Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com engagement no rallyesim
Hoje tentei-me inscrever no rally "LyonCharbo 5" e apareceu-me a mensagem: "you are already regitered with this rally".

Como já me tinha inscrito para o"lyonCharbo 1" penssei que o registo num desse para todos, mas quando tentei entrar no rally não fui autorizado.

Alguém me pode explicar o porque desta situação? Obrigado
Reply
ArrayHoje tentei-me inscrever no rally "LyonCharbo 5" e apareceu-me a mensagem: "you are already regitered with this rally".

Como já me tinha inscrito para o"lyonCharbo 1" penssei que o registo num desse para todos, mas quando tentei entrar no rally não fui autorizado.

Alguém me pode explicar o porque desta situação? Obrigado[/quote]

Só podes inscrever te numa sessão, se não fores á k te inscreveste, já não podes fazer outra!
Reply
ArraySó podes inscrever te numa sessão, se não fores á k te inscreveste, já não podes fazer outra![/quote]

Não percebi. Podias explicar melhor se faz favor, desculpa lá...:embarrest:
Reply
ArrayNão percebi. Podias explicar melhor se faz favor, desculpa lá...:embarrest:[/quote]
o LyonCharbo 5 ou 4 ou 3 ou 2 ou outro numero qualquer é a mesma prova só que com a possibilidade de fazer em datas e horas diferentes, se inscreveres-te no LyonCharbo 1 já não te inscreves noutro LyonCharbo, vais ter de fazer a prova em que fizeste este registo, por isso quando tentas-te fazer outro LyonCharbo, o servidor disse que já tinhas um registo nesta prova.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Ah, já percebi !

Faz sentido

Obrigado pelo esclarecimento.
Reply
foi o que me aconteceu com o rally de ontem, inscrevi-me para 5ª feira, não pude jogar e ontem fiquei colado ao pc com vontade de lhe bater :P
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  rallyesim luis 8 5.043 27-02-2006, 01:14 AM
Last Post: Diogo Ramalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)