve ser por ele ir pouco bêbado para a corrida. O Jean Todt tem de começar a dar-lhe mais vodka antes da corrida.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Tem de ser Martini. Ta no contracto

[Image: jhdgdadv1.jpg]
Reply
Só sei que ele andava melhor com Johny Walker:bigsmile:

Já agora uma volta ao modificado traçado de Spa:
http://www.dailymotion.com/video/x1yxzq_bestlap
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayTem de ser Martini. Ta no contracto

[Image: jhdgdadv1.jpg][/quote]
LOOOOOOOOOOOOOOL :lol:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 em Espanha Luis Nabais 2 3.153 07-04-2008, 12:27 PM
Last Post: Dinis Santos
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.886 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)