28-04-2007, 03:09 PM
|
Piadinhas
|
|
28-04-2007, 07:14 PM
heheh cooool:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
14-05-2007, 01:33 AM
Deixem jogar o Mantorras
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
14-05-2007, 09:32 AM
deixem jogar o mantorras :34:lol.
deixo aki 2 vídeos de fuuuuunny football po pessoal. http://youtube.com/watch?v=YBPrGuJ9fsY http://youtube.com/watch?v=vt4X7zFfv4k&m...ed&search= ![]()
14-05-2007, 11:12 AM
"Válido até"
- "pra çempre" :12::12: de mais :biggrinbandit: ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
24-05-2007, 05:03 PM
Anedota nº 1
Um cego entra na cozinha, pega num ralador de queijo e diz: * Mas quem e que escreveu esta parvoíce? -------------------------------------------------------------------------- Anedota nº 2 Um homem vai fazer uma audição para televisão e tem um tique nervoso que faz com que esteja continuamente a piscar o olho. * Mas como e que quer que o contratemos assim? * Não, isto passa-me com uma aspirina. Tenho uma aqui no bolso. Ao esvaziar os bolsos, começa a tirar caixas de preservativos de 10, de 15, de 20, e de todas as marcas possíveis. * Parece que as coisas com as mulheres lhe correm bem. * Qual quê! Se não consigo engatar nenhuma. * Para que tudo isto então? * Já alguma vez experimentou entrar numa farmácia e pedir uma caixa de aspirinas piscando um olho? -------------------------------------------------------------------------- Anedota nº 3 Um padre católico e um rabino estão sentados ao lado um do outro no avião, em primeira classe. A hospedeira aproxima-se e pergunta o que desejam beber. O rabino responde: * Eu tomarei um martini, obrigado. O padre responde indignado: * Mas como se atreve!? Preferia cometer adultério a conspurcar o meu corpo com álcool!! O rabino apressa-se a dizer: * Hei! Deixe o martini, não sabia que se podia escolher! -------------------------------------------------------------------------- Anedota nº 4 Um camionista para a sua viatura a beira da estrada e da boleia a uma bela jovem que pedia boleia. Depois de conversarem um pouco, ambos decidem parar para comer qualquer coisa e acabam por ir para um quarto de motel. Enquanto a jovem se despe, o homem pergunta-lhe: * E diz-me... que idade tens? * Treze. - responde a jovem. * Por Deus!!! Veste-te imediatamente e vai-te embora daqui!!! E a jovem diz: * m$%$%! Outro supersticioso!!! -------------------------------------------------------------------------- Anedota nº 5 * Ouça, este autocarro leva-me ao cemitério? * Se se puser à frente dele, é possível -------------------------------------------------------------------------- Anedota nº 6 Três homens conversavam sobre as suas mulheres. O primeiro diz: * A minha mulher e muito parva. Comprou um Mercedes... e nem sequer sabe conduzi-lo! O segundo diz: * Isso não e nada, a minha acaba de comprar um Renoir e um livro de arte... e nem sequer sabe ler! O terceiro diz: * A mais parva de todas e a minha. Acaba de ir uns dias de ferias a Benidorm. Antes de ir revistei a sua mala e encontrei cerca de 50 camisinhas!!! E ela nem sequer tem pila...!!! -------------------------------------------------------------------------- Anedota nº 7 Uma loira no departamento de Imigração... * Sexo? * 3 vezes por semana. * Não, não... eu quero dizer, masculino ou feminino? * Tanto faz. Abraços
24-05-2007, 06:21 PM
:lol:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
25-05-2007, 10:06 PM
![]() A cara do Ron Dennis quando lhe disseram que o Schumacher pode voltar à F1. :biggrinbandit: Coitado do homem.
28-05-2007, 06:39 PM
Um caracol passa por uma lesma e diz:
-olha uma nudista! Um dia, na paragem do autocarro, estava uma rapariga que usava uma mini-saia muito apertada. Quando o autocarro chegou e era a sua vez de entrar, apercebeu-se que a saia estava tão apertada que não conseguia levantar a perna o suficiente para chegar ao primeiro degrau.*** **Tentando arranjar uma maneira de conseguir levantar a perna ela recuou esticou os braços para trás e desapertou um bocadinho o fecho da saia.** **Ainda assim não conseguia chegar ao degrau... Embaraçada recuou novamente e esticou os braços para trás das costas para desapertar um pouco mais o fecho. Ainda assim não conseguiu subir para o primeiro degrau... Então, recuou novamente esticou os braços para trás e desapertou completamente o fecho da saia. Pensando que desta vez ia conseguir levantou novamente a perna, apenas para descobrir** **que ainda não conseguia alcançar o degrau...** **Vendo como ela estava embaraçada, o homem que estava atrás dela na fila do autocarro, pôs as suas mãos à volta da cintura dela, levantou-a e pousou-a no primeiro degrau do autocarro.** **A rapariga virou-se furiosa e perguntou:** **- Como se atreve? Eu nem sequer o conheço...** **Chocado o homem respondeu-lhe:** **- Bem, minha senhora, pensei que depois de ter recuado e me ter desapertado a braguilha três vezes, já éramos pelo menos amigos... Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre os doentes.Queria saber se determinada pessoa está melhor ou se piorou... - Qual e o nome do doente? - Chama-se Celso e está no quarto 302. - Um momentinho, vou transferir a chamada para o sector de enfermagem... - Bom dia, sou a enfermeira Lourdes. O que deseja? - Gostaria de saber as condições clínicas do doente Celso do 302, por favor! - Um minuto, vou localizar o médico de serviço. - Aqui é o Dr. Carlos, de serviço. Em que posso ser-lhe útil? - Olá, Sr. doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre o estado de saúde do Celso que está internado há três semanas no quarto 302. - Ok, vou consultar a ficha do doente... Só um instante! - Ora aqui está: ele alimentou-se bem hoje, a tensão arterial e a pulsação estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser retirado do monitor cardíaco até amanhã. Continuando bem, o médico responsável dar-lhe-á alta em três dias. - Ahhhh, Graças a Deus! São notícias óptimas! Que alegria! - Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente da família!? - Não, sou o próprio Celso que telefona daqui do 302! É que toda a gente entra e sai do quarto e ninguém me diz a ponta de um corno... Só queria saber se estava melhor!!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Users browsing this thread: 4 Guest(s)

![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)
![[Image: F1RST_Racing.jpg]](http://www.raceauthority.com/site_img/team_banners/F1RST_Racing.jpg)
![[Image: n71mst10ew0.gif]](http://img175.imageshack.us/img175/4020/n71mst10ew0.gif)
![[Image: 044b4f33.jpeg]](http://autosport.clix.pt/users/27/2708/044b4f33.jpeg)