Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
Marco e Bruno, não generalizem, sff. A mim não me "ouviram" inventar desculpas, pois não?

Quero ver quando acontecer ao Porto o mesmo que aconteceu neste jogo ao Benfica (Um penalti não assinalado contra, uma expulsão perdoada e um penalti a favor que não era), o que vocês dizem, especialmente o Marco. Hehehe. 99% dos posts dele são para falar mal do Benfica. Até parece que o clube dele é o Anti-Benfica... (Se calhar até é).:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
sou Portista e depois anti-benfica.
Depois de um golo do FCP, o q me da mais alegria é um golo contra os pombos.

Mas Carlos, nao vais ver situações iguais com o FCP pq pura e simplesmente ninguem nos leva ao colo.
Mas o clube do pombo ou do milhafre, precisa q o ajudem, senao nem à europa chega.
Eu sei que é triste, mas é o pais futebolistico que temos.
Reply
Arraysou Portista e depois anti-benfica.
Depois de um golo do FCP, o q me da mais alegria é um golo contra os pombos.

Mas Carlos, nao vais ver situações iguais com o FCP pq pura e simplesmente ninguem nos leva ao colo.
Mas o clube do pombo ou do milhafre, precisa q o ajudem, senao nem à europa chega.
Eu sei que é triste, mas é o pais futebolistico que temos.[/quote]

Ai não? Queres ver que são situações exclusivas ao Benfica...:23:
É só uma questão de tempo...:23:
Reply
ArrayMarco e Bruno, não generalizem, sff. A mim não me "ouviram" inventar desculpas, pois não?

Quero ver quando acontecer ao Porto o mesmo que aconteceu neste jogo ao Benfica (Um penalti não assinalado contra, uma expulsão perdoada e um penalti a favor que não era), o que vocês dizem, especialmente o Marco. Hehehe. 99% dos posts dele são para falar mal do Benfica. Até parece que o clube dele é o Anti-Benfica... (Se calhar até é).:23:[/quote]

errr... eu falo para os que criticaram eles sabem quem são
Reply
:fixe::23:
Reply
pelo menos o carlinhos machao nao é lampiao doente, ao menos isso :)
Reply
ArrayMas Carlos, nao vais ver situações iguais com o FCP pq pura e simplesmente ninguem nos leva ao colo.
Eu sei que é triste, mas é o pais futebolistico que temos.[/quote]
ArrayAi não? Queres ver que são situações exclusivas ao Benfica...:23:
É só uma questão de tempo...:23:[/quote]

Nem foi preciso esperar assim tanto tempo... É tão penalti este do Adriano como o do Simão com o Beira-Mar...
:23:

Edit: Ui... só agora é que vi... O Renteria a "tirar" a bola ao GR quando este já a tem nas mãos... Falta não assinalada... podia ter dado o 2-2... Ainda bem que o "Clube do Pombo" é que é levado ao colo...:23:
Reply
E viva o futebol:laugh:
http://www.youtube.com/watch?v=vt4X7zFfv4k
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Excelente:23:
Reply
Já agora, deixo já o meu palpite para o Derby da 2ª circular. Vai sair um empate.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.945 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: