Threads: 162
29-04-2007, 06:54 PM
(This post was last modified: 29-04-2007, 07:23 PM by indie.)
ArrayJá querem os domingos também? 2ª, 3ª, 4ª feira não chega? Tinham de escolher o único dia a que fazemos provas, baril...
Parece que vamos ter de falar mais a sério esta questão da utilização do server...ou não...[/quote]
Desculpem lá a colherada (também, já não fico mais queimado do que já estou :biggrinbandit:), mas já era altura de criar alguns critérios quanto aos dias (perdeu-se tempo a discutir isso o ano passado e ninguém quis saber depois :noworry:).
Ou seja, cada mês tem 4 semanas (doravante 2 slots) mais ao menos, certo?
Normalmente, as ligas têm corridas de 2 em 2 semanas (1 slot), certo? (errado!!!)
Mas supondo que era certo, cada campeonato podia ficar com 1 slots de 2 slots que cada dia tem por mês. Assim daria para se terem 10 campeonatos (2 slots x 5 dias da semana) em funcionamento ao mesmo tempo, sem existirem estas disputas por slots.
É claro que podem dizer, há e tal o GTR2 tem todas as 5ªs feiras. Certíssimo, porque são dois campeonatos .
"E o GPL (se é que aqui conta para alguma coisa :rolleyes::rolleyes:) tem as 3ªs cheias"... Sim, são três campeonatos (GPL, GPL65, GPL69).
Etecetera.
Olhando para o calendário actual, existem:
- LFS
- GTR2 x 2
- GPL x 3
- F1
- GP2
- FBMW
- Meganes
- Clios
Ou seja... errrrrrr onze campeonatos :wondering:OK, isto estragou-me as contas :push::push:Ahhhh, mas 5 desses campeonatos não são bi-mensais, um deles está em cima do slot do GPL, os 3 campeonatos do GPL só usam 2 slots e os Clios e os Meganes correm no mesmo dia. Logo, é possível ter algo assim (é uma ideia, mas já sei que alguém virá para aqui queimar terra :noworry:):
- Domingo - 1 slot LFS, 1 slot livre (para já)
- Segunda-Feira - 1 slot F1, 1 slot F.BMW
- Terça-Feira - 1 slot GPL, 1 slot GPL65 e GPL69
- Quarta-Feira - 1 slot Meganes e Clios, 1 slot livre (para já)
- Quinta-Feira - 2 slots para os GTR2
Fica a faltar o GP2 que pode partilhar o slot com o F.BMW, por exemplo. Ficam ainda assim 2 slots livre (Domingo e 4ª Feira).
O que acham? Não vale a pena abrir uma guerra, porque o único guerrelheiro aqui sou eu :23::23:
Threads: 23
Se ninguém concorda com a organização do campeonato então o melhor é fazer uma votação e assim já não há razoes para queixas...
Threads: 118
Voces até fervem logo...
Calma.. é uma fun race... nao te estou a tirar nada
Threads: 3
03-05-2007, 08:21 PM
(This post was last modified: 03-05-2007, 08:22 PM by SNEK.)
boas
Isto fica adiado pro dia 13 de Maio ou vamos a votos?
Threads: 105
Boas
Epá eu lamento imenso se a decisão tomada não foi a mais bem ponderada. Possivelmente poderiamos ter realizado a prova na data que estava marcada mas mais tarde como chegou a ser sugerido.
Foi uma má decisão, assumo isso.
Mas a prova ficou marcada por altura deste comunicado para passado uma semana exactamente, ou seja este domingo dia 6.
Lamento imenso que isto possa prejudicar alguém, e eu já percebi que sim que isso vai acontecer, mas sinceramente o campeonato não se pode arrastar mais em virtude do próprio calendário da administração.
Obrigado
Threads: 56
ArrayBoas
Epá eu lamento imenso se a decisão tomada não foi a mais bem ponderada. Possivelmente poderiamos ter realizado a prova na data que estava marcada mas mais tarde como chegou a ser sugerido.
Foi uma má decisão, assumo isso.
