Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
14ª prova do Campeonato SRP-LFS
Boas,

Bem, nem sei por onde começar.
Ora 4 pioes, 3 marradas ba parede a saida da xicane antes do 1º parcial, 1 acidente grave ou 2. ehh coisa pouca. 2º na divB 5º ou 6º no geral.

O resto ja devem tar a imaginar.

Fikem.

Venha a ultima:racer:
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
a minha corrida não foi exactamente exemplar :notrust: saí de 2º da div B (praí 8º ou 10º do geral).. a 1ª volta so via suicidios :amuse: tudo a encostar ao muro.. no final da 1ª volta tava em 5º (acho) e ia em luta com o rodrigo e o pedro.. mas consegui ficar na 3ª posição e de lá não saí mais (ate às paragens nas boxes, em que cheguei a ficar em 1º por 1 volta :bigsmile:) na 17ª volta tive 1 acidente bastante grave na ultima chicane.. fikei sem direcçao.. fui às boxes e saí em 4º :sad: na 20ª volta (ultima) tinha o rodrigo à minha frente a +/- 5 segundos.. no gancho do ultimo sector, vejo o rodrigo na relva.. fikei a pensar no que teria acontecido.. fikei com muita pena dele :sad: acontece demonho! não desmoralizes porque na próxima será melhor! :smile:
ganhei a divisão b e fiquei em 3º na classificação geral..

parabéns ao king e ao nelson!
parabens tamem aos corajosos divisonhos B que conseguiram todos acabar (vítor, pedro e eu) :amuse:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Boas
Esta ultima corrida foi um completo desastre pra mim.
Mudei a vista do carro de tras para dentro do mesmo e ainda nao me adaptei, tanto que fiz o fraco tempo que fiz na qualificaçao.
Na corrida, logo na t1, o Marcio abranda muito e perde um pouco o contacto com o Nelson, eu passei-o antes da travagem, nao sei se por estar colado ao Nelson, falhei completamente a travagem:embarrest:,saquei um piao e fiquei quieto, alguns dos que vinham logo atras nao me conseguiram evitar e o resto já podem imaginar...
Tive a seguir umas saidas de pista e fui à box logo na 1ª volta, perdi imenso tempo a arranjar o carro mas tambem já nao me importava com o tempo aí perdido, saí da box e continuei sem qualquer tipo de motivaçao para continuar.
Por isso só me resta pedir desculpas a todos os envolvidos (desculpas evitam-se).
Lá para o meio da corrida apanhei o Rodrigo à minha frente, colei-me a ele e passei facilmente, mas vi logo a bandeira azul, fui obrigado a ficar atras dele, fui outra vez à box e passado algumas voltas voltei a apanhar o Rodrigo que estava mais lento cerca de 1 segundo por volta, andei a "penar" atras dele o resto da corrida mas sempre mantendo a distancia (algumas vezes ao lado dele como brincadeira), por estar sempre a levantar o pé, na ultima volta estava a 1 segundo e meio dele, puxei ao maximo na ultima volta e colei-me a ele no 2º parcial e na travagem para a penultima curva mandei-lhe uma "panada" na traseira:wondering:, pareceu-me que o Rodrigo travou um pouco cedo demais e como eu travo muito mais tarde..., e tb com alguma falta de cuidado da minha parte mandei o rapaz as couves, ficamos lá os 2 sem conseguir terminar a corrida.
Por isso peço desculpa tb ao Rodrigo (que levou comigo mais de metade da corrida), sinceramente nunca pensei em prejudicar a tua corrida:sad:
Tudo isto me leva a pensar algumas coisas, coisas essas que falarei aqui antes da proxima corrida.:suspicious:
Parabens ao Joao pela excelente corrida que fez e pela victoria (muito merecida) no campeonato e tambem ao meu teamm8 Nelson (falcon) pelo já habitual 2º lugar:fixe:, parabens tambem ao Rokinha (grande talento tem o moço):laugh: e ao Bruno (Mad Max):push: por ter conseguido bater com o carro na ponte:laugh:e claro tb ao Vitor:amuse: pela consistente corrida que fez.
Parabens a todos os elementos da Fluid Racing Team pela excelente victoria no campeonato como equipa.
Bessa74
Reply
A mim crescia a raiva de mim mesmo por cada piao:evil:.
No ultimo aliviei mandando 1 mocadona no teclado k nem sei komo n se partiu enfim depois disso foi ter cuidado e nas ultimas 5 voltas puxar no limite ( k foram as unicas k consegui:sad:) pa apanhar o vitor (la consegui por pouco mas pronto)
[Image: mclarensj5.jpg]

