24-04-2007, 05:10 PM
Era para ter ido ver a equipa a correr, mas entretanto o meu cota curtou-se, e como nao tnh carta nm carro nao pude ir com pena e claro pk adoro rallys.
|
Skinner Hélio Rodrigues "ON FIRE"
|
|
24-04-2007, 05:10 PM
Era para ter ido ver a equipa a correr, mas entretanto o meu cota curtou-se, e como nao tnh carta nm carro nao pude ir com pena e claro pk adoro rallys.
24-04-2007, 09:29 PM
bem eu foi a pé ate ao parke na boa...mas foi no final da prova...ja nao estavam la e quando passei na vila estava a chover e ja nao fiquei para o podio...na sexta a noite tive ao pe do vosso "tuning"...antes e durante o show e que ele teve a embelexar as ruas duma especi de vila...
Foi pena foi terem logo borratado a pintura...no painel traseiro esquerdo do carro... so uma pergunta des 3 pec...qual e mais lixa, a mais fixe e a mais estupida... so por curiosidade... paresse k a zona de chimpeles foi demolidora,.... bem e tenho algumas fotos fixes kem kiser avise...e mandei-me o mail...
24-04-2007, 10:05 PM
Arraybem eu foi a pé ate ao parke na boa...mas foi no final da prova...ja nao estavam la e quando passei na vila estava a chover e ja nao fiquei para o podio...na sexta a noite tive ao pe do vosso "tuning"...antes e durante o show e que ele teve a embelexar as ruas duma especi de vila...
Foi pena foi terem logo borratado a pintura...no painel traseiro esquerdo do carro... so uma pergunta des 3 pec...qual e mais lixa, a mais fixe e a mais estupida... so por curiosidade... paresse k a zona de chimpeles foi demolidora,.... bem e tenho algumas fotos fixes kem kiser avise...e mandei-me o mail...[/quote] Todas as PEC's eram ou são fabulosas! Umas mais do que outras é certo, mas todas com a sua alma e beleza. Todas sem excepção apelam á concentração máxima, são rápidas, muito bom piso a requererem muito "braço" por parte do piloto e muita "guela" por parte do co-piloto :cheesy: Essa zona de que falas foi sem dúvida a mais traiçoeira, até nós mandamos lá uma traseirada, mas muito por culpa do motor que estava a "abafar" quando se carregava no PREGO o que obrigou ao pião, prova disto é que depois do problema resolvido passamos lá da segunda vez a VOAR literalmente como muita malta já nos disse :blink1: Manda todas as fotos que tenhas para o meu mail pessoal da equipa: torres@veigocar.com No próximo rali prometemos mais e melhor :racer: CURIOSIDADE: O director da revista PORTUGAL RACING convidou-nos para o MOTOSHOW da Galiza a realizar já este fim de semana que vem, mas o 2002Turbo não vai estar pronto até lá! Agora......o trabalho do Hélio está a ser muito falado e admirado por todos e eu tenho já outro bólide para ele "decorar"...vamos ver se ele aceita o convite! :fixe:
24-04-2007, 10:11 PM
Eu adorei a decoração do carro, ta msm excelente, Helio es o maior!
:fixe:
24-04-2007, 10:31 PM
ArrayTodas as PEC's eram ou são fabulosas! Umas mais do que outras é certo, mas todas com a sua alma e beleza.
Todas sem excepção apelam á concentração máxima, são rápidas, muito bom piso a requererem muito "braço" por parte do piloto e muita "guela" por parte do co-piloto :cheesy: Essa zona de que falas foi sem dúvida a mais traiçoeira, até nós mandamos lá uma traseirada, mas muito por culpa do motor que estava a "abafar" quando se carregava no PREGO o que obrigou ao pião, prova disto é que depois do problema resolvido passamos lá da segunda vez a VOAR literalmente como muita malta já nos disse :blink1: Manda todas as fotos que tenhas para o meu mail pessoal da equipa: torres@veigocar.com No próximo rali prometemos mais e melhor :racer: CURIOSIDADE: O director da revista PORTUGAL RACING convidou-nos para o MOTOSHOW da Galiza a realizar já este fim de semana que vem, mas o 2002Turbo não vai estar pronto até lá! Agora......o trabalho do Hélio está a ser muito falado e admirado por todos e eu tenho já outro bólide para ele "decorar"...vamos ver se ele aceita o convite! :fixe:[/quote] Tenho muita coisa...vim 4 especias...mas o final de chimpeles foi brutal...antes de chegar a chimpeles e k o pessoal se espatava...mas dava gosto ouvir o bmw nas zonas rapidas..com o turbo sempre a bombar.... eu ja te mando algumas fotos...uma brutal k tenho foi do actavio nogueira... a parte intermedia da especial da aldeia e tipo a que passava na minha terra que foi usada entre 2003 e 2005 no centro de portugal e durante muitos anos no grandioso rali de portugal com uma particularidade...tinha o rio zezere como fundo...e onde umas pilotos se espetaram dentro do rio... ao fim da publicidade...quem tiver fotos desta espcial por favor podiam-me enviar...
25-04-2007, 10:13 AM
ArrayAgora......o trabalho do Hélio está a ser muito falado e admirado por todos e eu tenho já outro bólide para ele "decorar"...vamos ver se ele aceita o convite! :fixe:[/quote]
No que me fui meter.... :blink::blink: Ele que venha, ao que parece é mais um carro alemão... :23: Tem Turbo??!?!?! É que agora só aceito carros com turbo.... :cheesy::23:
26-04-2007, 02:42 PM
![]() Épá!! Que crime! João? ainda deve ter doído, não? ![]() #8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims #11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
26-04-2007, 04:29 PM
Sao coisas k acontecem, nada k nao se consiga arranjar.
26-04-2007, 05:16 PM
Array
![]() Épá!! Que crime! João? ainda deve ter doído, não?[/quote] Epá, é um facto mais que comprovado, que seja virtualmente ou real, o pessoal gosta de amaçar as skins do Hélio:biggrinbandit: Abraços
26-04-2007, 07:45 PM
Quando sair o BtB final para o RBR...temos de faxer a Pec onde o Veiga...assassinou o lateral esquerdo e ai vamos ver kauntas skin´s do helio vao parar ao batexapas...e ferrovelhos...aquilo e so curvas...bue rapidas com duas caracteristas muito especias e sempre a subir e a descer..diga-se que aquela descida para as fragas ade ser bem interessante, mas isso so o Torres nos pode dixer...pois nunca tive o praxer de faxer aquilo a fundo...
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Force Feedback "Steering Lag Fix" | Diogo Ramalho | 12 | 24.775 |
22-12-2008, 02:26 PM Last Post: Fernando Sieuve |
|
| Problema RSRBR, "setup files corrupted" | vfm | 1 | 2.782 |
03-09-2008, 04:05 PM Last Post: Fernando Sieuve |
|