:bye:
|
OLFSL S2 Reverse Rumble
|
|
21-04-2007, 03:32 PM
ArraySe mereço ou não...não sei...mas estou lá!! ahhahaha:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
:23: meu boiii! ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
22-04-2007, 02:18 AM
Boa sorte pessoal:racer:
22-04-2007, 11:46 AM
boa sorte psl isto e pa ganhar :bigsmile:.
Eu ja eskessi esta liga como ja devem ter reparado pois n tem visto la as minhas hl's provavelmente so vou participar nos combos k me agradarem. ![]()
22-04-2007, 02:59 PM
alguem me sabe responder a uma coisa...?
as nossas horas actualmente sao GMT + 1 certo? a minha corrida vai começar às 19:00 né? Thanks :amuse: ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
22-04-2007, 10:16 PM
bem.. a minha corrida até foi engraçada (se calhar alguém a viu)..
comecei logo com 1 valente toke do fox no meu 'traseiro'.. mas la consegui continuar.. sempre a andar até que fiquei em 4º.. tava a andar bem, mas quase sem pneus.. depois diminuo o ritmo e vou para 5º.. faço 1 peao que me fura o pneu.. vou às boxes (27ª volta ou 28ª) e acabo a corrida em 8º.. não foi nada mau.. o meu mlhor resultado ate agora.. tenho muita pena ao que aconteceu ao biaggi e ao luis barbosa :sad::sad: aquilo tava a lagar como tudo.. acontece :blink: na próxima será melhor :fixe: ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
23-04-2007, 01:15 PM
Boas,
parabens aos tugas, pena os disconnects do biaggi e do Luis Barbosa mas n ha-de ser nada:blink1:. Pensei 1 bocado e decidi que vou recomeçar a ajudar portugal na olfsl dando o meu melhor independentemente dos combos que forem. GO GO Portugal GO:fixe:. Continuem assim k inda ganhamos akilo tudo. ![]()
23-04-2007, 06:11 PM
ArrayBoas,
parabens aos tugas, pena os disconnects do biaggi e do Luis Barbosa mas n ha-de ser nada:blink1:. Pensei 1 bocado e decidi que vou recomeçar a ajudar portugal na olfsl dando o meu melhor independentemente dos combos que forem. GO GO Portugal GO:fixe:. Continuem assim k inda ganhamos akilo tudo.[/quote] Gostei de ouvir isto:fixe:´ Diversao é coisa que nao tem faltado no campeonato... Bessa74
23-04-2007, 06:34 PM
ArrayGostei de ouvir isto:fixe:´
Diversao é coisa que nao tem faltado no campeonato... Bessa74[/quote] quê isto? mas tu indas postas aqui? :blink: vai pa casa homem! :biggrinbandit: @pedro fazes bem.. sempre é 1 bocado mais de experiência que se ganha em corridas.. e ficas a conhecer novos combos e assim.. se bem que este combo não é o ideal.. RAC @ KY2R... que horror! :evil: ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
:bye:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Portugal na OLFSL | indie | 0 | 1.233 |
18-11-2005, 09:16 PM Last Post: indie |
|
| Olfsl Overtime | Bruno Nobre | 27 | 10.316 |
22-02-2005, 08:35 AM Last Post: Bruno Nobre |
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

![[Image: F1RST_Racing.jpg]](http://www.raceauthority.com/site_img/team_banners/F1RST_Racing.jpg)
![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)
![[Image: isonline.Bessa74.gif]](http://www.lfsworld.net/isonline.Bessa74.gif)