Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G.P.Inglaterra
agn,Jul 10 2005, 06:07 PM Wrote:Quanto ao Fisichella... e se são da mesma equipa.. n deve haver diferença de material... ou há?
(Se fosse a Ferrari e o Shumi todos diriam que levavam o alemão ao colo e desperdiçavam o Rubinho... Mas na Renault isso n acontece... ah pois não, não pode... )
<div align="right">[snapback]7018[/snapback]</div>

Pois, é só ler o que diz no autosport de hoje... eu se fosse o Fisi já tinha virado o barco...:mad:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
eu ia mesmo falar dessa noticia do Autosport... quem não leu... leia... e tire as conclusões.

Chato o Fisico n ter o Briatore como manager... :confused:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Será azar ou azelhice?
Se fosse o Alonso era azelhice como é o Nokia 1313 é azar... Esta brigada Nokia é um must!!!
A verdade é só uma, hoje por hoje, o F. Alonso é um piloto muito mais completo que o Raikkonen.
[Image: faferrari75.jpg]
Tenho muitas e sérias dúvidas... mas tá bem, o gajo é que vai á frente! :weird:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
iur27,Jul 11 2005, 10:14 PM Wrote:Será azar ou azelhice?
<div align="right">[snapback]7089[/snapback]</div>

Azelhice porque? Podes desenvolver mais e com argumentos validos sem atirar bocas para o ar?

iur27,Jul 11 2005, 10:14 PM Wrote:Se fosse o Alonso era azelhice como é o Nokia 1313 é azar... Esta brigada Nokia é um must!!!&nbsp;

Não sei de onde vens ou que terás lido/ouvido mas aqui essas bocas não ficam nada bem. 'Brigada Nokia'? Com quem pensas que estás a falar para catalogar quem quer que seja? Se fosse o Alonso era azelhice porque? Como disse nao sei o que terás ouvidodo mas aqui a maior parte até respeita o Alonso e se não queres ouvir também não provoques.

iur27,Jul 11 2005, 10:14 PM Wrote:A verdade é só uma, hoje por hoje, o F. Alonso é um piloto muito mais completo que o Raikkonen.

Ai sim? Quem disse? Onde estão as provas e os argumentos (válidos de preferencia) de que isso é um facto já adquirido segundo este teu comentário. Se conseguires responder pondo o orgulho de lado dava jeito.
:bigsmile:Vitor ? Nunca te vi assim :laugh::laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
P...Alonso!
iur27,Jul 11 2005, 11:14 PM Wrote:Será azar ou azelhice?
Se fosse o Alonso era azelhice como é o Nokia 1313 é azar... Esta brigada Nokia é um must!!!&nbsp;
A verdade é só uma, hoje por hoje, o F. Alonso é um piloto muito mais completo que o Raikkonen.
engraçado... o ano passado disse várias vezes que o Alonso era sem duvida a maior revelação, extremamente rápido e seguro, maduro e um futuro campeão... quanto ao Miki, n me entusiasma muito....
Só por reconhecer que este ano o Alonso tem tido sorte e o Miki azar, senão a classificação era diferente... já tou obrigado a tar numa brigada...
esclarecendo: n tenho preferencias clubisticas, de teams ou fanatismo por algum piloto (pelos que cheguei a ter n me apetece falar, morreram todos em acidentes.. :sad: )
Gosto apenas de ver as corridas e ter atenção ao que se passa. Ou não passa.
Se o Alonso ganhar o campeonato assenta bem este ano. Idem para o Kimi.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Mas ainda vou ver outro a ganhar o campeonato!
&quot;Amigo&quot; FV10

Antes de mais, e perante o elevado calibre da sua resposta, já sei com quem estou a falar... Por isso, é necessário manter o nível um bocado elevado pq da minha parte, quando falo é para adultos!!!
Quanto as minhas observações em geral é só dar uma vista de olhos nas vossas intervenções (e nas suas em particular) nos tópicos abertos para se comentarem os diversos Grandes Prémios de este ano e facilmente se chega a conclusão da existência de uma &quot;Brigada Nokia&quot; nesta comunidade que é legítima mas, terá que respeitar a existência de pessoas com opiniões contrárias.

Como da sua parte foram feitas algumas considerações, eu irei fazer em jeito de resposta algumas perguntas:
Qual é o melhor carro de fórmula 1 deste ano?
Os motores partidos serão culpa da Mercedes ou do piloto?
Será mais completo, aquele piloto que sabe articular a velocidade com a resistência do material à sua disposição?

NOTA: A utilização dos termos Brigada Nokia e Nokia 1313 é só a tentativa de dar um ar mais informal a coisa. Se a carapuça servir a alguém, óptimo se não, passem à frente...
[Image: faferrari75.jpg]

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)