Threads: 55
ArrayFraps... n sei se o jogo tem alguma tecla para ver.
Uma coisa é certa se jogamos com um perfil de online fica com paragens... ainda agora andei lá e notei. Antes só jogava offline e n tinha paragens, agora como uso um perfil para poder jogar online volta e meia tem frezes... :([/quote]
Humm...Será por ter 2 perfis?Vou eliminar um deles e ver no que dá.
Entretanto já tenho tudo afinado - gráficos, Force FB, etc.No entanto, continuo com uns "glitches" quando cruzo com outros carros, ou os carros que vão à frente mudam de direcção.É uma coisa mínima, mas o suficiente para me irritar.Não influí no jogo em si, mas nota-se que nas situações acima descritas o jogo fica momentaneamente mais pesado e eu só jogo com resolução de 1024*768.
Valerá a pena pensar em fazer um upgrade à placa gráfica (uma X1900XT com 256 mega) e comprar uma com 512 mega? Ou compensará uma ligação SLI (Com outra X1900XT igualzinha)?
Mário
PS: Dúvidas :
Como se ligam os piscas?
Como se baixam os vidros?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 118
Eu acabo de "experimentar" mt rapido o jogo n mexi ainda nos graficos nem nada...
Parece-me porreiro pa divertir mesmo... mas o detalhe nao é assim uma coisa...................... que falam tnato... comprei um carro igual ao meu... o interior falha em algumas cenas... e È APERTADO... o som... é mt mt mau... mas tb so experimentei esse... bem agora vou experimentar o STALKER lol
Threads: 45
Tenho de experimentar isso, já q falam tão bem dele.
Ontem eliminei um dos profiles (só fiquei com o da net) e o jogo ficou mais rápido.Agora as pausas são de micro segundos quando cruzo com outros carros, ou quando o da frente muda de direcção.
Haverá hipótese de melhorar isto?Isto é, o jogo deve carregar as texturas em algum momento usando um buffer, cache ou algo equivalente.Se se conseguir aumentar a capacidade desse ficheiro a coisa ficaria melhor ainda...
Duarte,
Com que settings estás?
Se ligares o HD, o detalhe em High e uma resolução duns 1400 ou 1600, o jogo fica impecável!Pena que no meu pc se arraste nestas configurações...
Os barulhos não estão maus, embora, na minha opinião, mais abafados do que seria de esperar.Mas ligas o rádio e vais a ouvir os teus mp3:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Exacto mario apos mexer melhor no jogo... aumentar resolucao... graficos... e anti-aliasing o jogo fica limpinho :D
Os interiores ja estao melhores :D mas mesmo assim com falhas, o som continuo a dizer.. mt mtmt fraco...
A conducao pronto... ja sabiamos o que era...
Tenho um alfazinho :( ainda tou a juntar guita lol mas é giro... pena é a inteligencia artificial vejo gajus a passar vermelhos a toda a hora lol
ArrayExacto mario apos mexer melhor no jogo... aumentar resolucao... graficos... e anti-aliasing o jogo fica limpinho :D
Os interiores ja estao melhores :D mas mesmo assim com falhas, o som continuo a dizer.. mt mtmt fraco...
A conducao pronto... ja sabiamos o que era...
Tenho um alfazinho :( ainda tou a juntar guita lol mas é giro... pena é a inteligencia artificial vejo gajus a passar vermelhos a toda a hora lol[/quote]
Não tens uns pequenos "soluços"?
Neps mario solucos nada...mas mesmo assim vou estar mais atento na proxima jogatana
Threads: 37
Boas! O jogo esta bastante porreiro, estou a curti-lo a brava e a jogabilidade nem esta assim tao ma.
Adiante... alguem sabe como e que se vai ao editor? Quando se chega a Pro diz que desbloaqueamos o editor e que podemos criar peças proprias, bla bla bla bla, mas nao sei como chegar ate la. Alguem sabe dizer-me?
Obrigado!
ArrayNeps mario solucos nada...mas mesmo assim vou estar mais atento na proxima jogatana[/quote]
Que gráfica tens Duarte?
Eu tenho uma X1900XT (ATI) com 256 mega (+ Intel 3.2+2 Giga Ram dual channel, etc, etc), e tenho uns micro soluços na visão de dentro do Cockpit.Quando mudo de vista e passo para o ecran em que só a aparecem 2 manómetros - o resto é o cenário, então aí sim, a coisa fica hiper fluida e a sensação de velocidade é enorme e o jogo ganha outra vida!O problema é que eu só gosto de jogar com vista de dentro do Cockpit...
Tenho uma 8800 GTS 640mb talvez te falte ai memoria a grafica pa aguentar o cockpit!
Eu tou é parvo com a qualidade e realismo da imagem... experimentem ir dentro do carro e a alta velocidade olhar pos lados... DEMAIS!