Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação do NeoN =)
Boas Pessoal...

No outro dia veio-me à cabeça a ideia de construir um simulador "home made" e vim parar a este fórum, que me surpreendeu, pois não imaginava que em Portugal existissem tantas pessoas com o mesmo vício que eu :P

Vamos então passar à apresentação...

Chamo-me Filipe, moro na Covilhã, tenho 14 anos, e como todos nós, tenho o vício da competição virtual, embora, como é óbvio, prefira competir na realidade.

Procuro com o meu registo neste fórum ajudar e ser ajudado a construir os nossos Cockpits e alargar cada vez mais esta comunidade.

Cumprimentos,

NeoN .

PS: Não sei se isto é permitido e peço a um moderador que retire esta parte do post caso seja "ilegal", mas sou Administrador e fundador do Fórum Citroën (www.forum-citroen.pt.vu) que é dedicado a todas as pessoas com gosto por esta marca.

Esqueci-me de referir que neste momento o meu Cockpit, isto se ele tiver direito a esse nome, se resume a um velhinho Guillemot Racing Wheel Ferrari, que espero trocar em breve por um G25, pois para conduzir com aquele, prefiro o teclado :P
[Image: wheelmain.jpeg]

Cumpz,

NeoN .
Reply
Bem vindo ! E que tal usares o teu nome em vez de nick :D

Sim se estás a construir um cockpit um G25 é obrigatorio :D

Calculo que tenhas um citroen entao lol nao ha problema essa "pub" :D
Reply
Bem vindo:fixe:

Tas bem perto de mim pa, Fundão aqui, se quiseres contactar por algo tenho o email no perfil hehe

Cumps
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayBem vindo ! E que tal usares o teu nome em vez de nick :D

Sim se estás a construir um cockpit um G25 é obrigatorio :D

Calculo que tenhas um citroen entao lol nao ha problema essa "pub" :D[/quote]
Como posso mudar ?

ArrayBem vindo:fixe:

Tas bem perto de mim pa, Fundão aqui, se quiseres contactar por algo tenho o email no perfil hehe

Cumps[/quote]
Até mais perto... xD moro no Belo Zêzere, deves saber onde é :P
Reply
Bem vindo!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem Vindo
Reply
Bem vindo:fixe:
Reply
Aqui neon

http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=1399

Pedes e um admin te muda :D
Reply
Bem-vindo!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)