Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comunicado
@Bessa AMÉM :biggrinbandit:
nada a dizer.. sobescrevo o bessa em tudo.. :noworry:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Vou só pegar nas partes que me tocam para não voltar a bater na mesma tecla...

ArrayÓ Tiago, desculpa lá mas parece que ficas-te ofendido com as minha palavras, eu pelo menos assino por baixo tudo o que escrevo (nao uso nicks falsos em sites de outras equipas:evil:, percebes onde quero chegar ou queres que te explique que quando escreves num certo site o teu IP fica gravado).[/quote]

Não precisas de me vir explicar essas coisas ou não teria eu escolhido o curso que estou a tirar... e o nick é bem verdadeiro... só falta descobrires de que computador cá em casa saiu essas msgs...mas isso é irrelevante, eu assumo o feito.

ArrayQuanto ao "ai coitados de nos", achas "saudavel" :laugh: jogar às 20 horas para uma liga e logo de seguida para outra???!!!!!!!!!!!!:blink:, e a vida familiar?!!!e o jantar?!!! na minha ideia isto só prejudica a performance do piloto, enquanto outro qualquer piloto que só corra no nosso campeonato só faz uma corrida, logo vai estar de cabeça "limpa" e concentrado só mesmo numa corrida.[/quote]

Eu sugeri que não se fazia a corrida.
Claro que é difícil e és livre de ir a corrida que quiseres. Ou então sugerir outra possível solução. Acho que todas são benvindas.

ArrayTem calma contigo, tiveste mais uma semana para treinar, por isso normalmente vais estar na frente no fim da corrida.[/quote]

Essa não cola, como já disse o ano passado treinava pra 2 combos por semana. Está bem que existe a falta de tempo e eu tinha muito disponível. Quem não tem tempo não há nada a fazer:noworry:
Se estarei na frente no fim da corrida não sei, se for a pala do meu treino não vou estar de certeza... eu já tenho bastantes voltas no combo, mas a maioria foram feitas quando saiu o carro no patch.
ArraySinceramente nao percebo como foi possivel adiar esta ultima corrida...:blink:
Ainda me lembro de 3 ou 4 pessoas quererem adiar a prova 13 (eu era um deles), simplesmente porque tinha de correr 2 provas seguidas em ligas diferentes, a organizaçao deste campeonato nao aceitou adiar essa mesma corrida e eu e o Victor Dengucho (por exemplo) fomos obrigados a fazer a corrida para a OLFSL as 20 horas (que acabou as 21.00) e logo de seguida correr aqui no nosso campeonato as 21.30:evil:, agora imaginem o que é correr com o UFR e logo de seguida pegar no FOX em pistas completamente diferentes e com carros tb muito diferentes um do outro...:suspicious:
Foi um domingo para esquecer, imaginem a que horas fui jantar com a "Patroa":confused:
Agora só porque jogou o Benfica com o Sporting (e com medo que nao aparecesse ninguem, ou talvez nao fosse essa a razao :suspicious:) foi decidido que a corrida seria adiada uma semana:evil:, neste proximo domingo a Speed Core participa na OLFSL, por isso vai ser obrigada a participar mais uma vez em 2 corridas no mesmo dia, parece que esta organizaçao nao quer as equipas Portuguesas muito bem vistas "lá fora" (estamos em 1º lugar por paises e com 2 equipas no 3º e 4º lugares, com alguns pilotos no top 10), sinceramente é melhor ficar calado antes que saia alguma coisa desagradavel...:push:
Só me resta avisar aqui que nao irei estar presente nesta ultima corrida, com muita pena porque fiz neste combo pelo menos umas 2.000 hotlaps (é o meu combo preferido e serve para descontrair quando coisas como estas acontecem:evil:).
Enfim, toda a Speed Core estava a andar muito rapido neste combo...( imaginem o resto da frase):evil:
Vamos lá a ver se isto muda com a entrada do meu teamm8 Vitor Dengucho para a organizaçao da divisao de Live For Speed, talvez passem a dar mais "ouvidos" a todos os pilotos que estiveram sempre presentes neste campeonato, mesmo prejudicando a sua vida familiar algumas das vezes.
Só me resta agradecer a todos os amigos pelas muitas noites bem passadas em treinos e corridas neste campeonato:fixe:

