17-07-2005, 02:11 PM
bute aí :amuse:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
|
Brasileiro e Tuga :D - Screen Shots
|
|
17-07-2005, 02:11 PM
bute aí :amuse:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
17-07-2005, 02:16 PM
:amazed: :amazed::amazed::amazed:
Tinha aki guardado o post que fiz no forum do GS... lembraste? eu, tu e o teko @ A1 ring! :cry: ------ O POST: -------- Bem pessoal, fizemos um bom treino hj, a pista foi a a1, os pilotos foram: eu, o teko e o dj_pro. (nao veio mais ninguem pk os outros 3 foram pa spa. ) :( eu fui de ferrari, cm uma pintura k tou a começar a fazer, o teko cm o seu mclaren e o dj cm o renault. <span style="color:red">PRATICE<!--/sizec--> Bem.. tava um calor de abrasar... a pista era uma das favoritas do dj e do teko, eu confesso k nao gosto mt dakilo... mas o treino fez kom k eu fizesse +/- um setup d jeito neste circuito.. Durante o treino eu ainda bati sem kerer no dj_pro, espancado-lhe a asa traseira :(.. poucas voltas depois ele partiu o motor!! Vamos então aos tempos: [Ghost]UNA: 1.05 DJ_PRO: 1.08 Teko: 1.08 aki estamos nós a fazer voltas rápidas... Foto: DEIXEI-ME PASSAR :twisted: :twisted: :twisted: adivinhava-se uma ganda race :P 8) ainda tivemos tempo pa tirar algumas screens 8) eu, o teko e o dj_pro os três de novo <span style="color:red">Race<!--/sizec--> Antes da partida... o ambiente tava fervoso!! A partida.. :P Digam lá k desta vez n parti bem?!:lol: A primeira curva é sempre emocionante! 8) Os três na primeira volta Grande vista 8) 1º volta DJ_PRO e TEKO , grande luta :P Um pekeno erro... Pufff... la s foram as asas :( Grande pormenor do Teko.. Final Lap ---------- :cry::cry:Isto no meu velho pc. Das coisas que eu tnh aki :blink: Fv10... lembras-te de alguma coisa chamada "Salto do ano" @ Airbase? ehehe tb aki ta :cool:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
17-07-2005, 02:38 PM
nesta altura ainda tava a dar os meus 1ºs passos nisto. :cry:
k momentos. d+ :cool:
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
17-07-2005, 08:38 PM
UNA,Jul 17 2005, 12:52 PM Wrote:E esta FV10? :blink: :laugh: Grande corrida:racer:Fizemos um grande trabalho :laugh:pena o motor partido :cry: :crydevil:
18-07-2005, 02:07 AM
Eu diria mesmo....bons velhos tempos :racer: :bye:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| brasileiro | m.machado | 5 | 3.789 |
14-07-2005, 12:01 AM Last Post: m.machado |
|