Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Futebol Americano no nosso pais
Como jogador dos Porto Renegades e membro do forum quero dar a conhecer ao pessoal a modalidade

http://www.youtube.com/watch?v=80vMQX162p8

:fixe:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Andebol e basquetebol, mão.

Futebol, pé :23::23::23:

Reply
Eis algo q n conhecia!!

Embora pessoalmente n goste muito (prefiro Rugby) é boa onda, p quem gosta!!! :fixe:

p.s.- vocês precisam d comer mais McDonald's e outras "fast food's" p ficarem mais "à Americana!!" :23:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayEis algo q n conhecia!!

Embora pessoalmente n goste muito (prefiro Rugby) é boa onda, p quem gosta!!! :fixe:
p.s.- vocês precisam d comer mais McDonald's e outras "fast food's" p ficarem mais "à Americana!!" :23:[/quote]

Pois, eu peso 90 Kg +- e so ha 2 mais pesados k eu, mas enfim quem gosta joga.. Mas ser pequeno tb tem as suas vantagens, às vezes :amuse: Já fizemos alguns jogos em Espanha, com equipas da segunda liga e ai sim so bestas :laugh:

Tb gosto de Rugby, é diferente. Antes deste jogo houve um campeonato feminino que até foi divertido de ver :bigsmile: Mandavam umas pernocas as meninas :cheesy:
Reply
ArrayPois, eu peso 90 Kg +- e so ha 2 mais pesados k eu, mas enfim quem gosta joga.. Mas ser pequeno tb tem as suas vantagens, às vezes :amuse: Já fizemos alguns jogos em Espanha, com equipas da segunda liga e ai sim so bestas :laugh:

Tb gosto de Rugby, é diferente. Antes deste jogo houve um campeonato feminino que até foi divertido de ver :bigsmile: Mandavam umas pernocas as meninas :cheesy:[/quote]
Deve ser interessante!
E quanto ao dopping? De certeza que não é permitido tomar os "growners" que a lei norte-americana autoriza neste desporto, não é?
Quando era puto andei atráz de montes de gente para criarmos umas equipas de Rugby (Europeu) aqui nos Açores, mas o pessoal estava mais virado para Volei e Basket, etc... por isso tive que me ficar pelo judo e tb algum volei e polo-aquatico, mas daria muto jeito os meus 1,83m+110kg e muitas horas de power-lifting no ginásio. É pena não ser por cá senão até tentava arranjar umas lesõesitas :23:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
:blink1: Era pessoal com essa vontade k estamos à procura. Ja vou ao ginasio tb ha 4 anos e pratico natação, alternado, mas nunca consegui aumentar muito, tb não tomo nada extra :rolleyes:
Dava me jeito mais massa nas pernas, mas ke tou sempre lesionado :laugh:
Reply
Array:blink1: Era pessoal com essa vontade k estamos à procura. Ja vou ao ginasio tb ha 4 anos e pratico natação, alternado, mas nunca consegui aumentar muito, tb não tomo nada extra :rolleyes:
Dava me jeito mais massa nas pernas, mas ke tou sempre lesionado :laugh:[/quote]
Eu estou parado há 3 meses por causa da minha vida profissional, por um novo rebento a caminho que me obriga a dar muito apoio á senhora da casa, por umas remodelações que estou a fazer aos serões cá por casa, e ainda...., por uma pequena lesão num ombro e outra no pulso!
É incrivel como com o passar da idade em vez de se simplificar a vida temos tendência para atafulhar e complicar mais ainda :biggrinbandit:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Wink Encontro de Futebol P.Louro 8 7.973 24-09-2009, 04:44 PM
Last Post: P.Louro
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.947 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  Parabéns Nicolau Pais Carlos Costa 7 3.491 24-06-2007, 10:05 PM
Last Post: David Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)