Mas a prova ficou marcada por altura deste comunicado para passado uma semana exactamente, ou seja este domingo dia 6.
Lamento imenso que isto possa prejudicar alguém, e eu já percebi que sim que isso vai acontecer, mas sinceramente o campeonato não se pode arrastar mais em virtude do próprio calendário da administração.
Obrigado[/quote]
Sinceramente nao percebo como foi possivel adiar esta ultima corrida...:blink:
Ainda me lembro de 3 ou 4 pessoas quererem adiar a prova 13 (eu era um deles), simplesmente porque tinha de correr 2 provas seguidas em ligas diferentes, a organizaçao deste campeonato nao aceitou adiar essa mesma corrida e eu e o Victor Dengucho (por exemplo) fomos obrigados a fazer a corrida para a OLFSL as 20 horas (que acabou as 21.00) e logo de seguida correr aqui no nosso campeonato as 21.30:evil:, agora imaginem o que é correr com o UFR e logo de seguida pegar no FOX em pistas completamente diferentes e com carros tb muito diferentes um do outro...:suspicious:
Foi um domingo para esquecer, imaginem a que horas fui jantar com a "Patroa":confused:
Agora só porque jogou o Benfica com o Sporting (e com medo que nao aparecesse ninguem, ou talvez nao fosse essa a razao:suspicious:) foi decidido que a corrida seria adiada uma semana:evil:, neste proximo domingo a Speed Core participa na OLFSL, por isso vai ser obrigada a participar mais uma vez em 2 corridas no mesmo dia, parece que esta organizaçao nao quer as equipas Portuguesas muito bem vistas "lá fora" (estamos em 1º lugar por paises e com 2 equipas no 3º e 4º lugares, com alguns pilotos no top 10), sinceramente é melhor ficar calado antes que saia alguma coisa desagradavel...:push:
Só me resta avisar aqui que nao irei estar presente nesta ultima corrida, com muita pena porque fiz neste combo pelo menos umas 2.000 hotlaps (é o meu combo preferido e serve para descontrair quando coisas como estas acontecem:evil:).
Enfim, toda a Speed Core estava a andar muito rapido neste combo...( imaginem o resto da frase):evil:
Vamos lá a ver se isto muda com a entrada do meu teamm8 Vitor Dengucho para a organizaçao da divisao de Live For Speed, talvez passem a dar mais "ouvidos" a todos os pilotos que estiveram sempre presentes neste campeonato, mesmo prejudicando a sua vida familiar algumas das vezes.
Só me resta agradecer a todos os amigos pelas muitas noites bem passadas em treinos e corridas neste campeonato:fixe:
Bessa74
Threads: 23
Boas
Desculpa lá, mas esse post pareceu-me cheio de bocas estranhas. A tua ideia (e vossa, assumo que seja ideia generalizada da equipa) é que vos estão a tentar prejudicar?:blink:
Era completamente desnecessário criar esse clima de suspeição...
Se queres entrar por números e factos posso-te dizer que na época passada a minha equipa ganhou o 1º lugar dessa liga e nós corríamos inclusive no campeonato SRP e ainda íamos aguentar as costas de Portugal na Nations Cup. Ou seja, 3 torneios pra treinar... tira as conclusões que quiseres. Mas vires aqui dizer "ai coitados de nós" não me parece bem e ainda por cima lançares essas suspeitas todas. Era desnecessário porque acredito que não seja fácil tomar decisões destas quando se organiza um campeonato.
Fica bem:blink1:
edit: esqueci-me de dizer, é bem que vocês ganhem também aquilo. Tem todas as condições para o fazerem. Não quero tirar-vos o mérito de maneira nenhuma:fixe:
Threads: 211
Pessoal, moderem-se, se faz favor!!!
Parece-me a mim q o assunto deste tópico é a decisão da organização de adiar uma corrida, por isso concentrem-se a discutir isso e não divaguem em discussões inuteis!! :noworry:
Acham q vale a pena? :blink1:
Threads: 56
03-05-2007, 10:36 PM
(This post was last modified: 03-05-2007, 10:37 PM by Bessa74.)
