30-03-2007, 11:38 AM
Vai ser só por uma questao de curiosidade :biggrinbandit:
|
Test Drive Unlimited
|
|
30-03-2007, 11:38 AM
Vai ser só por uma questao de curiosidade :biggrinbandit:
30-03-2007, 01:14 PM
Vai na volta ainda fica a bombar fixe,lol
30-03-2007, 01:43 PM
Nao instalem o vista ainda... a nao ser que tenham ram a montes...
Eu ainda uso o XP e tudo me corre fine :D quando chegarem os jogos DX10 ai sim instalo o vista para dar uso a 8800
30-03-2007, 02:41 PM
Bem , ontem andei a curtir que nem um maluco, picanço com um aston martin e um maclaren f1 e eu com o meu lambo... loucura... fizemos quase metade da ilha a curtir! Entretanto parei no stand da TVR e apaixonei-me por um carro lindo, ja nao me lembro do modelo sei que é, ate ao momento, o meu carro ESPECIAL!!!!!!!!
![]() ![]() ![]()
30-03-2007, 03:06 PM
Estou a ver que vocês ainda me vão fazer comprar essa coisa... Acho que o que mais agrada é poder andar a passear à vontade por onde me apetecer... :cool:
30-03-2007, 03:44 PM
E isso é uma moca!!! andas a passear online e aparece alguem e se te apetecer corres, se não segues o passeio...lol
31-03-2007, 11:24 AM
Ao contrário daquilo que se diz, ontem fiz o teste ao Test Drive Unlimited, e em seguida ao GTR2 no windows vista 32bit, e a verdade é que tanto um como outro ficam mais rápidos no vista em comparaçao com o XP :cheesy:
Em média tenho mais 10FPS no windows vista, comparado com o XP tanto no TDU como no GTR2:fixe: Embora se note uma pequena perda de qualidade de imagem no Vista, mas nada especial...
31-03-2007, 03:04 PM
Boas! Eu tambem tenho andado a dar umas voltas no TDU! So que queria alterar o meu audi a3, porque nas corridas ja nao consigo acompanhar os outros, mas nao sei onde estao as oficionas, ou melhor elas nao aparecem no mapa, o que e preciso fazer para elas aparecer?
Cumprimentos Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
31-03-2007, 03:44 PM
Qd estás no mapa tens uma setas em cima à esq. para ir mudando o que aparece...vaimudando ate teres os logos das marcas...
31-03-2007, 05:20 PM
ArrayQd estás no mapa tens uma setas em cima à esq. para ir mudando o que aparece...vaimudando ate teres os logos das marcas...[/quote]
Boas! E e nas marcas que se altera o carro? Cumprimentos Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|