Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de uma pekena ajuda... LFS versao W e W17
Bom é assim, o meu pc deu o berro a motherboard queimou.

Agora tenho e utilizo um pc dum amigo. Mas este é um pouco antigo tanto ke cheguei a pensar k era um Pentium 3 mas afinal é um AMD Duron 750Mhz.

Ta agora com 570 de ram e a minha placa grafica 256mb, mas o problema vem agora, tenho o LFS W e o W17 e com o W é impossivel de jogar online quando apareçem muitos carros mesmo a 640x480 Incrivel n axam? pois mesmo localmente torna se muito chato jogar pk fica muito lento nas curvas.

Em contra partida no W17 nao tenho nada a dizer corre tudo as 1000 maravilhas com 1024x768 32bit (isto localmente pk online inda n encotrei niguem) mas logo localmente encontro uma difrença parva! faço tudo como se tivesse no meu PC k ardeu.

Nao precebo pk, será do patch?

Se alguem ja passou por situaçao parecida e resolveu pesso que avise!

Obrigado amigos!!:fixe::racer:
Yep I love racing...
Reply
Sinceramente não faço a minima, também tenho um pc ranhoso e por isso tenho sempre problemas gráficos.

Procura pelo LFS Forum em "Technical Assistance" mas pessoal acho que isso é deve ter mesmo a haver com o cpu.
Reply
Boas,

+1 com 1 pc de porcaria.
com 2565dum P4 1 Gb de ram e 256 de 1 9600 pro de AGP 8x a funkar a 4x.
No W e anteriores tive alguns problemas online, no W17 inda n joguei mas tenho instalado, n sei, vou testar.
Provavelmente os problemas tambem vem da ultima versao do texture pack k instalei.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Boas,

Sinceramente também não sei o que poderá ser. Acho que não deve ser problema a nível de texturas pois não há grande diferença da W para a W17. Tenta desinstalar tudo ou faz uma instalação nova só com a patch W a ver se fica tudo direito.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Bom, Mto obrigado pelas dicas!

Em relaçao as texturas Lembreime de esprimentar a BL 2.0 k ta no LFSforum e ficou mto melhor, mas ainda nao bate o W17 pk este nas curvas o carro ta sempre soltinho nunca prende como no W em k a camara PÁRA (ja nao tanto) e mesmo ja conssigo ver mais uns 3 carros a frente mas mais fica lento... espero k saia o X e rezo para ser como o W17...

Obrigado AMIGOS!!
Yep I love racing...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)