20-04-2007, 05:28 PM
e se esperarem mais um bocadinho terão noticias ;)
ja tas inscrito no site da GT-Portugal?
|
SRP Fun, Fun, Fun Race!! GTL
|
|
20-04-2007, 05:28 PM
e se esperarem mais um bocadinho terão noticias ;)
20-04-2007, 07:30 PM
Arraye se esperarem mais um bocadinho terão noticias ;)
ja tas inscrito no site da GT-Portugal?[/quote] Agora mesmo!
20-04-2007, 11:42 PM
Eu só me inscrevi nesse site agora mesmo... Agora quanto ao funcionamento inda tou a tentar perceber com é aquilo
20-04-2007, 11:46 PM
:fixe:ArrayOk, pensava que andava tudo esquecido aqui dos nossos clássicos!
Abraço[/quote] Como o Marco diz, em breve haverão notícias!... Mas enquanto elas não chegam, posso sugerir-te algumas paragens onde podes divertir-te com o nosso fabuloso GTL. Uma delas é o site http://www.altbierbude.de. É uma comunidade totalmente dedicada ao GTL, se bem que não tem campeonatos organizados, apenas eventos. Outro local em que há corridas pontuais de GTL é no www.race2play.com. Amanhã há duas, onde em princípio vou participar. Se ainda houver vagas podes aparecer! Bem, isto já vai bem off-topic, vou ficar-me por aqui. Se quiseres mais informações ou precisares de alguma ajuda, apita (mas noutro tópico! acho eu :confused:...) Um abraço!:fixe:
25-04-2007, 11:41 PM
Com a demo do GTL no GTR2 fico algo dividido. Julgo que se o Mod pegar me passo de armas e bagagens para a aplicação no GTR2 que pela amostra me parece mais "real" e evoluída que esta (opinião apenas baseada na condução do Cortina). Enfim, acho que tudo ficará dependente da aceitação que o Mod venha a ter.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
27-04-2007, 11:41 AM
já ouvi falar desse mod à muito tempo e fiquei mesmo curioso...isso permite a condução do "gtl" em chuva e com tempo variável ?
essa seria uma boa notícia
27-04-2007, 09:53 PM
Sendo um Mod no GTR2 julgo que deverá permitir todas as opções inerentes ao GTR2, tempo, pits, etc ...
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
28-04-2007, 01:17 AM
Já não entendo é nada ... Este post vem a propósito da Fun race? ou de discussão em geral do GTL!?
Abraço
28-04-2007, 08:42 AM
De ambos!! :laugh:
Por falar em Fun Race, tenho d ver s trato d organizar a próxima. :blink1: Já agora, sugestões p/ o carro e pista a utilizar?! De preferência sempre do jogo original, p facilitar a vida à malta!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
28-04-2007, 12:07 PM
Lynx, o Porsche 911 e o Ford Capri, andam relativamente o mesmo.. Achas possível fazer-se uma corrida com estes dois carros? Se sim voto em SPA..
Caso contrário, Ford GT40 em Nurburgring |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|