Threads: 131
02-04-2007, 10:54 AM
(This post was last modified: 02-04-2007, 10:57 AM by Carlos Costa.)
Os cartões foram todos bem mostrados, mas ficou por mostrar um ao Simão logo ao início (a seguir ao lance que o Bruno Alves levou amarelo) e um ao Micolli no lance que mandou a bola contra o Fucille. Talvez mais um ou outro para cada lado. Mas desta vez não podem pegar pelo árbitro... Que me lembre até mandou o repetir o lance que deu o golo do Porto (bem, diga-se). Portanto, se ele tivesse roubado, tinha ficado 1-0.:23:
Acho piada dizerem sempre que este árbitro "rouba" os outros clubes só porque é sócio do Benfica, mas vão ver todos os jogos do Benfica que ele apitou e façam um balanço dos roubos que ele fez... Se calha descobrem que ele já prejudicou mais o Benfica do que beneficiou... Há muito árbitro por aí que não é sócio de nenhum clube e rouba bem mais... São os tais do apito dourado... que depois do jogo até telefonam para certos personagens a dizer "Peço desculpa, mas não deu para fazer mais..."
Com 12 não jogámos, porque ao contrário do que dizes o árbitro não roubou o FCP e além disso... até acho que jogámos com 8. Nuno Gomes e Anderson não contam, pelo contrário. O Katsoranis até vos ajudou ao fazer aquela falta parva...:23:
O resultado foi justo, melhor para o FCP do que para o SLB e quem se ficou a rir foi o Sporténg... Vamos lá a ver se não levam na pá hoje do Beira-Mar.:23:
Threads: 185
Não te esqueças Carlos que na jogada que deu o golo do Benfica houve uma atitude pouco bonita do Simão... que para mim é agressão... mas enfim o arbito n viu... só no futebol portugues pk noutro era lg expulso ou amarelo se o arbito fosse mt simpatico e no lance do Porto só faltavam meter o Pepe num colete de forças pk agarrado já ele estava... esteve mt bem o arbito a mandar repetir... alias n mandou pk o quaresma chuta já dps do arbito ter apitado
O resultado foi mt justo... pelo que o Porto fez na 1 parte e o Benfica na 2... o Rui Costa deu outro animo aquele meio campo que tanto sofreu na 1 parte... e o porto encostou atrás.... o Benfica tava com a pontaria mt má mas o infeliz do lucho lá ajudou a festa... já tavam a merecer...
Fica td na mesma o Sporting vai encostar e o campeonato fica relançado
Sinceramente não vi! Antes durante ou depois do golo?! :| Ele agrediu quem?
Threads: 233
nao roubou o FCP?
aquilo era a saltar amarelos que nem ginjas.
fossem os critérios iguais e tivesse o arbitro tomates e tinham saido pelo menos 4 amarelos pro lado dos pombos.
mas o amarelo mais apalhaçado que ja vi foi o q foi dado ao Lucho, depois do Raul Meireles ter saido lesionado. A besta do lambido do arbitro nao deixa entrar o seu substituto e ainda da amarelo ao Lucho por pedir que o deixe entrar. Ainda mais ironico, é q depois de dar amarelo, o calhau com olhos autoriza a substituição.
se isto não é um exemplo de má arbitragem e completo descontrolo emocional, não sei o que será.
e nao prejudicou o FCP..não senhora...foi muito amiguinho. com amigos daqueles...so sobram as put@s
Aí tenho que concordar. Não autoriza e depois do amarelo já autorizou.
De qualquer maneira é bem mostrado o amarelo. Os jogadores estão lá para jogar, não é para protestar. Na mesma medida um cartão amarelo ao Karagounis também não ficava mal. Pessoalmente não gosto deste árbitro, mas acho que não foi uma das piores exibições dele.
