Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vídeo Speed Core
Eu(rocabiliz) recentemente fiz 1 wr com o FO8 @ AS1R.. actualmente este foi batido pelo tiago lapa.. foi divertido os 1ºs dias enquanto tivemos tempos +/- parecidos.. mas agora é uma volta quase perfeita a do lapa e é muito dificil batê-lo (mas não impossível :amuse:).

O fox, muito meu amigo, visto que era o 1º WR oficial da Speed Core, decidiu fazer 1 video para que a memória do 1º WR da Speed Core seja recordada :bigsmile:

Link do youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=UX1RRGm5rBg

vejam e comentem (se puderem) :biggrinbandit:

thanks fox :fixe:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
lol

ta engraçado, só é pena a musica ser de uma banda reles:push:

em relação ao wr ainda podes tirar-me mais umas décimas, pelo menos eu posso ;)

foi-me pedido pra tentar este wr e escusam de estar a fazer os filmes a adivinhar quem foi pq vai estar errado o vosso palpite. por isso não metam a cabeça a fumegar pq não vale a pena:fixe:
Reply
Arraylol

foi-me pedido pra tentar este wr e escusam de estar a fazer os filmes a adivinhar quem foi pq vai estar errado o vosso palpite. por isso não metam a cabeça a fumegar pq não vale a pena:fixe:[/quote]
:amuse:
não me lembro de ter dito nada acerca disso lapa:blink: por mim é na boa isso de tu me teres tirado o wr.. eu não o comprei :amuse: é claro, adorava ter 1 wr.. mas parece que ainda não está na minha altura :bigsmile: fico contente plos +/- 2 dias em que o meu nome apareceu naquela lista:smile:

em relação ao tirar o wr.. não sei.. talvez.. sei que se consegue fazer melhor.. talvez :amuse: mas também não iria valer muito a pena.. passados 2 dias chegavas lá tu e tiravas.me logo xD (na boa! :D )

isto era mais para apresentar o trabalho do fox do que outra coisa..

:racer:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Nao disseste tu... :noworry:

Fica bem
Reply
Arraylol

foi-me pedido pra tentar este wr e escusam de estar a fazer os filmes a adivinhar quem foi pq vai estar errado o vosso palpite. por isso não metam a cabeça a fumegar pq não vale a pena:fixe:[/quote]

Bem acerca da banda foi pedido pra por esta musica e escusam de estar a fazer os filmes a adivinhar quem foi pq vai estar errado o vosso palpite. por isso não metam a cabeça a fumegar pq não vale a pena:fixe:

:biggrinbandit::banana::banana_rasta::band1::bounce:
Reply
Hotlaps? lol perda de tempo sinceramente...

Mas tá fixe o filme
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video 10 Years, Then And Now - Live for Speed VS Assetto Corsa FabioAlves 0 1.595 15-03-2015, 04:39 PM
Last Post: FabioAlves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)