Threads: 131
Ao cuidado, do Sr. Andrade Mor:
- Que tal o Sr. Scolari?
- Ouvi dizer que vai ser proposto para DraGay d'Oiro, é verdade?
- Será que já estão a pensar no nome dele para substituir o Prof. Engº Arquitecto Jesualdo?
Threads: 233
continua a insistir no furo-roto gomes, o melhor central adversario.
aposta no melhor jogador do campeonato nacional para os ultimos 5 minutos, para nao dizer que nao o colocou a jogar e afastar controversias
e em consequencia da aposta nos paspalhos q jogam no clube do ponto, saimos da servia com um misero ponto, pelos vistos suficiente para o pisca o olho ao pombo
Ainda gozaaaaaas!!!
O mais recente DraGay D'Oiro (Sr. Scolari) deu 5 minutos para o Quaresma e para o fogão Meireles no sentido de os deixar fresquinhos para o jogo de Domingo...
foi atirar areia para os olhos, para depois nao dizer que empatamos por falta dos fabulosos jogadores do FCP, e nao pela utilizaçao errada dos mancos do clube do pombo
Não te esqueças de ir colocar um Velinha à Nossa Senhora de Caravaggio a pala do mais recente DraGay D'Oiro!!!
Threads: 185
Por falar em Portugal... não posso deixar de me sentir indignado pelo palhaço que temos a frente da selecção, uma exibição perfeita, jogaram muito bem gostei da entrega dos jogadores... fdx será que eu estava a ver o mesmo jogo que o Sr. Scolari? Dominados por completo na 1 parte por uma equipa de 2 escalão só não sofremos mais por muita sorte... e estão contentes? Sinceramente
Depois mete-me o Tiago e o Moutinho a jogar no meio campo... que só se atrapalham mas enfim... se bem que foi um grande golo o do Tiago... Ronaldo para esquecer... lá pegou na sua mania de vedeta da selecção e aquilo é td dele... nd a ver com os jogos que ele faz no man utd.... Simão miséria completa... fez uma ou duas jogadas dignas do seu nome... o resto n deu uma para a caixa... injusto a troca pelo quaresma pelo que ele fez no ultimo jogo... e tb 5 minutos que ele jogou foi para tapar os olhos...
Nuno Gomes já mete nojo sinceramente... nem vou comentar se n pensam que falo mal do homem por ser do benfica só falta saber se ele joga futebol ou na escola de dançarinos da Luz
Threads: 61
ArrayPor falar em Portugal... não posso deixar de me sentir indignado pelo palhaço que temos a frente da selecção, uma exibição perfeita, jogaram muito bem gostei da entrega dos jogadores... fdx será que eu estava a ver o mesmo jogo que o Sr. Scolari? Dominados por completo na 1 parte por uma equipa de 2 escalão só não sofremos mais por muita sorte... e estão contentes? Sinceramente
Depois mete-me o Tiago e o Moutinho a jogar no meio campo... que só se atrapalham mas enfim... se bem que foi um grande golo o do Tiago... Ronaldo para esquecer... lá pegou na sua mania de vedeta da selecção e aquilo é td dele... nd a ver com os jogos que ele faz no man utd.... Simão miséria completa... fez uma ou duas jogadas dignas do seu nome... o resto n deu uma para a caixa... injusto a troca pelo quaresma pelo que ele fez no ultimo jogo... e tb 5 minutos que ele jogou foi para tapar os olhos...
Nuno Gomes já mete nojo sinceramente... nem vou comentar se n pensam que falo mal do homem por ser do benfica só falta saber se ele joga futebol ou na escola de dançarinos da Luz[/quote]
Também esperava mais da selecção, mas também não é preciso exagerar. O moutinho e o Tiago estiveram bem, tal como o Petit, compreendo a inclusão do Simão no lugar do Quaresma (o Simão defende e é tacticamente mais disciplinado), acho é que o Quaresma deveria ter jogado no lugar do Nuno Gomes (como estavam no fim do jogo, com o Ronaldo na frente), ficavamos com um ataque mais rápido, móvel e imprevisivel, porque o Nuno está numa forma... miserável.
Estiveram mal o Ricardo (inseguro em algumas saidas), Ronaldo (manias de vedeta) e Nuno Gomes (trapalhão)
o Tiago na selecçao nunca convenceu e o Moutinho teve fraquinho.
o Simão so mesmo pela entrega defensiva...mas o jogo era pra ganhar ou para nao perder?
com o Nuno Gomes jogamos sempre com menos 1
Threads: 22
E aqui vou eu meter lenha na fogueira....
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!
LOLOLOLOLOLOLOLOL
Mas tenho que concordar: depois do jogo com a Bélgica, gostava de saber quem eram aqueles gajos que jogaram contra a Sérvia. Triste...
gostei de ver ontem um arbitro 100% isento!
roubou sempre pro mesmo lado.
e qd eram necessarios cartoes para os jogadores do clube que é socio ia sempre busca-los ao bolso direito.
azar do caraças, só tinha bolso esquerdo...e esse era para os jogadores do FCP.
era quem lhe tivesse enfiado um petardo nos calções...
a jogarem com 12 e ainda foi preciso um jogador do FCP marcar o golo.
para a semana, sou lagarto :P