Threads: 434
Pois acertaste e de certeza que foi de propósito e na traseira.:mrgreen:
Threads: 61
Nem mais Pedro ia dizer a mesma coisa, à excepção da traseira xD
Threads: 185
ArrayCampeonato mesmo campeonato com karts de aluger, penso que não há. existem sim é provas pontuais, normalmente de resistência, organizadas por alguns fóruns (como por exemplo o do Autosport - e outros) ou pelo concessionário do kartódromo.
eu por exemplo hoje fui a uma prova que era em beneficiência da Cruz Vermelha e tinhas desde pilotos mto rápidos e experientes até malta que nunca tinha visto um kart e anda por lá a arrastar-se! (eu consegui acertar num destes, mas era gaja :D)[/quote]
Campeonatos com karts de aluguer existem pk já participei em alguns, normalmente são feitos pelos donos do kartodromo, claro que é tudo campeonatos amadores...
Threads: 4
ArrayCampeonatos com karts de aluguer existem pk já participei em alguns, normalmente são feitos pelos donos do kartodromo, claro que é tudo campeonatos amadores...[/quote]
Há vários independentes.. tens a
UMKarting onde eu corro, os
Cavaleiros do Asfalto entre muitas outras.. :)
Normalmente 2 mangas por prova, 8 provas por época, e 4 a 5 kartódromos..
Abraço! :)
Threads: 0
Desculpem me o desenterro..
Mas para quem quer começar a andar de kart, por enquanto so por lazer, e quem sabe no futuro fazer umas provas, que kart usado aconselham a comprar?
Um 100cc inter a ou um 125cc ?
Estou com um orçamento até 1500, consigo arranjar um bom kart usado em bom estado por este preço?