Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OLFSL S2 Reverse Rumble
A minha prova foi brutal arranco em 4 primeira curva qd tou a chegar a parte rapida a luz vai abaixo ca em casa BRUTAL....

:(
Reply
lol... n és a 1 vitima
Reply
ArrayRocabiliz Posted Yesterday, 08:06 PM
...eu tenho d sair da trajectoria e saio um ouko da pista, fazendo novo peao, desta vez incluindo o luis barbosa (que peço desculpas)..[/quote]
N tens k pedir desculpas Roca n tives-t culpa e mesmo axim s tivesses tido culpa n faxia mal pk acontece a toda a gente :fixe:...

bem a minha corrida podia ter sido melhor :sad:logo ao inicio pimba levaram-m a frente e fui a campo,( fui para ultimo), apartir de aki foi sempre a dar-lhe ate apanhar o roca virado no S e pimba outra vex mas desta vex n m levaram a frente eu e k bati dele :bigsmile:...depois da volta 20 ate a 42 tive um pesadelo lol o Vincent de Sade n m abria caminho msm kuando ja tava ao lado dele ele sempre s defendeu bem, mas na volta 42 axo eu passei-o no S e ele na recta da meta meteu-se no meu cone e deve s ter eskecido de travar e foi em frente :12:, fikei mais aliviado apartir daki fix a corrida toda soxinho conseguindo um 9º lugar...Queria dar os parabens aos tugas visto k nesta combo s portaram bem ;) (especialmente o max-biaggi k nunca desistiu de andar atras do Prophet :bigsmile: parabens MAX tu tas la :fixe: )
Reply
se calhar foi sorte pk o bawbag teve um erro .., nas 1º voltas tinha o carro muito pesado tive muitos problemas pk nao tinha andado com o carro com o deposito full e vi q tinha q faxer a xican de outra maneira e perdi temp ali mas depois fui aprendendo ate q fix a xican bem ...

A Speed Core teve muito bem na corrida tao a começar muito bem parabens pexoal ...

Go Go Fox
Reply
:12::12::12:Obrigado David
Tu tb estiveste muito bem:biggrinbandit::fixe:
Reply
que nojo que foi esta ronda.. fiz 2'39.33 e fiquei em 1º da 2ª pool :sad::sad: tou tramado.. a pensar que ia ficar na pool 1 e ia passear e ganhar algumas posições.. agora tenho uma posição pra manter :sad: tou cheio de medo da pressão que tipo que está atrás de mim vai fazr :blink:
Parabéns à Speed Core! Tem plos menos um boi em cada pool :biggrinbandit:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
É que nem é só o tipo que está a atrás de ti, e o resto da grelha? :biggrinbandit:

Na época passada isso aconteceu-me uma vezes, ficar nos primeiros lugares da grelha e não obrigatoriamente da pool 2:embarrest:
Mas pronto, é uma excelente oportunidade e não deves sentir pressão, aproveita para te divertires, não é todos os dias que se sai de primeiro numa grelha competitiva, e se fores o primeiro a chegar á chicane tás safo :amuse:
Reply
para os que não são muito atentos a esta liga, deixo aqui so resultados da speed core e dos tugas...

Aston Historic Rev - FO8
Pool 1
Luís Barbosa - 7º
Max Biaggi - 9º
(Speed Core) FOX 1977 - 16º (não merece :biggrinbandit:)
(Speed Core) Rocabiliz - 17º

Pool 2
(Speed Core) Falcon_pt - 10º
Hélder Barbosa - 16º

Pool 3
(Speed Core) Bessa - 4º
(Speed Core) Snek - 12º
(Speed Core) Mad Max - 13º

Pool 6
Chicogas - 8º

Tugas em grande e também a Speed Core :bigsmile:

Agora é esperar por Domingo e ver se consigo dar cabo da corrida do rapozza :34: :biggrinbandit:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
:bye:
Reply
:12::12:olha o rapozza ficou na 1 pool ... :34: tmb axo q o fox nao merece tar na 1º pool :23:
parabens yuppa :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Portugal na OLFSL indie 0 1.234 18-11-2005, 09:16 PM
Last Post: indie
  Olfsl Overtime Bruno Nobre 27 10.369 22-02-2005, 08:35 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)