ArrayBoas
Desculpa lá, mas esse post pareceu-me cheio de bocas estranhas. A tua ideia (e vossa, assumo que seja ideia generalizada da equipa) é que vos estão a tentar prejudicar?:blink:
Era completamente desnecessário criar esse clima de suspeição...
Se queres entrar por números e factos posso-te dizer que na época passada a minha equipa ganhou o 1º lugar dessa liga e nós corríamos inclusive no campeonato SRP e ainda íamos aguentar as costas de Portugal na Nations Cup. Ou seja, 3 torneios pra treinar... tira as conclusões que quiseres. Mas vires aqui dizer "ai coitados de nós" não me parece bem e ainda por cima lançares essas suspeitas todas. Era desnecessário porque acredito que não seja fácil tomar decisões destas quando se organiza um campeonato.
Fica bem:blink1:
edit: esqueci-me de dizer, é bem que vocês ganhem também aquilo. Tem todas as condições para o fazerem. Não quero tirar-vos o mérito de maneira nenhuma:fixe:[/quote]
Ó Tiago, desculpa lá mas parece que ficas-te ofendido com as minha palavras, eu pelo menos assino por baixo tudo o que escrevo (nao uso nicks falsos em sites de outras equipas:evil:, percebes onde quero chegar ou queres que te explique que quando escreves num certo site o teu IP fica gravado).
As bocas estranhas como dizes, sao feitas por mim e nao em nome da Speed Core.
Quanto à tua equipa ter ganho a OLFSL, ó rapaz, se houvesse tempo tambem nos estariamos melhor classificados, infelizmente o trabalho e a vida familiar nao me deixam treinar 4 ou 5 horas por dia, a minha vida nao gira em volta do Live For Speed...
Quanto ao "ai coitados de nos", achas "saudavel" :laugh: jogar às 20 horas para uma liga e logo de seguida para outra???!!!!!!!!!!!!:blink:, e a vida familiar?!!!e o jantar?!!! na minha ideia isto só prejudica a performance do piloto, enquanto outro qualquer piloto que só corra no nosso campeonato só faz uma corrida, logo vai estar de cabeça "limpa" e concentrado só mesmo numa corrida.
Quanto as ditas "decisoes" nem vale a pena comentar...:confused:
Desde aquele celebre "caso" (o do "tal" que vai e nao vai)que isto precisa de uma limpeza:notrust:, viu-se logo aí o carater da tal pessoa que agora estas indirectamente a querer defender...
Tem calma contigo, tiveste mais uma semana para treinar, por isso normalmente vais estar na frente no fim da corrida.
Cumps.
Bessa74
ArrayPessoal, moderem-se, se faz favor!!!
Parece-me a mim q o assunto deste tópico é a decisão da organização de adiar uma corrida, por isso concentrem-se a discutir isso e não divaguem em discussões inuteis!! :noworry:
Acham q vale a pena? :blink1:[/quote]
Tens toda a razao Tiago, mas há certas coisas que nao caem bem.
Quando dá jeito adiam a prova, quando nao "dá" nem pensar em adiar.
Quando eu e mais 2 ou 3 pedimos para adiar nao se podia porque o calendario era para cumprir, desta vez arrajou-se a desculpa de que havia um jogo de futebol (haja paciencia):blink:
Sinceramente:evil:
Desculpem as minha palavras mas fiquei mesmo fdd com esta dualidade de criterios.
Bessa74
Threads: 9
Boas,
Na minha opiniao n se fazia a prova.
Ja esta tudo decidido.
Inda para + ha a OLFSL ora KUASE todos os pilotos k tem andado a participar ultimamente estao na olfsl (incluindo eu) e vai ser complicado entrar nas 2. Agora ke prova escolher? obviamente a OLFSL pois inda ha mt para decidir e correr.
A 2ª hipotese era atrasar + uma semana mas axo k seria prolongar demais o campeonato.
Ou inda uma 3ª hipotese k era 1 votaçao.
EDIT: peço desculpa se estiver errado mas é esta a minha opiniao.
|