Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun, Fun, Fun Race!! GTL
e se esperarem mais um bocadinho terão noticias ;)

ja tas inscrito no site da GT-Portugal?
Reply
Arraye se esperarem mais um bocadinho terão noticias ;)

ja tas inscrito no site da GT-Portugal?[/quote]
Agora mesmo!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Eu só me inscrevi nesse site agora mesmo... Agora quanto ao funcionamento inda tou a tentar perceber com é aquilo
Reply
:fixe:ArrayOk, pensava que andava tudo esquecido aqui dos nossos clássicos!
Abraço[/quote]

Como o Marco diz, em breve haverão notícias!...

Mas enquanto elas não chegam, posso sugerir-te algumas paragens onde podes divertir-te com o nosso fabuloso GTL.

Uma delas é o site http://www.altbierbude.de. É uma comunidade totalmente dedicada ao GTL, se bem que não tem campeonatos organizados, apenas eventos.

Outro local em que há corridas pontuais de GTL é no www.race2play.com. Amanhã há duas, onde em princípio vou participar. Se ainda houver vagas podes aparecer!

Bem, isto já vai bem off-topic, vou ficar-me por aqui. Se quiseres mais informações ou precisares de alguma ajuda, apita (mas noutro tópico! acho eu :confused:...)

Um abraço!:fixe:
Reply
Com a demo do GTL no GTR2 fico algo dividido. Julgo que se o Mod pegar me passo de armas e bagagens para a aplicação no GTR2 que pela amostra me parece mais "real" e evoluída que esta (opinião apenas baseada na condução do Cortina). Enfim, acho que tudo ficará dependente da aceitação que o Mod venha a ter.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
já ouvi falar desse mod à muito tempo e fiquei mesmo curioso...isso permite a condução do "gtl" em chuva e com tempo variável ?
essa seria uma boa notícia
Reply
Sendo um Mod no GTR2 julgo que deverá permitir todas as opções inerentes ao GTR2, tempo, pits, etc ...
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Já não entendo é nada ... Este post vem a propósito da Fun race? ou de discussão em geral do GTL!?

Abraço
Reply
De ambos!! :laugh:
Por falar em Fun Race, tenho d ver s trato d organizar a próxima. :blink1:
Já agora, sugestões p/ o carro e pista a utilizar?! De preferência sempre do jogo original, p facilitar a vida à malta!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Lynx, o Porsche 911 e o Ford Capri, andam relativamente o mesmo.. Achas possível fazer-se uma corrida com estes dois carros? Se sim voto em SPA..

Caso contrário, Ford GT40 em Nurburgring
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)