Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
ArrayTb ng fala sobre aqueles lances... do tipo o anderson meter a mão a bola... ou aquela entrada para vermelho do david luiz mais no final

Tive agora a ver o resumo do jogo com uma analise ao fora de jogo que resultou num golo anulado ao Benfica e para minha admiração, já que pensava que n tinha sido... a verdade é que existiu o fora de jogo o Furo Gomes estava ligeiramente adiantado, n se vê em todas as cameras mas no que eles analisaram foi fora de jogo, e nem que seja por um mm o arbitro beneficia sempre o defensor por isso esteve bem o arbitro ao anular o golo ao Benfica[/quote]
Já vi e revi o lance, e o Nuno está em linha. Mas pronto, também não foi por isso que perdemos.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
o Simão tá assim ao nivel do Liedson no que respeita a fita. A diferença é q os apitadeiros ainda vao na conversa do fajuto.

feitas as contas os pombos foram beneficiados em 2 pontos, para evitar a perda de 6!
vamos ver para a semana contra o Braga... como é na cidade dos arcebispos, vai ser de certeza um roubo de igreja!
Reply
Arrayo Simão tá assim ao nivel do Liedson no que respeita a fita. A diferença é q os apitadeiros ainda vao na conversa do fajuto.

feitas as contas os pombos foram beneficiados em 2 pontos, para evitar a perda de 6!
vamos ver para a semana contra o Braga... como é na cidade dos arcebispos, vai ser de certeza um roubo de igreja![/quote]
Felizmente o jogo é na Luz.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
mas o roubo vai-se manter.
é imagem de marca...favorecer os lampiões.
o triste é ver q nem assim são campeões
Reply
O David Luiz fez uma entrada viril, mas limpinha... não tocou no jogador, nem sequer foi a pés juntos. Vejam bem a repetição. Não era para falta, muito menos para amarelo ou vermelho, embora confesse que à primeira vista no lance em directo também pensei que fosse falta. E sim, o Anderson meteu mm a mão na bola... é mesmo calhau... enfim... Deu golo à mesma, ao menos isso.

O Furo está em linha (aí nem há dúvidas), mas não contesto o fora-de-jogo. É o inverso do da semana passada frente ao Porto. Não concordo que digam que foi bem anulado porque normalmente um lance deste é sempre anulado. A lei é simples: linha = em jogo.
Mas não podemos criticar o árbitro auxiliar por foras-de-jogo deste tipo. São só seres humanos sem direito a repetições em câmera lenta.

Sim, de facto o Benfica é bué levado ao colo... E é só o Benfica... o Porto e o Sporting só são prejudicados... Aliás... Todas as outras 15 equipas da superliga são SÓ prejudicadas. Nunca em toda a história tiveram golos em fora de jogo, nunca tiveram penaltis mal assinalados em seu favor ou penaltis perdoados contra, nunca marcaram golos com cargas dentro da pequena área sobre o guarda redes ou em claro trampolim sobre o defesa, nunca tiveram jogadores que se livraram de levar vermelhos directos após agressões, ou levar amarelo em alguma falta mais durinha. Sim, porque roubar, só para o lado da Luz. Imagem de Marca. Memória curta. Uns tiveram a bola um metro dentro da baliza e não foi golo e foram campeões graças a uma quantidade anormal de penaltis, a maior parte mal assinalados. (Learn how to dive by J. Pinto & Jardel) Ahh espera... foi o Benfica... Uns há poucos anos atrás, qualquer faltinha de m#$%a era logo rodinhas ao árbitro a roçar a agressão (sim, porque os insultos apesar de não se ouvirem, "liam-se" nos lábios do Jorge Costa, Paulinho Santos, Deco e afins). Amarelos e vermelhos? Nem vê-los.
Ahhhh espera.... foi o Benfica também.

Acho piada que toda a gente diz que o Benfas é levado ao colo, mas depois quando é o clube deles a ser beneficiado calam-se muito caladinhos. Ao menos sejam coerentes!

