Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
14ª prova do Campeonato SRP-LFS
Bem a minha corrida foi uma coisa impressionante.
Não escapei impune aos acontecimentos na curva 1, depois na volta 3 estou a apanhar o Chunky depois da parabólica e entro no cone dele demasiado cedo e vou à relva, ora na relva estava lá o Bruno "Mad Max" e nem deu hipotese, fiz-lo voar e foi como ele disse, ainda o vi aterrar na ponte, coincidência do caraças.
Foi uma grande galo, estar ali alguém naquele preciso momento, eu devo ter batido no Bruno a pelo menos 270 sei lá, claro que nada de bom podia resultar dali, por isso peço desculpas ao Bruno pelo sucedido, mas também não tinha a mínima hipotese de evitar o acidente.
Um pedaço mais á frente bati num corrector e fiquei cravado na vedação, e pronto estava acabado.

Felizmente nem tudo foi mau e com esta vitória o King é campeão hehehe ele merece e muito o :alien:
Muitos parabéns João, u rulezz :biggrinbandit:
Reply
Array(...)
Um pedaço mais á frente bati num corrector e fiquei cravado na vedação, e pronto estava acabado.

Felizmente nem tudo foi mau e com esta vitória o King é campeão hehehe ele merece e muito o :alien:
Muitos parabéns <span style="color:#33CC00">João, u rulezz<!--sizec--><!--/sizec--> :biggrinbandit:[/quote]

ficaste preso na rede:biggrinbandit:
Reply
Boas
Ora bem, estive a ver o replay da ultima corrida e sinceramente na 1ª curva &quot;entrei&quot; demasiado confiante, os 3 que estavam à minha frente entraram na T1 com muito cuidado, apanhei o cone do Nelson e para nao lhe bater deixei-me ir mais pela direita, perdi o controle do carro e foi o que se viu:suspicious:, fiz o que é aconselhavel numa situaçao destas que é ficar parado e ver toda a gente a passar, tentando assim nao arranjar problemas a mais ninguem.
Esta era de facto uma travagem complicada de se fazer, ainda pra mais comigo lá &quot;plantado&quot;, só me resta pedir desculpa a todos pelo acontecido (nao é normal fazer uma cagada destas):embarrest:.
Quanto à &quot;situaçao&quot; com o Rodrigo, quando dizes travagem tardia, talvez tenhas razao se formos a comparar o meu habitual ponto de travagem naquela curva em relaçao com o teu, repara no replay e vê todas as minhas voltas e vê lá se nao travei sempre assim naquela curva, nao quer dizer que nao tenha culpa, tenho, claro que tenho, nao contava era com a tua travagem tantos metros antes da curva (foi o que me pareceu), nas voltas anteriores travaste sempre um pouco mais à frente, mas claro que a culpa é minha porque fui demasiado confiante, devia ter guardado mais espaço entre os nossos dois carros, tal como quando um piloto vê bandeiras amarelas e simplesmente ignora as mesmas, vindo só muito tarde a aperceber-se que estava alguem parado na pista e BUUUUUUUUUUMMMMM.
Para mim sao situaçoes de corrida, faz parte do jogo, nao me quero chatear com ninguem, nunca foi essa a minha maneira de estar no jogo, a nao ser que seja de má fé, aí fico mesmo fdd, por isso desculpa Rodrigo pela asneira, quando for ao contrario eu nao fico chateado contigo.
Quando falas naquelas vezes em que eu me punha ao teu lado, só te quero dizer que estava simplesmente na brincadeira contigo, precisamente por seres quem és, vê o replay e apercebes-te das inumeras vezes que levantei o pé para nao te passar, estava até a estranhar porque estarias tao lento, agora sei que só querias acabar a corrida.
Eu é que só fiz mer.. nesta corrida, saí de deposito quase vazio para parar cedo e reabastecer completamente lá prá volta 4 ou 5, calhou mal e tive de ir à box mais 2 vezes arranjar o &quot;chaço&quot;, atestei duas vezes o deposito sem ser preciso, enfim, coisas de noob...

Obrigado a todos voces pelo excelente campeonato e pelas muitas horas de diversao, do melhor que já vi até hoje:fixe:

Abraço

Bessa74
Reply
Indie por mim tas desculpado, podia acontecer com qq um, mas foi 1 cacetada brutal só vi o ceu e fui parar lá acima, situação marada. Na minha opinião os impactos são um dos defeitos do LFS, parece q há certos acidentes q os carros são catapultados. :confused:
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
ArrayIndie por mim tas desculpado, podia acontecer com qq um, mas foi 1 cacetada brutal só vi o ceu e fui parar lá acima, situação marada. Na minha opinião os impactos são um dos defeitos do LFS, parece q há certos acidentes q os carros são catapultados. :confused:[/quote]
Aconselho-te a ver no replay o teu acidente e depois mudares para a vista de cima para ver onde estás... É que apesar de estares em &quot;terra de ninguém&quot; e não conseguires sair dali, na prática estás ao lado da pista na subida a caminho da recta da meta. Eu bem me perguntava que carro preto era aquele que esteve ali durante 3 voltas sem nunca voltar à pista...
Reply
pois.. eu passei por ali umas 3 voltas e via um carro na terra.. até pensei 'alguém se vai espatar contra este boi...' lool
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
O meu nome aparecia la em baixo na relva, com a vista por trás o carro tava na relva mas visto por dentro estava em cima da ponte. Bug maluco! :laugh:

O tempo q tive la em cima tentei q o carro saísse da ponte, q caisse ou qq coisa mas nada resultou!
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
Coisa estranha...
Passei pela ponte e nuinca vi la nenhum carro nem la perto (parado). Das 2 uma ou era da concentraçao (duvido mt...) ou era da tar a passar-me com o comportamento do carro (lol mt provavel).
:laugh:
[Image: mclarensj5.jpg]

Reply
tive a ver o replay.. e com a vista de cima, o bruno parece daqueles ratos de laboratório que não sabem para onde vão :bigsmile::bigsmile: a estrada estava mesmo ali! se tivesses tentado ir pelo outro lado, talvez conseguisses 'passar' pelo bug :blink1:

também estive a ver o acidente do bessa.. como é que tu não bateste no falcon?? :blink::blink: passas-te a milímetros!! mas agora também não interessa :notrust:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.638 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.577 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie
  12ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 38 13.954 14-03-2007, 12:00 PM
Last Post: Ricardo Marcelino

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)