Bessa74[/quote]ArrayÓ Tiago, desculpa lá mas parece que ficas-te ofendido com as minha palavras, eu pelo menos assino por baixo tudo o que escrevo (nao uso nicks falsos em sites de outras equipas:evil:, percebes onde quero chegar ou queres que te explique que quando escreves num certo site o teu IP fica gravado).
As bocas estranhas como dizes, sao feitas por mim e nao em nome da Speed Core.
Quanto à tua equipa ter ganho a OLFSL, ó rapaz, se houvesse tempo tambem nos estariamos melhor classificados, infelizmente o trabalho e a vida familiar nao me deixam treinar 4 ou 5 horas por dia, a minha vida nao gira em volta do Live For Speed...
Quanto ao "ai coitados de nos", achas "saudavel" :laugh: jogar às 20 horas para uma liga e logo de seguida para outra???!!!!!!!!!!!!:blink:, e a vida familiar?!!!e o jantar?!!! na minha ideia isto só prejudica a performance do piloto, enquanto outro qualquer piloto que só corra no nosso campeonato só faz uma corrida, logo vai estar de cabeça "limpa" e concentrado só mesmo numa corrida.
Quanto as ditas "decisoes" nem vale a pena comentar...:confused:
Desde aquele celebre "caso" (o do "tal" que vai e nao vai)que isto precisa de uma limpeza:notrust:, viu-se logo aí o carater da tal pessoa que agora estas indirectamente a querer defender...
Tem calma contigo, tiveste mais uma semana para treinar, por isso normalmente vais estar na frente no fim da corrida.
Cumps.[/quote]

Boas

Deixo aqui estas quotes com alguns sublinhados que julgo que têm alguma relevância visto de uma forma ou de outra serem relativos à minha pessoa.
Podia facilmente, e é o que me apetece, começar para aqui a pragejar, mas vamos lá com calma...

Antes de mais o adiar da corrida pareceu-me uma boa decisão ou nunca a teria posto em prática, senão teriamos de partir do presuposto de que nem todas as decisões que eu tomo são em prol da comunidade, e nunca foi de todo esse o meu modus operandis.

O 2º sublinahdo é que nem vale a pena comentar sinceramente e para quem me conheçe o mínimo percebe porque é que digo isto.

Ainda dentro do 1º quote, podias ter deixado o Vítor de fora, mas sem dúvida que ele será sempre uma mais valia em qualquer tipo de equipa em que esteja inserido.

Finalmente, digo que quando decidi voluntariar-me para pegar no sub-forum lfs, nunca foi para chegar a este extremo.

Assim sendo, não vale a pena estar a adiar uma decisão que há muito já tomei, que é a de dar o lugar ao próximo/os. Assim fica registado que eu não mais pertenço a qualquer tipo de admin.
No entanto e enquanto a admin do srp não tomar uma decisão levarei a bom porto as seguintes situações:

Campeonato: A data da última corrida deverá ser levada a votação. Sendo as datas em disputa este próximo domingo, o outro domingo seguinte dia 13, e qualquer outro dia entretanto sugerido.
Encerrar o campeonato.

Demo Cup: Realizar a competição na integra, sem qualquer alteração.

Servers: Gerir os servidores até que a admin do srp solucione esta questão, gerindo-os consuante seja a vontade expressa da comunidade.

Lideres do LFS no SRP: Bem a minha vontade, é que antes de mais me retirem as minhas permissões. No meu entender, toda a equipa que se formou deveria ser destituida, para que uma nova equipa possa ponderar a possibilidade de ficar com a tarefa. Algo que já foi falado entre a actual equipa do LFS.

Bem tá tudo.
Gostava que soubessem, aqueles mais novos por aqui, que nunca peguei nisto à procura de protagonismo.
Apenas deparei com esta secção abandonada a uma dada altura e disse a mim mesmo que podia e ia fazer alguma coisa para que pelo menos um campeonato houvesse, nada mais, nada de especial...

Intéh
Boas,

Eu poderia escrever aqui um testamento mas acho que não vale a pena, simplesmente direi:

É pena que muito boa gente não dê o devido valor ao trabalho realizado pelo Pedro. :sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Pois é, mas eu só queria saber (se possivel) o motivo para adiar esta ultima corrida do campeonato, quando na prova 12 ou 13 tal nao foi aceite, há já sei, nao havia jogo naquele domingo:suspicious:
E eu com tanta coisa para contar , talvez assim a comunidade de LFS ficasse a conhecer verdadeiramente o motivo da minha "revolta"...

