Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Test Drive Unlimited
Vai ser só por uma questao de curiosidade :biggrinbandit:
Reply
Vai na volta ainda fica a bombar fixe,lol
Reply
Nao instalem o vista ainda... a nao ser que tenham ram a montes...

Eu ainda uso o XP e tudo me corre fine :D quando chegarem os jogos DX10 ai sim instalo o vista para dar uso a 8800
Reply
Bem , ontem andei a curtir que nem um maluco, picanço com um aston martin e um maclaren f1 e eu com o meu lambo... loucura... fizemos quase metade da ilha a curtir! Entretanto parei no stand da TVR e apaixonei-me por um carro lindo, ja nao me lembro do modelo sei que é, ate ao momento, o meu carro ESPECIAL!!!!!!!!

[Image: 20070330015747ad2.jpg]

[Image: 20070330144732xs8.jpg]

[Image: 20070330144901dz8.jpg]

[Image: 20070330144953tb3.jpg]
Reply
Estou a ver que vocês ainda me vão fazer comprar essa coisa... Acho que o que mais agrada é poder andar a passear à vontade por onde me apetecer... :cool:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
E isso é uma moca!!! andas a passear online e aparece alguem e se te apetecer corres, se não segues o passeio...lol
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ao contrário daquilo que se diz, ontem fiz o teste ao Test Drive Unlimited, e em seguida ao GTR2 no windows vista 32bit, e a verdade é que tanto um como outro ficam mais rápidos no vista em comparaçao com o XP :cheesy:

Em média tenho mais 10FPS no windows vista, comparado com o XP tanto no TDU como no GTR2:fixe:
Embora se note uma pequena perda de qualidade de imagem no Vista, mas nada especial...
Reply
Boas! Eu tambem tenho andado a dar umas voltas no TDU! So que queria alterar o meu audi a3, porque nas corridas ja nao consigo acompanhar os outros, mas nao sei onde estao as oficionas, ou melhor elas nao aparecem no mapa, o que e preciso fazer para elas aparecer?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Qd estás no mapa tens uma setas em cima à esq. para ir mudando o que aparece...vaimudando ate teres os logos das marcas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayQd estás no mapa tens uma setas em cima à esq. para ir mudando o que aparece...vaimudando ate teres os logos das marcas...[/quote]

Boas! E e nas marcas que se altera o carro?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)