Threads: 35
boas pessoal vinha aqui perguntar se alguem corre em campeonatos kart!!! vou me iniciar agora e preciso de imensa ajuda!! inclusivé arranjar um mecanico coisa que ainda nao consegui arranjar..
por favor se alguem correr nos karts ajude me
aqui fica o meu contacto
the_gsm_@hotmail.com
sou da zona de lisboa:fixe:
Threads: 118
Já agora okki o que é ncessário para se começar? Diz-me o mais basico
Threads: 185
Threads: 55
Nem mais Bruno o Basico sao os aerios.
Threads: 113
Arrayeuros :23:[/quote]
:12::biggrinbandit:
Pois, era algo que mt gente gostaria por certo...mas prepara a carteira, pois precisa de tar bem recheada :laugh:Boa sorte okki :racer:
Threads: 434
Threads: 35
ArrayJá agora okki o que é ncessário para se começar? Diz-me o mais basico[/quote]
pois olha o que eu fiz foi o impossivel:biggrinbandit:fiz me á estrada e fui a todas as empresas da zona fazer uma proposta de patrocinio, consegui arranjar dois patrocinios que me vao pagar o kart, equipamento, reboque, inscriçao das provas, pneus, mecanico, etc etc etc tive a fazer contas e da +- 10500 no inicio (por nao teres kart e etc) mas se ja tivees correr no torfeu KIP7FUNPARK fica em 4500 +- ha e claro que precisas de tirar a licensa desportiva da FPAK:fixe:
Threads: 185
yup... eu inda fiz umas competições quando era mais novo... quando tentei ir mais a frente e vi os custos mudei de ideais num instante, infelizmente tb o kart foi influenciado pelo alto custo do desporto automóvel
Threads: 9
Pena ser tao caro,
Gostava mesmo de me iniciar tambem inda sou mt novo (axo) ate aos 16 pode ser k saia o euro-milhoes xD.
BOA SORTE OKKI !!!
EDIT: por falar nisso alguem me pode dizer a idade minima ? THX
Threads: 48
Dezasseis anos penso, porque há um piloto portugues que ta a correr pela Renault na bélgica e por só ter 14 anos terá de mudar a sua nacionalidade portuguesa para belga para poder correr, porque a FPAK não lhe passa a licença, triste país este que vivemos:evil: