Threads: 185
pois... para começar nada como competições amadoras com karts alugados, quando reunirem alguns bons resultados é preciso procurar um patrocinador para sustentar a manutenção do carro pelo menos, que é o mais dispendioso... fora isso não é nada de especial algo que um português comum com esforço n aguente
Threads: 48
Pra começar é como o Bruno disse, provas amadoras! E olha que o nível competitivo não é assim tão baixo.
Eu por exemplo ando num pseudo-campeonato amador, no próximo domingo vou correr em Leiria, penso que na prova de benificiência da Cruz Vermelha :)
Ainda assim, 10.000 parece-me mto! Andas c um TonyKart?:23:
Threads: 35
ArrayPra começar é como o Bruno disse, provas amadoras! E olha que o nível competitivo não é assim tão baixo.
Eu por exemplo ando num pseudo-campeonato amador, no próximo domingo vou correr em Leiria, penso que na prova de benificiência da Cruz Vermelha :)
Ainda assim, 10.000 parece-me mto! Andas c um TonyKart?:23:[/quote]
em principio irei ter um CRG com um motor iame leopard 125 TAG
Threads: 48
Cool :)
Tb vi q andas no RCDrift... tb gostava, mas n ha $ p tudo!
Arrayem principio irei ter um CRG com um motor iame leopard 125 TAG[/quote]
mt bom.... tens ai brinquedo para 2500/3000 euros
ArrayCool :)
Tb vi q andas no RCDrift... tb gostava, mas n ha $ p tudo![/quote]
o rc drift é a coisa mais baratinhas que tenho hehe 130 comprei um carro e é so driftar com ele:fixe:
Arraymt bom.... tens ai brinquedo para 2500/3000 euros[/quote]
sim custa a volta de 3300 fora pneus, gasolina peças e etc:push:
Threads: 9
ArrayPra começar é como o Bruno disse, provas amadoras! E olha que o nível competitivo não é assim tão baixo.
Ainda assim, 10.000 parece-me mto! Andas c um TonyKart?:23:[/quote]
Esse campeonato é com karts alugados ou tens mesmo 1 ?
pode-se participar antes dos 16 (13 + especificamente) ?
se n for preciso kart e der pa minha idade podes dar-me + informaçoes ?
desculpa tanta pergunta e obrigado desde ja.:fixe:
ArrayEsse campeonato é com karts alugados ou tens mesmo 1 ?
pode-se participar antes dos 16 (13 + especificamente) ?
se n for preciso kart e der pa minha idade podes dar-me + informaçoes ?
desculpa tanta pergunta e obrigado desde ja.:fixe:[/quote]
nao isto é em karts proprios, e dou aqui a minha sugestao, tentei propor a publicidade a empresas em troca de pa entrar na competiçao!! quanto á idade é apartir dos 5anos mas teem de pagar a licensa desportiva para kart:fixe:
Threads: 9
well axo k me vou fikar pelas provas aki do srp se houver + alguma depois desta.
Fg tanto dinheiro por 1 kart (ate trocava o pc novo pelo kart mas é kuase o dobro).
EDIT: ja agora alguem konhece algum campeonata com as definiçoes ke referi acima ??
desculpem tanta pergunta mas kero mesmo tentar alguma coisa nisto.
Obrigado.
Arrayo rc drift é a coisa mais baratinhas que tenho hehe 130 comprei um carro e é so driftar com ele:fixe:
sim custa a volta de 3300 fora pneus, gasolina peças e etc:push:[/quote]
3300 euros? parece um pouco puxado... mas já algum tempo que ando afastado dos karts n tou dentro do assunto...
Pedro ha muitos tipos de kart bem mais baratinhos compras um usado porreiro por 1500 euros:fixe:
A licença desportiva é barato 30 euros acho :wondering: