Threads: 131
Queres ver, agora o Sclolari é Benfiquista desde pequenino!!! :D
Aliás, porque razão é que não jogou o fogão Meireles e o Postiga?!?!? Pois... pois... depois o homem é Benfiquista!!!
Threads: 434
Não sei é porque não põe o Hugo Almeida. Merecia uma oportunidade. =\
O Ronaldo para mim foi um dos piores, logo a seguir ao Nuno Gomes. PAssar a bola, tá quieto... Tentar fintar aos 4 e 5... Acho piada que ele no Manchester não joga assim, mas quando vem para a selecção é sempre a mesma fita... Vedetas...
Furo Gomes, palavras para quê... Lá marcou o golito, mas daqueles até eu... Hugo Almeida mais do que merecia a oportunidade... pode ser que seja contra a Sérvia...
Paulo Ferreira, outro buraco... Só faltava inaugurar uma avenida...
Melhores, Moutinho, Quaresma e os centrais. O importante é os 3 pontos.
Em relação ao clássico de dia 1, aposto no empate... Não me parece que o Benfica ganhe e o Porto também anda a fraquejar muito, especialmente na 2ª parte... A ver vamos.
Threads: 29
É para ganhar na sérvia :fixe:
Arrayavisa o grego q é futebol e nao tiro à canela. nao va ele esquecer-se...OUTRA VEZ!!![/quote]
Não foi na canela, foi no pé! :23:
Hoje, já é 3ª feira e já passou mais de uma semana sobre um certo jogo de futebol, e não é que ainda não houve nenhum processo sumaríssimo sobre uma entrada violenta de um certo jogador de futebol nesse dito jogo?!?!? Porque será?!?!?
Será que a encomenda para o jogo de domingo vai ser um tal de "Olarápio" Benquerença?!?!? Ou será que vai ser um árbitro da A.F. do Porto de seu nome Jorge Sousa?!?!?
Threads: 233
é...agora q nao ha la o gajo das cunhas que de leal tinha pouco, ja nao ha os sumarissimos encomendados.
sabes q qd se faz as coisas as claras e sem interferencias de trafulhas a lei cumpre-se.
ja agora, o reumatico de seu nome Rui Costa, que marca de muletas vai usar? é alguma versao desportiva? sao em carbono? ou vai pelo mesmo modelo do Mantorras?
Array... o reumatico de seu nome Rui Costa, que marca de muletas vai usar? é alguma versao desportiva? sao em carbono? ou vai pelo mesmo modelo do Mantorras?[/quote]
Não fales em muletas, se não a outra ave rara que volta e meia anda por aqui, fica melindrada!!!
Quanto ao dito sumaríssimo e as previsões das encomendas para Domingo, nem uma palavra... será que acertei na muche?!?!?
Threads: 42
ArrayNão fales em muletas, se não a outra ave rara que volta e meia anda por aqui, fica melindrada!!!
Quanto ao dito sumaríssimo e as previsões das encomendas para Domingo, nem uma palavra... será que acertei na muche?!?!?[/quote]
nao me faças é mijar a rir com os teus conhecimentos contabilisticos, como da outra vez....:boid:
olo
Deixo os conhecimentos económicos para alguém com mais de 30 anos, mas que infelizmente, ainda tem algumas disciplinas pela frente para terminar o seu curso!!!