Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ganhar dinheiro atraves da internet.
Array600 euros extra era tão bom lol[/quote]
E "trabalhar" só 20 minutos por dia...lol
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayE "trabalhar" só 20 minutos por dia...lol[/quote]

O outro não vai ganhar 1000€ por hora!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayO outro não vai ganhar 1000€ por hora!!![/quote]

:wallbash:
Reply
pessoal, peço desculpa se não era permitido colocar este tipo de coisas aqui nesta secção, mas eu também não tenho culpa de na área geral, dizer por baixo "tudo que queiram dizer".... peço desculpa mais uma vez.

quanto a dizerem que é aldrabice, é normal que o pensem que eu se me dissessem assim também pensava, so entrei porque foi um amigo de confiança que me meteu nisto... mas cada qual é livre de pensar o que quizer... não condeno ninguém por isso....

Se calhar era melhor por um secção com as regras para as pessoas que postarem saberem os limites de utilização, e não voltarem a fazer nada como eu fiz.....

Abraço
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
aldravice não é, eu ja andei metidos em muitos negocios pela internet e acredito que este seja verdadeiro. Ora, o programa é porreiro, a unica coisa que temos de fazer (e acreditem que é dificil) é angariar referencias para continuarmos o nosso negocio...
bem mas fico por aqui porque ia entrar em esquema :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Arraypessoal, peço desculpa se não era permitido colocar este tipo de coisas aqui nesta secção, mas eu também não tenho culpa de na área geral, dizer por baixo "tudo que queiram dizer".... peço desculpa mais uma vez.

quanto a dizerem que é aldrabice, é normal que o pensem que eu se me dissessem assim também pensava, so entrei porque foi um amigo de confiança que me meteu nisto... mas cada qual é livre de pensar o que quizer... não condeno ninguém por isso....
Se calhar era melhor por um secção com as regras para as pessoas que postarem saberem os limites de utilização, e não voltarem a fazer nada como eu fiz.....

Abraço[/quote]
no problem...:noworry:
nunca foi dito que era aldrabice, nem interessa para o caso, apenas que não é o local certo para certos convites.

Das regras:

"3 - Assinaturas, Fóruns e Mensagens Pessoais
3.1 - Não são permitidas Assinaturas com conteúdo Sexual, Erótico, Racista, Xenófobo e/ou Difamatórias.
3.2 - Este é um fórum não comercial, logo qualquer mensagem com conteúdo comercial será removida, excepto sob autorização da administração. "

ficou apenas editado e não apagado para suscitar a discussão e reavivar o assunto.

Fiquem bem. :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Pois!!

Ó Weed... eu quando falei de "ilegal" estava a referir-me ao post, não ao negócio... Enquanto ao outro comentário - do esquema-pirámide - isto está baseado nesse principio, o que não quer dizer que seja aldrabice. Até acredito que seja boa ideia entrar, se um gajo tem pachorra para andar atrás da malta para que se registem.

Só digo isto para evitar confusões - nunca foi o meu intuito fazer polémica de um post que, acredito plenamente, foi feito com a melhor intenção do mundo. E por partilhar, obrigado - é só que não era o sitio adequado, digo eu...
Reply
Na boa pessoal, não acho um assunto propriamente comercial só que o pessoal gosta sempre de ganhar umas massas com pouco esforço....hehe

Mas ok, peço desculpa novamente e não voltará a aparecer, regras são regras :blink1:

Abraço
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Neobux - Dinheiro Fácil Filipe Brito 1 2.664 14-09-2011, 12:02 PM
Last Post: CManzini
  Fugitivo encontrado através do jogo online Tiago Carvalho 2 2.393 08-01-2010, 12:07 PM
Last Post: Henrique Santos
  Ganhar dinheiro legal na net PedroLima 2 1.889 07-12-2009, 01:59 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)