Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
Xistra / Mão de Deus / Cigano / Cláudio PitBull

Anda lá, fala lá o que te vai na alma sobre isto...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Existem erros a favor e contra o SLB, a favor e contra o FCP, a favor e contra de qualquer clube no futebol. É mesmo assim. Faltas claras por marcar, faltas inexistentes que foram marcadas. É o futebol. A minha opinião vale o que vale porque sou suspeito, mas parece-me justo que o Porto seja campeão este ano.
Reply
dizes isso pq é o clube q melhor futebol praticou ao longo da epoca certo?
é q ha os ceguetas q nao conseguem ver as evidencias...ficam-se pelas desculpas do costume
Reply
ArrayXistra, fala lá do homem...

Está difícil!!! Pq será?!?!?

Sabes quantos pontos fez o Glorioso em jogos está época arbitrados por o Sr. Lucílio Batista (mais um do café com leite e da fruta) e com o Sr. João Ferreira?!?!? Anda lá, pede a juda ao dossier do Sr. Pôncio que ele passa-te a informação...

SLB: Hoje a tarde, começam a ser publicadas neste tópico algumas das escutas públicas dos vários processos do apito dourado para todos ficarem a saber como se processa a MAFIOSA teia de influências do futebol Português!!![/quote]

Lá tás tu a desculpar o Benfica com os arbitros... todas as equipas são prejudicadas e benificiadas pela arbitragem.... infelizmente alguns só falam do que os prejudica....

ArrayXistra / Mão de Deus / Cigano / Cláudio PitBull

Anda lá, fala lá o que te vai na alma sobre isto...[/quote]

Que queres saber?

5 jogos sem ganhar.... diz lá o que te vai na alma é dos arbitros eu sei coitados
Reply
A opinião do Bruno e do Rui sobre esta matéria já conheço, só não conheço é a opinião do Sr. Andrade Mor sobre a grande arbitragem do Sr. Xistra em Coimbra...

Será que este também já comprou uma casa no Nordeste Brasileiro?!?!?
Reply
Eu? Comprar casa? Nao...se bem q o meu passaporte dava para viajar para la, mas como nao tenho de fugir de nada, dispenso casas para aqueles lados.

Meu amigo, qd me falares dos amarelos por vermelhos, penalties simulados, golos marcados em fora de jogo, entao eu falo do teu amigo Xistra.
É q a vossa diferença de 1 ponto para o Sporting podia ser 5 pontos. Mas disto nao falas tu...
Reply
Xistra!!! Anda lá...

SLB: Olha que há muito "boa" gente a comprar segunda habitação por aquelas paragens... Pq Será?!?!?
Reply
desconta no IRS?
Reply
Há quem o consiga!!! :D
Reply
O que é que acham do golo do MESSIDONA...

SLB: A última vez que tinha visto um igual foi em 1986!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.945 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)