Mas voltanto ao lance da agressão do Simão a um jogador do FCP. Quem é que me explica o que se passou, pk eu não vi. :S
O fucile agarrou a bola dps de uma falta... o simão chegou a beira dele e "violentamente" tirou-lhe a bola...
mas é o simaozinho e caia o carmo e a trindade se lhe dessem amarelo.
alias, o grego insurreto, devia ter visto o vermelho qd quase comeu o fiscal de linha, ao inves do amarelo.
e o calhau so deu o amarelo pq era o final do jogo e ja parecia mal nao dar, depois do comportamento q teve ao longo do jogo.
este arbitro tava bom para apitar jogos do bairro do falcao com os passarinhos da ribeira
02-04-2007, 01:02 PM
(This post was last modified: 02-04-2007, 01:03 PM by Carlos Costa.)
Hmmm. Não me recordo disso, mas pronto. Se dizes que foi agressão acredito.
Mas nesse caso o jogador do FCP tb devia ter viso o amarelo. Os jogadores não têm nada que agarrar a bola depois de fazerem uma falta, não deixando que a mesma seja marcada. (E não é só os do FCP, é qualquer um)
Irrita-me o anti-jogo. Equipas apanharem-se a ganhar e demorarem 30 segundos para marcar uma falta ou um pontapé de baliza, qualquer coisinha serve para ficarem 1 minuto no chão a queixarem-se, etc, etc. Em 90 minutos os senhores futebolistas só trabalham metade... a outra metade é a perder tempo e a reclamar com o árbitro. Deve custar muito limitarem-se a jogar futebol... Por outro lado os árbitros também têm alguma culpa, porque deixam os jogadores entrar nesse sistema...
Se eu fosse árbitro acho que todos os jogos acabavam por falta de jogadores.
Outra coisa... Não compreendo o tempo que se perde na assistência aos jogadores. Um jogador cai lesioando (fita ou não) entra a maca, o jogador sai para ser assistido e o jogo prosegue.
Mas aqui não. O jogador cai, é assisitido. Fica lá na boa, a maca entra, ficam à espera que o jogador seja assistido, assim que o jogador está recomposto vai para a maca, transportam-no para fora das 4 linhas para ele sair da maca e voltar a entrar dentro do terreno de jogo...
Arraymas é o simaozinho e caia o carmo e a trindade se lhe dessem amarelo.
alias, o grego insurreto, devia ter visto o vermelho qd quase comeu o fiscal de linha, ao inves do amarelo.
e o calhau so deu o amarelo pq era o final do jogo e ja parecia mal nao dar, depois do comportamento q teve ao longo do jogo.
este arbitro tava bom para apitar jogos do bairro do falcao com os passarinhos da ribeira[/quote]
Por acaso o Karagounis não há jogo que não faça isso... Está mais tempo a esbracejar do que a jogar...
Mas por falar em comer ficais de linha, nisso o Karagounis é tenrinho... Quem não se recorda das rodinhas aos árbitros no antigo estádio da antas, quando lá jogava o Jorge Costa, Deco e afins... e nessa altura não havia amarelos para ninguém...:23:Aposto que nessa altura ninguém para os lados das antas se queixava...:23:
no fundo, a arbitragem foi pessima, a resvalar no ridiculo.
o jogo foi dividido, embora aquelas 2 bolas isolados em frente ao Quim e falhar...so ao nivel do Nuno Gomes :D
E mais... para n dizerem que o Benfica foi roubado....
Aos 31 minutos Anderson faz falta sobre o Pepe no interior da grande área... penalty que ficou por assinalar... para n terem duvidas aqui fica algumas quotes do Tribular o Jogo... e tive a ver imagens ontem a nt e foi sem duvida grande penalidade
Jorge Coroado
Na execução do livre que beneficiava o FC Porto, Pepe foi empurrado pelo adversário. Impunha-se uma grande penalidade que, convenhamos, no terreno de jogo se afigura de difícil observação para o árbitro do encontro.
Soares Dias
Neste caso, quando se dá a marcação do livre contra o Benfica, a bola já está em jogo, e fica a ideia de que Pepe foi agarrado e empurrado por Anderson. Ficou uma grande penalidade por assinalar contra os encarnados, mas o lance é de difícil análise para o árbitro.
Rosa Santos
Grande penalidade que ficou por assinalar contra o Benfica, pois confirma-se o agarrão de Anderson ao defesa do FC Porto Pepe. Neste caso, o árbitro esteve mal ao deixar prosseguir o encontro sem sancionar a infracção cometida.