Threads: 61
Qualificação:
Uma boa grelha para amanha, com os Ferrari e Mclaren "ensanduichados".
Atenção ao Kimi e Alonso que provavelmente estarão mais pesados.
Threads: 72
N foi má... Amanhã temos outra saida tipo Sepang. lol
Threads: 31
yep uma boa grelha de partida... agora vamos ver a t1 :biggrinbandit::34::racer:
Threads: 75
Amanha é pa vencer:fixe:
ja agora, quais sao os horarios?
GO GO FERRARI
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 131
A ser verdade que o Alonso e o Räikkönen estão com mais combustível (eu particularmente não acredito), o problema Humberto, é que se algo corre mal no arranque, lá se vai a estratégia toda por água abaixo!!!
ArrayA ser verdade que o Alonso e o Räikkönen estão com mais combustível (eu particularmente não acredito), o problema Humberto, é que se algo corre mal no arranque, lá se vai a estratégia toda por água abaixo!!![/quote]
Quando digo pesados é com combustivel para mais 2 ou 3 voltas, não muito. Vai ser essencial o arranque do Lewis, se o Massa conseguir sair em 1º vai ser muito dificil de o apanhar. O Massa é bom a correr sozinho na frente sem pressão (Istambul e Interlagos), mas se for passado não sei se aguentará os ataques do Kimi e Alonso.
Amanha é a vez de o Lewis ganhar, 3º na Aus, 2º na Mal, por isso só lhe resta o 1º:cheesy:
"Marco Ribeiro"' Wrote:Amanha é pa vencer
ja agora, quais sao os horarios?
GO GO FERRARI
É as 12h30
Threads: 25
Gostei de ver o Kimi a mostrar o dedito a um gajo nos segundos treinos livres :23::23::23::23::23::23:
Threads: 131
Foi ao Scott Speed!!!:boid:
Threads: 72
Bah! Aquele Spyker com motor Ferrari vai receber uns trocos com o atrasar do Hamilton. Mesmo assim, espero acreditar no que os gajos da ESPN disseram: "Alonso is saving his motor to Barcelona" I hope so... lol
Foi uma boa corrida, a melhor das 3.
Hoje a Ferrari esteve um pouco melhor, mas a Mclaren continua a aproximar-se tal como a BMW se tudo correr bem poderemos ter 3 equipas a lutar por vitórias!
Pela negativa tenho que destacar o Alonso e o Kimi. O carro e o Alonso este fds nunca me pareceram a 100% e acabou sendo batido pelo Heidfeld. O Kimi continua sem chama, foi batido pelo Massa e pela superior estratégia do Hamilton, e desistiu de lutar depois da 2ª paragem, falta-lhe a garra do tempo da mclaren.
Pela positiva, Massa, que teve a corrida que queria, ou seja sempre na frente sem ter que lutar directamente com ninguem, embora no inicio e no fim o Lewis o tentasse pressionar. E claro Lewis Hamilton, a cada corrida que passa a minha admiração por ele cresce, ficou a escassos segundos do lider e bateu categóricamente o Kimi num carro superior e o seu colega Alonso, foi pena o tempo perdido no 2º turno, ele merecia ter ganho. E finalmente Heidfeld, sempre com um andamento quase ao nivel dos primeiros acabou por merecidamente ficar à frente do Alonso.
E o campeonato está ao rubro, Alonso, Kimi e Lewis com 22 pontos!!