Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu sou
Boas.
Eu sou o Luís Miguel Gouveia, tenho 18 anos , sou da Madeira , mas neste momento resido em Lisboa (estou na faculdade).
A minha carreira em sims vai começar dentro em pouco :cheesy:
Tenho é que resover estas questões sobre o que comprar:

Momo Racing Red ou Driving Force Pro?

Rfactor ou GTR2?

Cumprimentos a toda esta grande comunidade!!
Reply
Bem-vindo, quanto ao jogo acho que a melhor opção é mesmo o rfactor, e o volante Momo racing, mas bom e optima escolha deve ser o G25 da logitech.

abraços e boas corridas
Reply
Bem-vindo!
rFactor!:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Entre os 3 que andam ai... ia po G25 (tenho um) nao tem nada a ver com o DFP ou o MOMO mesmo nada... dai o valor tb ser diferente lol

Jogo: rFactor sem duvida

Agoar... se n podes ir po G25 ia po DFP... o momo poderás ter problemas... é conforme a tua "sorte"
Reply
Quant mais leio e vejo mais fico na duvida!!:confused:

- O momo parece-me um volante a nivel estetico mais interessante e mais realista, por outro lado, o DFP pelo que parece é mais fiavel.
- O GTR2 parece-me um jogo mais completo, na medida de nao precisar de constantes mods e actualizações como é o caso do rfactor. Por outro lado o rfactor parece ser o mais aconselhado pela comunidade simracing!!

A nivel de preços quanto é que custa os jogos GTR2 e Rfactor?

Na fnac vi o GTR2 a €29.90 , o Rfactor não faço ideia..

A nivel de campeonatos e modo online qual é o melhor?

Tou cheio de espectativas, quero resolver estas pequenas dúvidas e sigaaaaa :racer:

O G25 é sem duvida um grande volante, mas meu escalão de estudante universitário não tem poder financeiro para isso :cheesy:
Reply
Já agora pa começar que tal usares o teu nome em vez de nick como o pessoal :D

Bem o rFactor é mais facil arranjares campeonatos... e sempre tens mais variedade, aqui no forum no GTR2 está a decorrer 2 campeonatos... no rFactor estão 2 e vao começar agora mais 3... (clio, megane, F1, GP2, FBMW)
Reply
Bem vindo:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Quanto custa o rfactor?

Não consigo mudar o nome.:embarrest: Como mudo??
Reply
ArrayQuanto custa o rfactor?

Não consigo mudar o nome.:embarrest: Como mudo??[/quote]

podes fazer o pedido de mudança de nick aqui..

quanto ao simulador a escolher, escolhe o rfactor que nao ficas arrependido, a nao ser pelo vicio...
volantes, ja te informaram do melhor que ha....
entre o momo e o DFP, gama identica de preços, posso dizer que tenho o momo e nao tou arrependido, é um excelente volante com um optimo feedback de conduçao....
o g25 é o melhor de todos, mas tb tem os seus contras.... da mais trabalho a montar e desmontar da secretaria, e para a f1.... é ligeiramente batido pelo momo (E pelo dfp?). Para correr em turismo é excelente, e nao ha melhor. outro contra é o preço...

EDIT: o rfactor custa a volta de 40 euros
olo
Reply
Bem vindo!!!

O Luis já disse tudo...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)