Meus amigos, isto é muito simples. Enganos há para todas as equipas. Todas são beneficiadas ou prejudicadas em algum ponto do campeonato.

:biggrinbandit::23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayAcho piada que toda a gente diz que o Benfas é levado ao colo, mas depois quando é o clube deles a ser beneficiado calam-se muito caladinhos. Ao menos sejam coerentes![/quote]

LOL

Concurso amarelo para o Simão..... eu voto na ultima jornada.... e tou a ser coerente
olo
Reply
Ainda não aprenderam que o Marco não percebe patavina de futebol :smile:

Diz umas asneiradas e tal, a malta ri :laugh:
Reply
Deve ser daquela época que só o Porto tinha sumarissimos... suspeito

Ou naquela que o Benfica foi campeão... mais levado ao colo... nah od foram buscar esta ideia?

Mas é verdade que todas as equipas tem ambas as situações de serem beneficiadas e prejudicadas... isso não há argumentos... mas aqui estamos a discutir o jogo deste fim de semana... e nesse jogo o Benfica bem pode agradecer ao Sr. arbitro

Carlos... as regras do fora de jogo são claras... em caso de duvida beneficia-se sempre o defensor... uns dizem que foi fora de jogo outros que não foi, a verdade é que eu depois de ter visto as imagens o Nuno Gomes tá em linha a fujir com o seu pesinho de bailarino para o fora de jogo... é de difícil analise e o arbitro acertou ao seguir essa regra

O david luiz devia ter visto o vermelho, ng me diga que foi limpo pk quem vir o lance e pelo critério usado noutros jogos da liga que eu já vi, aquilo era expulsão... e o engraçado é que o beira-mar fez cortes completamente limpos em frente a área deles e supresa foi falta e amarelo... pelo menos existiram duas situações assim que eu me recorde... enfim
Reply
ArrayLOL

Concurso amarelo para o Simão..... eu voto na ultima jornada.... e tou a ser coerente[/quote]

Apoiado!:biggrinbandit:

ArrayDeve ser daquela época que só o Porto tinha sumarissimos... suspeito

Ou naquela que o Benfica foi campeão... mais levado ao colo... nah od foram buscar esta ideia?[/quote]

Também. Não digo que não. A meu ponto de vista era mostrar que todos passam por isso...

ArrayMas é verdade que todas as equipas tem ambas as situações de serem beneficiadas e prejudicadas... isso não há argumentos... mas aqui estamos a discutir o jogo deste fim de semana... e nesse jogo o Benfica bem pode agradecer ao Sr. arbitro

Carlos... as regras do fora de jogo são claras... em caso de duvida beneficia-se sempre o defensor... uns dizem que foi fora de jogo outros que não foi, a verdade é que eu depois de ter visto as imagens o Nuno Gomes tá em linha a fujir com o seu pesinho de bailarino para o fora de jogo... é de difícil analise e o arbitro acertou ao seguir essa regra[/quote]

A regra do fora-de-jogo mudou? Não era em caso de dúvida beneficiar o atacante? :confused::embarrest:
"Law 11 covers the offside rule quite clearly, and the additional guideline is given that if the linesman is unsure, the benefit of the doubt must be given to the attacking team. To put it another way, as it seems certain 'experts' miss this crucial point, if there is any doubt in the linesman's mind that the striker is offside, then he must keep his flag down."

Posto isto...:biggrinbandit:

Em relação ao David Luiz, mantenho que acho que não é falta, mas se fosse assinalada não me chocava. Se eu pudesse marcar faltas a partir do meu sofá, ao ter visto o lance em directo tinha-a assinalado. Mas após ver a repetição, continuo a dizer. Não houve falta, foi um corte limpinho na bola e nem sequer tocou no adversário.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Retiro o que disse, o Carlos tem razão... o árbitro seguiu a indicação da FIFA: em caso de dúvida, beneficie-se o ataque!

Mas na realidade não é o que acontece, os arbitos beneficiam sempre o defensor... :wondering:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.944 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)