Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EVO IX Armindo Araújo - PWRC Suécia 2007
Ei malta, o mérito dos renders, são só para o meu pc, agora, a convenção do evo9 de zmodeler para o #ds foi do mestre João Rodrigues, o mérito tem de ser para quem o merece. :fixe:

Quanto à skin do Araujo feita pelo João Torres, pedi-lhe o template, para o ajudar a corrigir alguns bugs na decoração, e mais alguns retoques, para ficar mais perto da decoração real, e aproveitei para fazer uns render para se juntar ao upgrade da skin, quando esta for para o bhmotorsport... :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
ArraySim mostra-se.....

...mas como o RENDER tem umas falhazitas (na mala) impossíveis de serem remendadas no programa que faz o Render....o pessoal pode é retocar no PHOTOSHOP![/quote]

Eu trato disso.. e com jantes de neve (o Armindo na neve não andava com jante de asfalto:cheesy:)
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Mais uma que está a chegar!!
[Image: apresentao1uy5.jpg]

Pedia aos Madeirenses amigos cá da zona se me arranjavam uns logotipos de boa qualidade!

Abraço
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Array...
Pedia aos Madeirenses amigos cá da zona se me arranjavam uns logotipos de boa qualidade!

Abraço[/quote]
E de um Micaelense serve?
http://www.brandsoftheworld.com/
Deves ter aqui tudo o que precisas
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ah ganda bino! já tinha começado essa skin mas perdi a vontade e deixei-a pelo caminho.

agora ando a ver se começo numa das do evo7 do Manuel Barros, para fazer uma espécie de homenagem, visto ter se reformado este ano:D

ps: tenho me esquecido desta:
[Image: bscn02qe5.jpg]

[Image: bscn01zd8.jpg]

Brevemente (apesar de já estar pronta ha uns dias)

mais uma vez, obrigado ao PC do Hélio pelos renders :34:
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Olá a todos:fixe:
sou novo aqui no forum e tenho uma duvida para os experts em editing (ou coisa assim) no rbr...
estou a fazer uma skin do evo IX do fernando peres...que corre aqui nos açores...e gostava de fazer um render...em vez de andar a usar programas para tirar screen shots durante as replays...alguem pode dar uma ajudinha?
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
ArrayOlá a todos:fixe:
sou novo aqui no forum e tenho uma duvida para os experts em editing (ou coisa assim) no rbr...
estou a fazer uma skin do evo IX do fernando peres...que corre aqui nos açores...e gostava de fazer um render...em vez de andar a usar programas para tirar screen shots durante as replays...alguem pode dar uma ajudinha?[/quote]

Pois eu tb gostava de saber se é possivel
Reply
Afinal o meu trabalho (1ª skin que alguma vez fiz) está na realidade MARAVILHOSA, como a malta já tinha constactado :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:

Video ARMINDO ARAÚJO no PWRC Suécia 2007
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
sim co-driver ta mesmo espectacular teu trabalho

continua k vais bem
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SKINS ARMINDO ARAÚJO PWRC Joao Torres 2 4.513 12-01-2011, 03:45 PM
Last Post: Oscar Maia
  Rali da Suécia Andre Porelo 6 5.253 04-03-2010, 02:37 AM
Last Post: Andre Porelo
Thumbs Up Armindo Araújo - 2007 Vodafone Rally de Portugal Tiago Costa 15 12.152 05-01-2010, 07:41 PM
Last Post: toto090369

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)