Bessa74

ArrayBoas,

Eu poderia escrever aqui um testamento mas acho que não vale a pena, simplesmente direi:

É pena que muito boa gente não dê o devido valor ao trabalho realizado pelo Pedro. :sad:[/quote]

Boas Adolfo

Eu ao inicio até apreciei muito o trabalho do Indie, realmente ele até perde muitas horas com este nosso "vicio" e eu sei o trabalho que dá, agora fazer as coisas desta maneira é que já nao concordo, pelo menos uma votaçao onde todos poderiam expressar a sua opiniao (pelo menos é a minha maneira de pensar as coisas).
fdx epa pexoal isto ja ate mete noxo :sad: ... nao sei pk td isto ja temos um ganhador na liga srp :alien:
agora nao me importo ficar ultimo o primeiro eu so vou participar pa dixer um xao a esta liga so isso e ficar a espera da proxima :fixe:...
Arrayfdx epa pexoal isto ja ate mete noxo :sad: ... nao sei pk td isto ja temos um ganhador na liga srp :alien:
agora nao me importo ficar ultimo o primeiro eu so vou participar pa dixer um xao a esta liga so isso e ficar a espera da proxima :fixe:...[/quote]

Não é bem assim, eu até gostava de correr na última corrida porque, especialmente com este carro, sinto que tenho condições para ainda ultrapassar o king na classificação, obtendo assim uma vitória mais que merecida na liga, espelhando a minha assiduidade e brilhantismo de pilotagem! :racer:

ps: tb gostava de ver o povo tuga a dar cartas na OLFSL especialmente tu seu boi que tens nível pra competir com o bawgers e cá pra mim só não competes pq não treinas... deves ter a mania de que as gajas e a vida real são mais importantes que o lfs :rolleyes:

pps: qto à prova... epa... se dia 6 tem a olfsl, e se é pa ir a votos, o meu é pa dia 13 então, siga! :fixe:
Devo começar por dizer que pensei bastante antes de escrever alguma coisa neste tópico, mas visto que o meu nome foi mencionado por mais de uma vez, sinto que o devo fazer.
Antes de tudo para lamentar a decisão do Pedro, que embora já fosse do meu conhecimento, esperava que não a anunciasse neste momento, ou que pudesse reconsiderá-la, tendo em conta não existir neste momento ninguém para continuar essa tarefa. Quanto à minha participação mais activa nesta secção do fórum, ela resulta de um convite do Pedro e portanto para trabalhar com ele, o que com a sua saída deixa, pelo menos por agora, de fazer grande sentido. Já agora convém salientar, caso existam pessoas que esperam que eu possa vir a ter ainda mais responsabilidades, que isso não irá acontecer, pois a minha disponibilidade de tempo para "jogar" já é muito reduzida, e não estou disposto a perder esse pouco tempo que tenho, única e exclusivamente em tarefas relacionadas com as actividades do SRP-LFS. Estou e continuarei a estar disponível para colaborar no que for necessário, mas não tenho por hábito aceitar compromissos que sei à partida que não posso cumprir. Deixo também um pequeno "conselho" ao Pedro, que tenho a certeza, não me vai levar a mal... Quanto estamos sozinhos numa determinada tarefa e solicitamos a ajuda de outros não convém continuar a tomar decisões de forma isolada e sem as consultar, ouvir outras opniões é sempre uma boa forma de avaliar as nossas próprias decisões e não transmitimos a ideia de que aquilo que os outros pensam é inútil. Se o tivesses feito talvez pudéssemos evitar esta situação e acima de tudo, não transmitir esta "triste" imagem da comunidade portuguesa de LFS.

Quanto ao assunto da prova, por mim realizava-se este Domingo conforme tinha sido decidido na semana passada. Sendo ou não uma boa decisão, ela foi tomada e não adianta continuar a atrasar o fim do campeonato. Quem puder e quiser aparecer, óptimo... quem não puder ou não quiser, óptimo na mesma. Dificilmente iremos ter grande participação, seja qual for a data da prova. Aliás uma das coisas que me questiono é se valerá a pena perder tempo a organizar campeonatos "nacionais" de LFS quando dois terços dos inscritos raramente aparecem nas provas...

Portanto e para finalizar, vejam lá se se deixam de armar em "Floribelas", que não me parece terem grande jeito para isso, e todos passamos muito melhor sem estas "cenas" de novela mexicana...
Fiquem bem e um grande abraço a todos.:fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
bah
lol e porrada não? :23:

Sinceramente estava a ler esta "estupidez" toda e desisti... em primeiro lugar a organização não tem a obrigação de se guiar por qualquer outra liga, nem na minha opinião a olfsl é mais importante que o nosso campeonato, como sabem não tenho grande admiração pessoal pela olfsl (má organização) apesar de os Cyber terem ganho os últimos 4 campeonatos de pilotos…. Mas foi a ultima vez devido ao que aconteceu na última época…. Enfim

Por outro lado não concordo de forma alguma com o adiamento desta ultima prova, foi uma desculpa sem sentido e um erro por parte da organização em o ter feito…. Só participa quem quer como já disse cada pessoa tem de definir as suas prioridades ou ver o jogo ou correr na liga….

Para acabar espero que tudo se resolva porque anda por ai um ambiente muito mau….

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)