Reply
parabens King :alien: axo q ja ganhou a liga srp :1a: agora so falta o vinho :23::23:
Reply
Bem pessoal, podia ter sido o meu melhor resultado do campeonato e acabou por ser uma mer$% :biggrinbandit:, o meu objectivo era terminar a corrida e para isto se concretizar, andei a corrida toda sem arriscar (dica do king, thanks bro :fixe:) o pessoal acelerava e eu simplesmente deixava ir , estratégia que para meu espanto até estava a resultar, mesmo sendo muito lento podia ter alcançado um histórico 3º lugar :embarrest::cheesy:, saí apenas duas vezes a 1ª foi uma ligeira saída no fim da recta da meta a 2ª foi para desistir :sad:. Lá para o meio da corrida dobro o Bessa, a partir daqui apanhei com ele a corrida toda, mesmo sendo dobrado ele estava mais rápido acabou por me ultrapassar e até chegou a fugir (pensei ufa livrei-me deste parasita :cheesy:) passado pouco tempo vejo bandeira amarela, o bessa tinha saido de pista e estava de novo a atrás de mim:evil:, a certa altura consegui abstrair-me dele e estava simplesmente a controlar a vantagem que tinha para o Roca, na ultima volta faltavam duas curvas para o fim, o Bessa colocou-me fora de pista e não consegui sair dali, vou ser sincero fiquei muito triste com o Bessa, não esperava aquele toque, já tentei perceber o porquê da travagem tardia, qual era o objectivo?? Tentar passar-me antes da meta??? Para quê??se mesmo que me passasses não irias ganhar nada com isso! A não ser que tivesses alguem atrás de ti a ameaçar-te o lugar!! Na altura não me pareceu!!:confused: , se sabias que tavas mais rápido do que eu não tinhas que ir a penar atrás de mim como tu dizes, simplesmente passavas e andavas ao teu ritmo porque para mim isso era indiferente, deixava-te passar na boa , aliás nessas vezes que disseste que te metias a meu lado cheguei a levantar o pé , mas por estranho que parece acabaste por não passar:confused::blink:Mas pronto paciência, morrer há-de ser bem pior :cool::push::laugh:

Pessoal esta foi a minha ultima prova no campeonato srplfs, de uma maneira geral adorei participar, tentei sempre dar o meu melhor, se calhar em algumas provas podia ter treinado mais um pouco, mas nem sempre consigo arranjar tempo para treinar0:suspicious:mas tambem nas ultimas duas provas que fiz cheguei á conclusão que treinei mas foi demais:suspicious:.

Queria agradecer a todos os participantes do campeonato mas queria agradecer em especial aos admins do campeonato pelo excelente trabalho que fizeram ao longo do campeonato parabéns voçês são os maiores, aos ex BFR's :amuse: que foram a minha 1ª team e que foram pessoas excelentes e por fim a todos os Fluidos :amuse:que são a minha actual team e que sempre me apoiaram e ajudaram mesmo quando ainda não pertencia a team voçês fizeram-me acreditar que existe vida fora do planeta terra LOLOLOL:laugh::12::12::lol::lol2:hihihihi Voçês são uns autênticos aliens tanto como pilotos mas tambem como pessoas

LFS rulez:34::34:e cada vez tá melhor!!:fixe:

Abraços:fixe::fixe::fixe::fixe:

Rodrigo Vaz aka Demonho ("Demonho??? que raio de nick!!"):cool:

Epah mesmo com este testamento todo acabei por me esquecer de dar os parbéns ao King. Parabéns <span style="color:#33FF33">KingNothing és um justo vencedor:fixe::fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
:bye:
Reply
ó rodrigo.. não desistas agora! ao menos faz a última corrida! falta tão pouco.. :sad: é tão mau ver alguém sair assim :sad::sad: tiveste 2 provas más.. ok... mas isso acontece! e vai sempre acontecer de vez em quando! só tens de continuar e nunca desistir!

Força DEMONHO :fixe:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Esta prova pra mim já se previa ser má mas acabou por ser pior ainda.
Arranquei no meio da multidão e até deixei passar o GTR na 1ª curva, claro q já havia confusão e sem bater em ninguem e a pensar q iria passar levo com 2 pneus q estavam na curva e q andavam a passear na pista. :evil:

Lá consegui voltar à pista nos ultimos lugares e em pouco tempo já estava a passar o colega Vitó (chunkyracer). Ja ía com uma boa distancia, até q piso 1 bocado de relva e lá vou eu, mas sem bater em nada estava pronto a continuar, até q vem o indie desgovernado dá-me uma fruta q sou catapultado pelo ar e o meu carro aterra em cima da ponte da publicidade, dali não consegui sair mais, via o resto da matilha a passar por baixo da ponte mas eu tava ali preso, nunca me tinha acontecido tal coisa... :blink:

Também nao devo puder participar na proxima prova, se isso acontecer quero agradecer a todos os participantes, é pena q muitos tenham abandonado este campeonato, eu pouco treinei em todas as provas mas estive cá para a diversão, o espírito é msm esse.
Para a próxima época conto estar cá de novo e para começar logo na Divisão A. Mesmo com todos os problemas não culpo ninguem por isso, os azares acontecem e participar é o q importa, pode-se dizer q esta época a liga foi 1 sucesso! :fixe:

Boas curvas! :cool:
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
Ó Roca :amuse:obrigado pelo apoio, mas o motivo de eu não participar na próxima prova não é por causa do que aconteceu nas duas ultimas provas:amuse:.Simplesmente não vou participar porque vou estar a trabalhar das 16h as 24h nesse Domingo:blink1::fixe:

fiquem-se:fixe::cool:
[Image: User_demo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.638 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.563 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie
  12ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 38 13.939 14-03-2007, 12:00 PM
Last Post: Ricardo Marcelino

Forum Jump: