Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Bahrain 2007
ArrayMomento alto da corrida discordo.

O momento alto da corrida foi:
Ultrapassagem por fora de Heidfeld ao "melhor piloto de cof cof da actualidade".

P.S.: Sinceramente nem sei quem é o melhor piloto da actualidade...mas realmente o Lewis tá a convencer mta gente. Vamos a ver. =)[/quote]

A ultrapassagem do N. Heidfeld ao F. Alonso foi muito bem conseguida, tal como a ultrapassagem do F. Alonso ao K. Räikkönen. Mas, na minha opinião, o momento alto da corrida foi o facto do Felipe fazer a melhor volta da corrida com os pneus com os compostos mais duros da Bridgestone.

Quanto ao facto de considerar o F. Alonso o melhor piloto de Fórmula 1 da actualidade (vou repetir isto pela milésima vez) é baseado no facto de ser o Bi-Campeão do mundo de Fórmula 1 em Título e estar a frente do campeonato do mundo deste ano. Mas, isto é só a minha opinião...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayConcordo com tudo o que disseste Rui , só falta mencionares o Coulthard como positivo. O homem fez 1500 ultrapassagens em pista até ao partir do motor.[/quote]

Na Sport Tv, de facto partiu o motor, mas no Bahrain, foi mesmo um semi-eixo que cedeu...

ArrayPela 1ª vez asisti na sportv e só tenho uma coisa a dizer...que porcaria...
Depois de ver várias vezes transmissões estrangeiras fico completamente irritado com os intervalos inoportunos e os comentários monótonos (para não dizer outra coisa)... E querem que um gajo pague para ver assim?? não há diferença nenhuma para uma transmição da RTP... desta vez o Tiago Monteiro já não esteve presente...esperto! Pefiro de longe evitar saber os resultados e depois de umas horas ver uma versão de jeito no pc!!!

Quanto à corrida gostei mas tive pena de não haver mais lutas entre os 5 primeiros...ao menos a coisa ficou animada na classificação...[/quote]

O Tiago estava em treinos com a SEAT...

As transmissões da Sport Tv estão, para melhor, a anos luz das da RTP! O problema é que, como não enviam ninguém aos circuitos, põem-se a adivinhar as coisas... e dizem asneira atrás de asneira.
Pessoalmente, as melhores transmissões que já vi são as espanholas, com cerca de 5 ou 6 pessoas no terreno, a cobrirem vários aspectos da corrida, nomeadamente partes técnicas em directo das boxes.Fantástico!
Provavelmente, o facto de terem lá "um" Alonso justificará isso, já que a F1 a seguir ao futebol é actualmente o desporto mais visto em Espanha.

Tenho a certeza de que, quando for a Prova de WTCC no Porto, a Sport TV fará uma cobertura idêntica à espanhola, e, se tudo correr bem eu nem sequer verei porque conto lá estar ao vivo e a cores...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
téreréré téreréré...olé!!!

ah desculpem...afinal o macaco nao abanou as orelhas...meteu o rabinho entre as pernas e saiu de mansinho.

foi um sambinha e o que diz q é uma especie de campeão não foi convidado para a festa. pelo menos nao o vi no final, na sala dos degraus:D

se calhar deram melhor carro ao ingles...ja se sabe...equipa inglesa, piloto ingles... mostra q é melhor q o macaquinho...
em barcelona vai ser complicado...com tanto bixo junto como vai fazer o ron?
vai ser dificil decidir qual dos 2 vai ficar em 3º...ja se sabe q o primeiro e segundo vao para os Ferrari
Reply
Por acaso Mario , disse aquilo ke me pareceu mas disse sem conhecimento mesmo. Obrigado lol
Reply
ArrayPor acaso Mario , disse aquilo ke me pareceu mas disse sem conhecimento mesmo. Obrigado lol[/quote]

É que na Sport Tv, o comentador disse mesmo que foi motor partido...:23:

Arraytéreréré téreréré...olé!!!

ah desculpem...afinal o macaco nao abanou as orelhas...meteu o rabinho entre as pernas e saiu de mansinho.

foi um sambinha e o que diz q é uma especie de campeão não foi convidado para a festa. pelo menos nao o vi no final, na sala dos degraus:D

se calhar deram melhor carro ao ingles...ja se sabe...equipa inglesa, piloto ingles... mostra q é melhor q o macaquinho...
em barcelona vai ser complicado...com tanto bixo junto como vai fazer o ron?
vai ser dificil decidir qual dos 2 vai ficar em 3º...ja se sabe q o primeiro e segundo vao para os Ferrari[/quote]

Em Espanha, o Alonso vai ser levado em ombros, ou já te esqueceste que na asa traseira do McLaren diz&quot;Santander&quot;? Isto para não falar nos interesses comerciais da Vodafone em Espanha, etc, etc...Aliás, não foi à toa que a apresentação da McLaren foi em Valência, perante uma multidão de 500 000 espectadores.(Qual é o Grande Prémio que tem 500 000 espectadores ao vivo?)
O Lewis vai lá, mas devagar! Não te esqueças que ainda só tem 4 horas e meia de fama e o Alonso até canecas de pequeno almoço vende! (Abro aqui um parêntesis para referir que, de facto, o Lewis é um piloto excepcional.Mas pergunto-me qual seria a performance do Nico Rosberg se tivesse um McLaren...)

Quando começares a ver T-shirts a dizer &quot;Hamilton&quot; à venda na feira da Senhora da Hora, então é porque o gajo já é famoso.Até lá, é um idolo em crescendo, mas ainda não é um verdadeiro produto de marketing - como o Alonso - pelo que o retorno ainda não existe.Mas não tenho dúvidas que, no Grande Prémio de Inglaterra, será o Hamilton a dar cartas...Resta saber se o facto de ser mais moreno que os restantes atrairá as grandes multinacionais.É que o Ron Dennis ainda tem 700 milhões de euros - que foi o que custaram a sfabulosas instalações da McLaren - para pagar, e a dívida está titulada pelo aval pessoal do Ron...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
O que me espanta acerca de alguns comentários é a rapidez com que alguns pilotos, especialmente o Kimi e o Alonso, passam de bestiais a bestas, só porque não bateram os seus colegas de equipa.

Há alguém aqui que acredite que o Alonso iria bater o Hamilton em todas as corridas, e que o Kimi iria fazer o mesmo ao Massa?

Em primeiro lugar, o Massa não é um piloto qualquer... quem tenha seguido a sua carreira sabe que ele evoluiu tremendamente desde os tempos da Sauber, e já o ano passado houve corridas em que foi claro que ele tinha &quot;pedalada&quot; para acompanhar o Schumi, ou mesmo batê-lo... mas atenção, isso não quer dizer que ele fosse melhor piloto que o alemão!...

O Kimi e o Alonso, para quem se tenha esquecido (ou não queira admitir), são dois pilotos excepcionais, e quando digo isto, é tendo em conta a qualidade do que fizeram enquanto não tiveram o melhor material à sua disposição... e depois é só lembrarem-se do que fizeram recentemente...

Quanto ao Hamilton, já muita gente está a colocá-lo num pedestal... olhando para a história da F1, foram pouquíssimos os rookies que tiveram a oportunidade de se sentar num carro de &quot;top&quot;. Lembro-me do Jacques Villeneuve, que no seu primeiro ano por pouco não foi campeão do mundo. Se não me falha a memória, não ganhou a sua primeira corrida de F1 na sua estreia devido a problema mecânico quando liderava a prova...

Com isto não estou a dizer que o Hamilton não tem qualidade. Tem, e muita! Há muitos anos que é o protegido do Ron, fez o percurso clássico de evolução desde os karts, passando por várias fórmulas até à F1... este ano ele não tem nada a perder. Se as coisas não correrem bem, a crítica dirá &quot;... é apenas um rookie... não tem experiência...&quot;, mas se as coisas correrem bem &quot;... é fantástico, o melhor piloto de sempre...&quot; e outros exageros... três corridas apenas demonstram que ele tem potencial (muito!). Só isso!

Está a ser excelente este início de época, o resto promete. O que impressiona neste início de época é a BMW... O Heidfeld fez uma excelente corrida. Não porque ficou à frente do Alonso, mas sim porque ficou consideravelmente mais perto dos três primeiros do que em Sepang... se continuarem a evoluir assim, a McLaren e a Ferrari vão ter companhia muito em breve... Vamos ver se assim será!...
Reply
ArrayA ultrapassagem do N. Heidfeld ao F. Alonso foi muito bem conseguida, tal como a ultrapassagem do F. Alonso ao K. Räikkönen. Mas, na minha opinião, o momento alto da corrida foi o facto do Felipe fazer a melhor volta da corrida com os pneus com os compostos mais duros da Bridgestone.

Quanto ao facto de considerar o F. Alonso o melhor piloto de Fórmula 1 da actualidade (vou repetir isto pela milésima vez) é baseado no facto de ser o Bi-Campeão do mundo de Fórmula 1 em Título e estar a frente do campeonato do mundo deste ano. Mas, isto é só a minha opinião...[/quote]

Segundo o Autosport e nas palavras de Heidfeld, ele passou por fora porque o Alonso cometeu um erro na aproximação da curva.Deixemo-nos de coisas, áquele nível e com os carros actuais, as passagens por fora só são possíveis em circunstâncias muito restrictas e não dependem do valor de qualquer dos intervenientes. Dantes, e lembro-me em 1979 no GP da Holanda em Zandvoort, tal era possível. A prova disso foi a ultrapassagem do G. Villeneuve, por fora, ao Alan Jones em plena curva Tarzan - os carros tinham performances idênticas! Se bem me recordo, a curva tem cerca de 180 graus...

Reply
3 coisas:
ron, mclaren,bernie

que tem isto tudo em comum? ahh...ingleses.
nem o santander acompanha isto. principalmente o tio bernie
Reply
ArraySegundo o Autosport e nas palavras de Heidfeld, ele passou por fora porque o Alonso cometeu um erro na aproximação da curva.Deixemo-nos de coisas, áquele nível e com os carros actuais, as passagens por fora só são possíveis em circunstâncias muito restrictas e não dependem do valor de qualquer dos intervenientes. Dantes, e lembro-me em 1979 no GP da Holanda em Zandvoort, tal era possível. A prova disso foi a ultrapassagem do G. Villeneuve, por fora, ao Alan Jones em plena curva Tarzan - os carros tinham performances idênticas! Se bem me recordo, a curva tem cerca de 180 graus...[/quote]
Eu tenho essa corrida, foi de facto uma ultrapassagem à leão, claro que mais tarde o Gilles &quot;preferiu&quot; andar a fazer malabarismos com 3 rodas:laugh:e acabou por ser decisivo para o titulo do Schekter.
Mas naquela altura da epoca o Williams já era o carro dominante que se não me engano vinha de 3 vitórias consecutivas.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
O Hamilton é mt bom, já tinha dito no inicio da época que ele ia brilhar e até agora está a caminhar para isso, sinceramente o Alonso e o Kimi n me inspiram muita confiança para o titulo, eu apostava no Massa...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.351 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  Grande Prémio de Bahrain Rui Sousa 52 18.272 13-03-2006, 08:34 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Sakhir (Bahrain) Testes Rui Sousa 14 5.483 17-02-2006, 03:08 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)